← Todas as vagas
Save the Children Internacional
Uma oportunidade na

Save the Children Internacional

Estagiário de Recursos Humanos de Resposta a Emergência

  • Beira/ Chimoio
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

Estagiário de Recursos Humanos de Resposta a Emergência – IDAI MN-VG045/2019 – Beira/Chimoio

Requisitos

  • Possuir o Grau académico mínimo de 12ª Classe ou o equivalente, de preferência com alguma formação na área de administração ou em  recursos humanos.

Essencial

  • Experiência no tratamento de documentação contratual, interpretação e aplicação de políticas e sistemas;
  • Gestão de informação e conhecimento da legislação laboral moçambicana;
  • Familiarizado (a) com o sistema de impostos de Moçambique, segurança social e regulamentos de Conhecimentos da língua Portuguesa e domínio da língua local;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Politica de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Desejável

  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Alto sentido de discrição no tratamento de informação confidencial;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da própria função;
  • Conhecimento de informática (pacotes Excel, Word, PowerPoint, E-mail, Internet e outros softwares).

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae em Português;
  • Carta de Motivação em Português.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro 4, Chimoio

Email: recrutamento.manica@savethechildren.org ou agness.muango@savethechildren.org

Fax: 25 122 627

Validade: 05/04/2019

Local: Beira/ Chimoio

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.