Advertisements
Por favor, observe os requisitos, apenas candidatos seleccionados serão contactados.

Especialista em Saúde Pública

Embaixada dos Estados Unidos da América Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 12 jun 2018

Descrição da Vaga de Emprego

Website: https://hrerajobs.state.gov/dos-era/home/login.hms

Validade: 07/07/2018

Local: Maputo

A Embaixada dos Estados Unidos da América pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Saúde Pública (Especialista em Pesquisa).

Função Básica

O Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) da Embaixada dos EUA em Maputo está a recrutar para um cargo de Especialista em Pesquisa. A posição tem a responsabilidade primária pela concepção, desenvolvimento, aprovação, negociação e implementação de programas de pesquisa, incluindo avaliações e pesquisa operacional, para avaliar os produtos, resultados e impacto dos programas de saúde do CDC em em Moçambique. Trabalhando em apoio ao Ministério da Saúde e os parceiros de implementação do CDC, o responsável pelo trabalho fornece assistência técnica na elaboração, implementação e liberação de avaliações de saúde pública no nível comunitário, regional e/ou nacional para assegurar a implementação de estudos de qualidade e disponibilidade de recursos dados. necessários para a tomada de decisões programáticas. O cargo assegura que as actividades de avaliação e pesquisa estejam alinhadas aos padrões éticos do CDC, comunique os procedimentos de liberação aos parceiros de implementação e monitore os fundos restritos devido a revisões éticas. A titular do trabalho também fornece assistência técnica e treinamento para capacitação de organizações parceiras locais e do Ministério da Saúde.

Nota: Uma cópia da descrição completa do posto listando todas as funções e responsabilidades, encontram-se disponível no seguinte link: https://mz.usembassy.gov/embassy/jobs/

Advertisements

17 dias