Conheça a função e prepare a sua candidatura.
A Save the Children Internacional (SCI), sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vagas abaixo mencionada:
Coordenador Provincial de Envolvimento e Parceria Comunitária GZVG007/20 – Gaza (1)
Qualificações
- Licenciatura em Ciências de Educação.
Conhecimentos/Habilidades
Essencial
- Ter no mínimo dois (2) anos de experiência em actividades de alcance, mobilização social e comunicação;
- Mínimo de um (1) ano de experiência em projectos de educação de raparigas;
- Experiência em comunicação com OCBs, autoridades locais e tradicionais com objectivo de realizar parcerias e colaborações;
- Experiência de trabalho em planeamento de projectos e desenvolvimento de relatórios analíticos e sólidos;
- Forte capacidade de envolver mulheres das comunidades rurais no desenvolvimento social;
- Fortes habilidades de comunicação e negociação;
- Forte entendimento da cultura e práticas locais;
- Experiência no estabelecimento de grupos e redes baseados na comunidade;
- Experiência no encaminhamento de protecção à criança e mecanismos de reclamação;
- Habilidades organizacionais e administrativas;
- Habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação e trabalho sob pressão;
- É necessária fluência no idioma local (Changana) falado;
Desejável
- Experiência profissional humanitária em Moçambique ou outras regiões;
- Capacidade e vontade de mudança de práticas e horas de trabalho e trabalhar com equipas pioneiras em caso de grandes emergências;
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- B.I;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.” “Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de Candidatura
Email: recrutamentogaza.mozambique@savethechildren.org
Validade: 24/03/2020
Local: Gaza
Receba novas vagas por email
Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.
Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.