Conheça a função e prepare a sua candidatura.
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
Coordenador(a) de Educação dos Cluster de Resposta a Emergência IDAI MN-VG047/2019 – MN-VG0/2019 – Beira(1) Chimoio(1)
Requisitos e Responsabilidades Principais
- Nível Universitário em Educação, Desenvolvimento Humanitário;
- Mínimo de três (3) anos de experiência, incluindo na gestão de programas;
- Compreensão sobre a lógica por detrás da Reforma Humanitária, seus principais componentes e desenvolvimentos recentes, incluindo a Agenda Transformadora;
- Compreende, usa e adapta as ferramentas, mecanismos e processos desenvolvidos como parte da Reforma Humanitária;
- Demonstra compromisso com os Princípios Humanitários e de parceria;
- Experiência prévia no desenvolvimento de estratégias de intervenção da EIE;
- Experiência em projectar e liderar intervenções de capacitação para parceiros na EiE;
- Experiência de representação e capacidade de representar efectivamente o Consortium (Cluster) de Educação em fóruns externos;
- Experiência de trabalho e apoio aos parceiros locais;
- Fortes habilidades de influência e experiência em advocacy;
- Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tato e diplomacia;
- Disponibilidade para viajar frequentemente em ambientes difíceis;
- Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português (habilidades verbais e de escrita).
Requisito Desejável
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae em Português e Inglês;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
NB: Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referência mais detalhados abaixo. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de Candidatura
Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo
Email: recrutamento.moz@savethechildren.org
Validade: 08/04/2019
Local: Beira e Chimoio
Receba novas vagas por email
Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.
Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.