Vagas para Radiográficos (Ogra Foundation) Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
Email: recruitment@ografoundation.org e ogratims@gmail.com
Validade: 02/06/2017
Local: Gaza
A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Radiográficos.
Introdução
A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.
Responsabilidades Chaves
Realizar uma série de exames radiográficos em pacientes para produzir imagens de alta qualidade;
Manter contacto próximo com os pacientes enquanto espera por exames e pós-exame;
Realizar controlos regulares de controlo de qualidade dos equipamentos de raios-X, a fim de garantir a qualidade e as iniciativas de auditoria;
Estabelecer ligação com os órgãos competentes para assegurar que as licenças necessárias sejam adquiridas para a unidade de radiologia.
Requisitos
Diploma em Radiologia ou Curso certificado por uma instituição de Ciências Médicas de Imagiologia;
Registado como membro de uma instituição médica relevante (associação de enfermeiros ou outra);