A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Erati e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de HIV Pediátrico e Gestão de Casos, baseado em Nampula.
O Oficial Técnico de HIV Pediátrico e Gestão de Casos (GC) é responsável por fornecer assistência técnica aos Supervisores de HIV Pediátrico e GC, tanto na AMASI como nos subparceiros de implementação. O Oficial Técnico irá garantir que seus esforços para melhorar os resultados do HIV pediátrico sejam tecnicamente sólidos e alinhados com as prioridades e requisitos do PEPFAR. Isso envolve o fortalecimento das capacidades para implementar estratégias e intervenções eficazes para identificação de casos pediátricos de HIV, vinculação ao tratamento, adesão à TARV e teste de carga viral, para ajudar crianças e adolescentes que vivem com HIV a alcançar a supressão da carga viral (CV). O Oficial Técnico de HIV Pediátrico e GC também fornece assistência técnica que leva a uma coordenação, colaboração e referencias bidirecionais eficazes entre os activistas/gestores de casos e os parceiros clínicos e o pessoal das unidades de saúde.
Nota: Envie sua carta de motivação (1 página) e CV (máximo de 3 páginas), e os dados de contato de três referências profissionais para recrutamento@amasi.org.mz com CC para Mozambique.Resume@fhi360.org. O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.
A Associação de Educadores dos Consumidores de Água, AMASI, é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Erati e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projectos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ). A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI nas províncias de Nampula e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistencia técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
Email: recrutamento@amasi.org.mz
Validade: 03/06/2022
Local: Nampula
O Centro Médico Saúde e Vida Lda pretende recrutar um (1) Médico de Clínica Geral (experiência mínima 2 anos) Descrição...
ConcorrerA Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Operador de Amostragem. Principais Objetivos da Função O Operador de Amostragem e Preparação...
Concorrer