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Gestor Provincial de Operações

Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation Tempo Inteiro  Inhambane, Moçambique 2 jul 2018

Descrição da Vaga de Emprego

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV. A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade. A EGPAF pretende recrutar profissional qualificado para trabalhar na província de Inhambane, um (1) Gestor Provincial de Operações – Ref. (OP01).

Responsabilidades

  • Prover uma supervisão estratégica para o programa da EGPAF no país, com vista a coordenar de forma sistemática os trabalhos do departamento de RH, Contabilidade/finanças, Procurement & Logística, Administração geral, Contractos & Concessões e trabalhos de campo;
  • Participar na planificação estratégica e gestão do desempenho do pessoal, de modo a assegurar o desenvolvimento de funções chaves, para a liderança e orientação da equipa operacional;
  • Facilitar a coordenação, elaboração e monitoria de orçamentos, de modo a garantir a comunicação atempada de despesas, auditorias e avaliações de conformidade (com as politicas da instituição);
  • Apoiar a equipe técnica nas actividades da área administrativa como politicas e procedimentos para os trabalhadores, compras, arquivos, formações, segurança, contratos;
  • Identificar necessidades de formação e formar o pessoal do escritório nas áreas de Administração, Finanças,
    Contratos e Logística;
  • Comunicar os planos de trabalhos oficiais, políticas e procedimentos ao pessoal da Fundação EGPAF;
  • Garantir a implementação adequada dos planos de trabalho, políticas e procedimentos;
  • Dar retro informação regular em relação a implementação das políticas e procedimentos por parte do pessoal da Fundação EGPAF para assegurar o apoio as actividades dos projectos e cumprimento paralelo das regras e
    procedimentos da Fundação EGPAF e dos Doadores;
  • Participar activamente na criação e monitorização do orçamento provincial;
  • Participar na monitoria e apoio a fiscalização de obras financiadas pela EGPAF dentro da Província;
  • Apoiar na planificação logística de forma a assegurar capacidade interna de apoio logístico a equipa técnica;
  • Assegurar a verificação física do inventário do escritório pelo menos uma vez por ano;
  • Supervisionar ao pessoal da área de administração e Finanças em relação a plano de trabalho, divisão de tarefas, calendarização das actividades, avaliação do pessoal, promoção e caso seja necessário, recomendar acções disciplinares;
  • Escrever, compilar e submeter relatórios e actualizações de maneira atempada para o Director Provincial;
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor.

Requisitos

  • Mestrado em Administração/Gestão de Empresas, ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 8 (oito) anos em papéis progressivamente responsáveis e multifuncionais, e de preferência em uma organização não-governamental;
  • Experiência comprovada em liderança de operações, será uma vantagem;
  • Experiência de trabalho em ambiente internacional, especificamente em África, será uma vantagem;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Sólidas habilidades analíticas e conceituais;
  •  Habilidades comprovadas em comunicação e gestão de pessoas;
  • Capacidade comprovada e estratégica, em planificação e implementação;
  • Conhecimento sobre os requisitos críticos de negócios e de conformidade com os principais doadores estrangeiros, tais como agências de governo dos Estados Unidos e/ou doadores Europeus/multilateral;
  • Habilidades de influência para trazer uma gama diversificada de stakeholders para apoiar na consecução de
    objectivos comuns.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/07/2018

Local: Inhambane

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As candidaturas acompanhadas do formulário de candidaturas internas devidamente preenchido e Curriculum Vitae devem ser enviadas até 08 de Julho de 2018, para o correio electrónico: [email protected], Assunto: XXXX

N.B: Só serão contactados os candidatos (internos) seleccionados à entrevista.

Na Elizabeth Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denuncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios através de seguinte numero:+843297910.

Este número deverá ser usado somente para efeitos anteriormente mencionados.

Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02 ou +258823256780