Conheça a função e prepare a sua candidatura.
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
Coordenador(a) de Educação de Resposta a Emergência IDAI MN-VG048/2019 – MN-VG0/2019 – Beira(1) Chimoio(1)
Requisitos e Responsabilidades Principais
- Licenciatura ou equivalente na área de Educação;
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência no trabalho de docência, formação de professores primários ou secundário, gestão escolar;
- Especialização em pedagogia, formação de professores primários ou secundários, incluindo conhecimentos de abordagens como ‘coaching’ e tutoria, definição de metas e ‘benchmarking’;
- Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
- Domínio de ferramentas de avaliações de habilidades de leitura (EGRA) e de Matemática (EGMA);
- Familiaridade com processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
- Capacidade analítica e conceptual e capacidade de pensar e planejar estrategicamente;
- Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
- Falar e escrever fluentemente a língua Portuguesa e ter noções avançadas de língua Inglesa;
- Disponibilidade para viajar frequentemente em ambientes difíceis;
- Excelentes habilidades de comunicação em Inglês e Português (habilidades verbais e de escrita).
Requisito Desejável
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae em Português e Inglês;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
NB: Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referência mais detalhados abaixo. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de Candidatura
Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo
Email: recrutamento.moz@savethechildren.org
Validade: 08/04/2019
Local: Beira e Chimoio
Receba novas vagas por email
Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.
Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.