A Young Africa pretende contratar um (1) Produtor de Documentário em Vídeo: Práticas de Construção Resilientes Para Mitigar os Efeitos de Desastres Naturais na Vida da População e na Infraestrutura.
Young Africa Mozambique pretende envolver um indivíduo/empresa altamente qualificado para produzir um documentário/advocacia sobre a importância das práticas de construção resilientes na mitigação dos efeitos dos desastres naturais na vida e infra-estruturas. Desde Novembro de 2019, a YAM trabalha como parceira implementadora de um projecto financiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no qual focaliza na promoção de habitações resilientes através dos suas divulgações nas comunidades afectadas na Província de Sofala. Como parte deste projecto a YAM também construiu 40 casas para os casos mais necessitados.
Produzir um documentário audiovisual com legendas que mostre como o projecto impactou as comunidades afectadas, incluindo histórias de mudança. As áreas a serem cobertas são o Distrito de Chibabava – Moconja, Chicuacha, Macarate e Jerome em Gonda.
O candidato seleccionado deverá iniciar o trabalho logo que possível, imediatamente após a assinatura do contrato:
Os pagamentos da organização são baseados na entrega. Qualquer entrega que não cumpra as especificações exigidas terá de ser retrabalhada e reapresentada sem custos adicionais para a organização. Com base no desempenho satisfatório, os pagamentos serão aprovados pelo Director.
Os pagamentos do orçamento total serão processados no momento da entrega do seguinte produto juntamente com a factura: Cronograma detalhado, plano de trabalho e esboço de esboço (10%); Orçamento detalhado e cronograma de filmagem (20%); Primeiro corte do documentário (30%); Arquivos do projecto, rolo-B e todo o material bruto (10%); Entrega da versão aprovada do documentário (30%).
Email: mozvacancies@youngafrica.org
Validade: 04/03/2020
Duração do trabalho: O trabalho deve ser concluído e os materiais entregues até 31/03/2020
Local: Sofala