A Eazi Access Rental pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Nacional.
Descrição do Trabalho
Para alcançar os objectivos estratégicos da empresa, implementando tácticas efectivas e alinhadas com os procedimentos e políticas da empresa dentro de uma área de responsabilidade;
Para executar a estratégia de vendas da empresa e os objectivos de atendimento ao cliente para o país;
Esta posição destina-se a cumprir todas as funções de gestão de filiais na organização dentro de um país especificado, através da identificação e aplicação eficazes de recursos. O encarregado gerenciará a operação e direccionará as actividades de todos os departamentos através dos subordinados relevantes;
Realizar inspecções no local de trabalho, auditar os requisitos internos de segurança e coordenar os serviços relacionados à segurança;
Responsabilidades
Realiza inspecções de segurança mensais usando uma lista de verificação especificada;
Responsabilidade total de lucros e perdas pela filial;
Planear e executar um orçamento anual;
Gestão de devedores;
Análises e relatórios reais versus orçamento;
Garantir que o plano geral esteja em conformidade com as estratégias da empresa;
Implementar e manter uma previsão contínua das receitas e despesas;
Garantir conformidade legal;
Alocar recursos em termos de retorno máximo;
Reporte mensal ao gerente sobre o desempenho da agência, juntamente com projecções para o trimestre seguinte e planos de acção;
Assinar notas de crédito;
Optimizar a utilização e disponibilidade da máquina;
Máquina, Previsão de estoque;
Garantir o sistema de gerenciamento, movimentação, rastreamento e controle do equipamento, a fim de compreender a localização e o status de cada activo em todos os momentos;
Garantir que a segurança do equipamento seja mantida de acordo com as especificações de fabricação e a actualização do boletim de serviço;
Padrão de qualidade de referência a ser instituído e mantido em equipamentos e veículos;
Assegure-se de que todos os equipamentos e veículos sejam atendidos e mantidos de acordo com as especificações de fabricação;
Monitora e direcciona todas as operações da empresa de locação de agências;
Optimizar e controlar o inventário da empresa;
Maximizar o uso e a eficácia de todos os activos da empresa;
Garantir que todos os requisitos de licenciamento e regulamentares sejam cumpridos;
Assegure-se de que todos os activos de suporte sejam adequadamente atendidos e mantidos;
Construir e manter relacionamentos com todos os principais fornecedores locais para o negócio, para suporte técnico e de serviços;
Construir e manter a capacidade técnica do negócio através da acreditação/ assistência do fornecedor;
Assuma a responsabilidade geral pelo atendimento ao cliente. Manter os padrões de relacionamento com o cliente;
Manter e executar o plano anual de vendas;
Traduzir a imagem futura das necessidades do mercado em várias oportunidades de receita;
Manter a liderança de mercado da empresa;
Manter e aumentar a participação de mercado da empresa de forma lucrativa;
Desenvolver e manter infra-estrutura e recursos adequados para manter e aumentar o fluxo de receita;
Desenvolver a infra-estrutura de vendas e recursos na Região para que a cobertura do mercado seja abordada
Rotina e controles diários, semanais e mensais para que o departamento de vendas funcione adequadamente
Programas de treinamento para equipe de vendas, tanto no mercado quanto em metodologias de vendas e atendimento ao cliente;
Garantir que os critérios de gestão de crédito da empresa sejam cumpridos;
Gerencie os processos de contratação de desktops e admin;
Responsabilidade geral pelo atendimento ao cliente, aprimoramento da pontuação CSI, gerenciamento e comunicação;
Monitora log de aluguel perdido. Recomenda e implementa acções necessárias;
Gerencia e monitora as actividades e os preços dos concorrentes;
Gerencia reclamações de clientes;
Gerencia a satisfação do cliente;
Manter um ciclo de chamada regular com os clientes;
Construa procedimentos e processos para garantir que toda pessoa que opera ou dirige um activo tenha a licença e o treinamento apropriados e legais;
Construir, implementar e controlar os padrões de saúde e segurança ocupacional;
Construa uma cultura de segurança;
Ter informações sobre questões relacionadas à segurança em todos os aspectos do negócio;
Garantir que qualquer usuário de qualquer equipamento tenha as habilidades, treinamento e licenciamento apropriados;
Assegure-se de que todos os boletins de segurança do equipamento sejam realizados, documentados e armazenados de acordo com as especificações do fabricante;
Assegure-se de que todos os activos da empresa sejam seguros para uso de acordo com as especificações do fabricante e OSHACT.
Qualificações
BCom/ BSc ou equivalente;
MBA vantajoso.
Experiência
3 a 5 anos de experiência gerenciando uma área geográfica/ país;
3 a 5 anos Experiência em gestão financeira, vendas e operações;
3 a 5 anos Vendas de diferentes tipos de produtos/ serviços em mais de uma área;
Exposição de atendimento ao cliente, cara a cara com o cliente;
Foi responsável por implementar e controlar um orçamento anual;
Foi exposto a mãos em experiência técnica em alguma forma de equipamento.
Habilidades
Alfabetização Informática (MS Office);
Proficiência em Inglês (verbal, leitura e escrita);