Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende contratar para sua equipa um (1) Recepcionista Administrativo (M/F) para Maputo.
Garantir o primeiro contacto do exterior com a Organização e e seus membros. É o primeiro ponto de contacto da Organização com qualquer pessoa ou Instituição.
Ele (a) é o (a) profissional que recebe os colaboradores, prestadores de serviço, clientes e visitantes, e faz o devido encaminhamento.
Conhecimentos e Habilidades
Nota: No assunto do email deve ter o nome do cargo. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
A OCSIDA – Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento e são estritamente observados os princípios de ética, Integridade e transparência.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.
A Population Services International (PSI) pretende recrutar dois (2) Oficiais de Desenvolvimento de Negócios para Niassa (Marrupa) e Sofala (Nhamatanda)....
Candidatar-se a este empregoJoin Us At Vodafone, we’re not just shaping the future of connectivity for our customers – we’re shaping the future...
Candidatar-se a este empregoBackground Job Purpose and Organizational Context Since 2017, Cabo Delgado in northern Mozambique has endured escalating violence by Non-State Armed...
Candidatar-se a este emprego