A Khandlelo é uma organização não-governamental de carácter social pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Social.
A Khandlelo é uma organização não-governamental de carácter social, dotada de personalidade jurídica própria, reconhecida pelo Ministério da Justiça desde o ano 2000. Realiza as suas actividades sobre tutela do Ministério de Género, Criança e Acção Social através das suas direcções distritais na cidade de Maputo e em parceria com as Direcções Distritais da Saúde, Conselho Nacional de Combate ao HIV-SIDA, CCS, Escolas Primária e Secundária e órgãos Comunitários. É membro da Rede da criança, Rosc (Rede das organizações da sociedade civil para os direitos da Criança), RPDI (rede para o desenvolvimento da primeira infância), Rede das organizações da sociedade Civil do Distrito de Nlhamankulu e JOINT – Liga das ONGs em Moçambique.
Este projecto tem como objectivo geral “Contribuir na redução da indigência, vulnerabilidade e da mortalidade dos munícipes, através de medidas que garantam maior qualidade de vida às PVHS e seus dependentes, bem como mitigar os impactos do SIDA nos sectores da vida económica e social.
No âmbito deste projecto, pretende-se: Garantir a Equidade e protecção social para os grupos PVHS no acesso aos serviços sócio sanitários, empoderamento económico e sua qualidade. Apoiar no Desenvolvimento de estilos de vida e comportamentos saudáveis, através de competências humanas e profissionais. Fortalecer a informação, serviços sociais e dos direitos humanos. Estas acções serão realizadas no distrito de Ka-Pfumo na cidade de Maputo no Centro de Saúde Maxaquele.
O Técnico/a Social será responsável por:
Concepção de programas de mitigação e combate ao HIV-SIDA
Dinamização do centro de Saúde
Endereço: Rua de Xipamanine, nº 271, CP 33 – Maputo
Caixa Postal 33 – Maputo
Email: khandlelo@clubnet.co.mz
Validade: 01/06/2020
Tel/Fax: 214 050 16
Local: Maputo