Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante.

Assistente de Recursos Humanos

Aldeia de Crianças SOS Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 3 jul 2018

Descrição da Oportunidade Profissional

A Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Recursos Humanos para a Direcção Nacional.

Resumo da Posição

O incumbente deve desenvolver trabalhos nas áreas de recrutamento e selecção, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, envolvendo a elaboração de pareceres técnicos e instruções processuais, o controlo e registo das actividades, normas e regulamentos internos, e efectuar levantamentos e tratamentos técnicos das informações e dados da área de actuação.

Principais Responsabilidades

  • Planear e operacionalizar o processo de recrutamento e selecção;
  • Planificar e efectuar o processo de acolhimento e socialização dos novos colaboradores;
  • Executar e/ou orientar o processamento e pagamento de salários;
  • Registar e conferir os dados relativos à assiduidade e pontualidade;
  • Preencher documentação relativa às obrigações legais;
  • Elaborar planos e relatórios de formação, aplicando os procedimentos administrativos decorrentes da lei laboral;
  • Implementar os processos inerentes à gestão de equipas;
  • Coordenar o processo administrativo referente à avaliação e análise de desempenho dos trabalhadores;
  • Estruturar e utilizar os sistemas de informação de suporte à gestão de recursos humanos;
  • Actualizar a informação dos processos individuais dos colaboradores;
  • Implementar planos de comunicação interna e externa;
  • Conceber e implementar o sistema de qualidade em recursos humanos.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bacharelato em HR ou áreas afins;
  • Experiência na área de Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimento da legislação laboral;
  • Experiência em uso de base de dados complexos;
  • Domínio da língua Inglesa relevante para a posição.

Exigências

  • Curriculum Vitae em língua Inglesa;
  • Carta de Interesse;
  • Fotocópia do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Nota: Indicar no assunto “Recursos Humanos”.

Sobre a Empresa

A Aldeia das crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores organizações sociais e humanitárias de apoia a crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível mundial a SOS Kinderdorf International existem em 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidos 6 Aldeias em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba incluindo a Escola SOS de Maputo.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 24 de Julho nº 3260 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo