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Assistente de Recursos Humanos e Administração

Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) Temporário  Beira, Sofala, Moçambique 19 jan 2018

Descrição da Vaga de Emprego

Endereço: Rua Pedro Nunes, nr 51, Ponta Gea – Beira

Email: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Beira

O Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) é uma organização imparcial, neutra e independente com uma missão exclusivamente humanitária. Pretendemos recrutar um(a) candidato(a) para a vaga de: Assistente de Recursos Humanos e Administração.

Responsabilidades

  • Gestão de RH;
  • Implementação de procedimentos internos;
  • Responsável por negociações administrativas com fornecedores;
  • Organização de arquivos;
  • Supervisão de equipa;
  • Preparação de contratos;
  • Realizar as compras do escritório.

Requisitos

  • Formação em Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
  • 2-4 anos de experiência de trabalho;
  • Excelente capacidade de organização e de trabalhar independentemente;
  • Inglês fluente escrito e falado;
  • Grande habilidade com pacotes informáticos.

Habilidades Pessoais:

  • Interesse em actividades humanitárias;
  • Conduta honesta e com bons antecedentes;
  • Saber trabalhar sobre pressão e organização de prioridades;
  • Polivalente;
  • Espírito de equipa.
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Os pedidos de candidaturas (CV, carta de motivação, cópias de diplomas, certificados, referências) devem ser enviados para o escritório do CICV em envelope claramente marcado [email protected] para o endereço electrónico [email protected]:

CICV- Comité Internacional da Cruz Vermelha

Assistente RH

Rua Pedro Nunes, nr 51, Ponta Gea - Beira

[email protected]

Estaremos aceitando candidaturas ate ao dia 26/01/2018