A Fundação Aga Khan pretende contratar para o seu quadro de pessoal Supervisores Distrital de TB e HIV para Cabo Delgado.
A Fundação Aga Khan Moçambique vai implementar a segunda fase do projecto Reforçando a Resposta ao HIV e TB em Moçambique, financiado pelo Fundo Global através do Centro de Colaboração em Saúde (CCS). O Projecto visa fortalecer a ligação entre a comunidade e a Unidade Sanitária através de acções que contribuam para o aumento da retenção dos doentes em TARV e erradicação da epidemia do SIDA até 2030, assim como contribuir para o ponto de inflexão da TB.
Qualificações e experiência requerida
Nota: As cópias dos termos de referência estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan Moçambique. A AKF visa assegurar que nenhum indivíduo associado à nossa organização, em qualquer capacidade, seja submetido a quaisquer práticas que infrinjam a dignidade humana, e que as atividades sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões de honestidade, integridade e profissionalismo. Serão contactados apenas candidatos selecionados para entrevista. Incentivámos a candidatura de mulheres.
A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional, e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida da população desfavorecida no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas da saúde, educação, agricultura, empreendedorismo, sociedade civil e boa governação.
Endereço: Av. da Marginal nr. 391 – Pemba
Email: hr.akfmoz@akdn.org
Validade: 10/09/2021
Local: Cabo Delgado