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Gestor de Marketing de Clientes

Unilever Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 16 maio 2018

Descrição da Vaga de Emprego

Validade: 22/05/2018

Local: Maputo

A Unilever pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Marketing de Clientes.

Objectivo do Trabalho Principal

O Gerente de Marketing do Cliente é responsável por desenvolver e implementar o plano de activação que suporta os objectivos de nossas marcas e do cliente. Liderar a execução de desenvolvimento de soluções e actividades de marca/ categoria para o Cliente/ Canais com base em insights totalmente integrados, de clientes e de canal.

Resumo do Trabalho

  • Desenvolver insights de clientes e compradores. Traduzir ideias para oportunidades de criação de negócios em clientes/ canais específicos;
  • Use e aproveite insights de categoria e comprador específicos da conta;
  • Criar planos de marketing de clientes específicos para conta/ canal para entregar os objectivos de categoria/ marca (CMP) em conjunto com o Plano de Marketing da Marca (BMP) e o Plano de Negócios do Cliente (CBP);
  • Integração dos planos de marketing do cliente com o plano de marketing da marca e planeamento de negócios do cliente;
  • Trabalhar com gerentes de conta para garantir a excelência na activação na loja e a entrega do Plano de negócios do cliente e do plano de marketing do cliente integrados;
  • Trabalhar com os gerentes de marca para entregar eficiência e eficácia do plano de activação;
  • Comunicar a estratégia de marketing e negócios do cliente para as equipes da marca;
  • Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes em nível de marketing e activação;
  • Entrada do cliente e do cliente no programa de inovação;
  • Gerenciar investimentos totais em comércio;
  • Consolidar planos de campo – entrada do cliente em S & OP;
  • Garantir que os padrões da marca/ DNA da marca para os canais sejam cumpridos. Por exemplo. uso consistente de recursos visuais da marca, temas de activação do cliente alinhados com a activação da marca;
  • Liderar a execução de planos e actividades, incluindo ofertas personalizadas (incluindo pacotes especiais, pacotes específicos do canal);
  • Analisar o ROI das actividades de marketing executadas com o cliente;
  • Canal e Cliente pensado;
  • Responsável pela implementação de políticas de SHEQ e Segurança e sistemas de gerenciamento relevantes para o papel.

Requisitos Chave

  • Mínimo de 2 a 3 anos de experiência relevante em marketing de clientes;
  • 2 a 3 anos de experiência em Brand Building é ideal;
  • Experiência em atendimento ao cliente combinada com experiência em Brand Building é ideal;
  • Dois ou três anos de experiência em gerenciamento de conta é uma vantagem.
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