Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation
EGPAF
A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) pretende recrutar dois (2) Técnicos de Medicina Geral para Projecto ViiV baseado na Província de Inhambane.
O Técnico de Medicina Geral será baseado na Unidade Sanitária (AJUDA- maior volume) seleccionada na base de número pacientes activos em TARV dos Distritos apoiado pelo Projecto Pediatric Breakthrough Partnership (BP). O Técnico De Medicina Geral é responsável pela operacionalização do apoio da Pediatric Breakthrough Partnership (BP) à Unidades Sanitárias onde que estar localizado, na implementação, monitoria e avaliação dos serviços clínicos de HIV de qualidade para crianças, jovens e adolescentes (incluindo SMI, Aconselhamento e Testagem, Cuidados & Tratamento) e o estabelecimento de sistemas de ligação US e comunidade. O Técnico De Medicina Geral deverá trabalhar em estreita colaboração com as equipes das Unidades Sanitárias onde está alocado, respeitando o plano de actividades acordado e as normas e padrões de qualidade do Ministério da Saúde. O Técnico De Medicina Geral está sob supervisão do Coordenador regional/Oficial clinico e recebe apoio de outros membros de equipe distrital/ regional.
Funciona como Tecnico de Medicina Geral da Unidade sanitária deve apoiar os aspectos clínicos e na gestão geral de US:
ATS/APSS/Comunidade
C&T
Pontos de bônus/mais valias
Nota: Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.
Título: Técnico de Medicina Geral para Projecto ViiV
Departamento: Técnico
Localização: Inhambane, Moçambique
Reporta-se a: Coordenador regional/Oficial Clinico
Subordinados directos: N/A
A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.