Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA)
CMA
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico Sénior para Matola.
A CMA implementará o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID, em certos distritos da província de Maputo, sob a liderança do parceiro principal OCSIDA e com a assistência técnica da FHI 360.
O Oficial Técnico Sénior é responsável por fornecer assistência técnica aos Oficiais técnicos séniores e , Supervisores (de HIV Pediátrico e gestão de casos – GC, Prevenção Primaria para Adolescentes – PPA, e Fortalecimento Económico – FE). O Oficial Técnico Sénior irá garantir que os resultados de todas as componentes sejam tecnicamente sólidos e alinhados com as prioridades e requisitos do PEPFAR. Isso envolve o fortalecimento das capacidades para implementar estratégias e intervenções eficazes de GC, prevenção do HIV, retençao ao tratamento e FE.
O Oficial Técnico Sénior faz parte da equipa sénior de gestão da Moz HOPE e coordena estreitamente com a área de finanças e M&A. Assegura que as equipas distritais implementem as directrizes do parceiro principal assim como do parceiro de assistência técnica FHI 360, e que haja uma forte coordenação entre os distritos com o escritório central.
Nota: Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. penas os candidatos pré-selecionados serão contactados. O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.
Reporta a: Gestor do Projecto
Linha pontilhada: Coordenador Técnico da OCSIDA
Articula com: Área financeira, área técnica, M&A
Supervisiona directamente: Oficiais de Projecto nos distritos
Baseado em: Matola
Data preparada: Março 2023
Faixa Salarial: 11
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA), uma organização de âmbito nacional sem fins lucrativos, registada a 16 de Outubro de 1997, tem como objectivo promover o desenvolvimento sustentável das comunidades desfavorecidas e crianças Orfãs e Vulneráveis através de actividades de geração de renda, formação de jovens, mulheres, viúvas, e população vulnerável, de modo a elevar o seu nível de vida e auto – sustento.
O Centro Médico Saúde e Vida Lda pretende recrutar um (1) Médico de Clínica Geral (experiência mínima 2 anos) Descrição...
ConcorrerA Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Operador de Amostragem. Principais Objetivos da Função O Operador de Amostragem e Preparação...
Concorrer