Emagrecer Rápido em Moçambique
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Assistente Distrital de Operações

Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation Tempo Inteiro  Inhambane, Moçambique 2 jul 2018

Descrição da Oportunidade Profissional

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV. A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade. A EGPAF pretende recrutar profissional qualificado para trabalhar na província de Inhambane, um (1) Assistente Distrital de Operações – Ref. (OP15).

Contexto

  • No âmbito logístico o incumbente será responsável pela gestão de frota e a logística de manutenção do escritório distrital da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e por realizar e consolidar o inventário geral de bens no seu distrito. O incumbente aplicará os princípios gerais de contabilidade para pequenas operações de suporte as actividades da EGPAF no distrito. Assistira no processamento de pagamento/formações ao nível do escritório provincial e que tenham que ser efectuados nos distritos; Apoiará as operações de RH ao nível distrital.

Responsabilidades

  • Elaborar requisições do material do serviço necessário no distrito e propor ao nível provincial;
  • Efectuar a supervisão diária dos motoristas carros e motorizadas;
  • Reportar a cada semana os movimentos e manutenções (danos, mecânicas, acessórios, registo administrativo e ou documentação) semanais a logística de Gaza para difusão a nível nacional (Log-books etc);
  • Propor requisições de eventuais necessidades para manutenções regulares e curativas a efectuar no escritório
    distrital. (mobiliário, espaço, eventuais ligações de rede e ou eléctrica, acessórios);
  • Gestão das chaves relativas aos bens sob sua responsabilidade;
  • Propor ao escritório provincial eventual descarte de material ao escritório provincial;
  • Fazer a inventariação diária do escritório distrital e reportar trimestralmente a província o equipamento da EGPAF a nível distrital;
  • Apoiar o escritório em actividades relacionadas com o hardware, software quando necessário;
  • Reportar ao IT provincial qualquer apoio necessário.

Responsabilidades de Finanças:

  • Apoiar o escritório provincial em pagamentos com fornecedores locais;
  • Apoiar em coordenação com o escritório provincial pagamentos de perdiems, recolha de lista de presenças, etc. nas formações realizadas no distrito;
  • Solicitar apoio ao distrito nesta área sempre que for necessário.

Responsabilidades de Subvenções:

  • Reforçar que os beneficiários actualizem os mapas de inventário e a respectiva colocação dos «brandings» nos
    bens recebidos da EGPAF e adquiridos com fundos de PBF;
  • Fazer prova de vida dos beneficiários em coordenação com o Oficial de C&G (fazer sensu numa base trimestral).

Responsabilidades de Recursos Humanos:

  • Garantir que todos os funcionários do Distrito têm um arquivo pessoal actualizado e preencher com informações precisas e bem arquivados no gabinete apropriado;
  • Certifique-se de que um novo funcionário recrutado imediatamente adira às políticas da organização.

Gestão de Pessoal:

  • Realizar entrevista de saída e processo de liberação para todos os funcionários que saiam da empresa para fins
    diversos e apresentar ao RH e gerente de administração para ser aprovado;
  • Apoiar na gestão de benefícios do pessoal (Medical Aid, Funeral, os transportes, as dificuldades, o subsídio de
    comunicação, o subsídio de realocação) no Distrito;
  • Apoiar o Oficial Sénior de RH para supervisionar as actividades de trabalhadores em campo e aconselhar o gestor/ coordenadores sobre bem-estar empregado na organização;
  • Responsável por manter actualizada a lista de pessoal;
  • Garantir que todo o pessoal esteja registrado no INSS e tenha posto o cartão de sócio. Actualizar as agências do INSS em caso de recrutamento e saída de empregado na folha de folha de pagamento do INSS;
  • Apoiar na elaboração da relação nominal e cumprimento do horário de trabalho no distrito;
  • Responsável pela licença, em coordenação com o Oficial Sénior de RH e Administração para aprovação;
  • Responsável pela elaboração da lista de absentismo e enviar para o Oficial Sénior em base mensal;

Outras Responsabilidades:

  • Garantir a limpeza e manutenção do escritório sob sua responsabilidade;
  • Responsável pelas actividades de secretaria e recepção ao nível distrital.

Requisitos

  • Nível Médio em Administração, RH ou Formação Média equivalente no ramo;
  • Dois anos de experiência profissional comprovada nos ramos de logística, administração e ou finanças e Recursos Humanos;
  • Experiência básica em gestão de parque automóvel, informática, electricidade, segurança e gestão de bens
    móveis/imóveis, gestão de RH;
  •  Domino de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
  • Fluente em Português e boa comunicação em Inglês;
  • Capacidade de aprendizagem e de trabalhar por iniciativa própria;
  • Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares;
  • Possuir Carta de condução será uma vantagem;
  • Capacidade de acompanhamento de processos até ao desfecho;
  • Alto sentido de Responsabilidade e Liderança;
  • Proactivo e criativo;
  • Análise crítica das responsabilidades e das tarefas a realizar;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, cumprir múltiplos prazos, e resolver problemas;
  • Capaz de executar múltiplas tarefas com apoio muito limitado;
  • Capacidade de manter confidencialidade e discrição;
  • Tempo Inteiro.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/07/2018

Local: Inhambane


As candidaturas acompanhadas do formulário de candidaturas internas devidamente preenchido e Curriculum Vitae devem ser enviadas até 08 de Julho de 2018, para o correio electrónico: [email protected], Assunto: XXXX

N.B: Só serão contactados os candidatos (internos) seleccionados à entrevista.

Na Elizabeth Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denuncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios através de seguinte numero:+843297910.

Este número deverá ser usado somente para efeitos anteriormente mencionados.

Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02 ou +258823256780

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