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Gestor Sénior, Advocacia e Comunicações

VillageReach Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 18 maio 2018

Descrição da Vaga de Emprego

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Sénior, Advocacia e Comunicações.

Resumo

A VillageReach procura um profissional experiente, bilingue (inglês e português) para ajudar a desenvolver e apoiar o trabalho de advocacia e comunicação da VillageReach. Isso inclui documentar e disseminar evidências e aprendizados de programas em todo o portfólio do VillageReach em Moçambique. O Gestor Sénior, Advocacia e Comunicações irá trabalhar com o pessoal do VillageReach em Moçambique, bem como com parceiros globais, regionais e do país e doadores. Será dada preferência a cidadãos moçambicanos ou não moçambicanos que tenham permissão para trabalhar em Moçambique. O nível e título dependerão da experiência em áreas relevantes. Esta posição reporta ao Director Nacional de Moçambique, com uma linha pontilhada ao Director de Advocacia e Comunicações.

Descrição

Deveres e Responsabilidades Essenciais

  • Outros deveres, responsabilidades e actividades podem ser alterados ou atribuídos a qualquer momento;
  • Desenvolver e implementar planos estratégicos de advocacia e comunicação, actividades e materiais para apoiar o trabalho em Moçambique (em colaboração com pessoal relevante da VillageReach);
  • Reforçar a capacidade do VillageReach de se reunir e envolver políticos, parceiros, doadores, grupos consultivos e outras partes interessadas em Moçambique;
  • Promova a evidência e a experiência do VillageReach em nível global, regional e nos principais países para apoiar planos e políticas que levem a um melhor acesso à saúde na última milha;
  • Prestar apoio aos planos de advocacia e comunicação de todos os projectos da VillageReach em Moçambique; incluindo o desenvolvimento e promoção de documentos de política e materiais relacionados que efectivamente comuniquem o impacto e os resultados relacionados ao trabalho programático;
  • Ajudar a criar visibilidade para o VillageReach entre as principais partes interessadas e doadores, e nos fóruns relevantes (por exemplo, imunizações, cadeia de fornecimento e logística, análise de dados e muito mais);
  • Suporte a tradução de documentos e materiais em inglês e/ou português para fins de defesa e comunicação;
  • Pesquisa, identificação e contratação de consultores e vendedores em Moçambique, conforme necessário;
  • Contribuir para blogs, apresentações, whitepapers, propostas de subvenções, documentos de estratégia e outros resultados por escrito;
  • Participar e representar o VillageReach nos esforços de defesa e comunicação em Moçambique, na região e globalmente, bem como em outras iniciativas, reuniões e conferências que estejam alinhadas com os objetivos do VillageReach.

Responsabilidades de Supervisão

  • Esta posição não tem responsabilidades de supervisão neste momento.

Requisitos

  • Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar satisfatoriamente cada dever essencial. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade exigida. Acomodação razoável pode ser feita para permitir que pessoas com deficiência realizem as funções essenciais.

Experiência e Educação

Experiência de advocacia e comunicação programática:

  • Um mínimo de dez (10) anos de experiência trabalhando em uma organização global de saúde ou desenvolvimento internacional em uma função de advocacia ou comunicação estratégica;
  • Pós-graduação em políticas públicas, assuntos públicos, desenvolvimento internacional, saúde pública ou áreas afins;
  • Experiência na concepção e gestão de iniciativas para mudança política e política, abordando questões de interesse internacional;
  • Comprovação demonstrada do papel dos esforços de advocacia e comunicação para aumentar a conscientização sobre questões de saúde e desenvolvimento;
  • Experiência de trabalho em ou com organizações multilaterais, como Gavi, OMS, UNICEF, Banco Mundial, bem como organizações de ajuda bilateral;
  • Capacidade de construir apoio político e financeiro para metas de saúde e desenvolvimento em ambientes de baixo recurso com organizações governamentais e não estatais;
  • Comunicação persuasiva escrita e verbal. Mente aberta para acomodar a mistura não tradicional de disciplinas dentro do VillageReach e habilidades interpessoais para trabalhar de forma eficaz em parceria com outras pessoas na organização e externamente;
  • Experiência de trabalho com as OSC, governo, mídia e outras partes interessadas para influenciar a mudança. Forte conhecimento das partes interessadas internacionais em saúde internacional e preferencialmente em cadeia de suplementos e logística.

Comunicação, apresentação e escrita:

  • Excelente comunicação escrita e verbal em Inglês e Português;
  • Excelentes habilidades de escrita e capacidade de reunir, destilar e analisar informações para tomada de decisões e apresentações. Experiência escrevendo artigos para grandes periódicos;
  • Experiência de trabalho com executivos de alto nível e/ ou funcionários políticos;
  • Experiência no uso de imagens e narrativas em apresentações;
  • Proficiente no Microsoft Office Suite (Word, PowerPoint, Outlook, Excel).

Qualidades Pessoais:

  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e colegial em uma equipe pequena e geograficamente dispersa;
  • Competência cultural estabelecida na parceria com grupos raciais, culturais e linguisticamente diversos;
    Capacidade de ser auto-dirigido, priorizar e executar múltiplas tarefas, resolver problemas e trabalhar sob pressão;
  • Confortável em um ambiente técnico acelerado;
  • Capacidade de viajar 20% a 30% do tempo.

Outras qualificações desejadas:

  • Comprovação demonstrada dos desafios com o trabalho no contexto rural, desassistido e de baixa renda;
  • Experiência de trabalho em imunização e no campo da cadeia de suprimentos ou logística;
  • Conhecimento de vários actores e sistemas globais e nacionais usados ​​para financiar, adquirir e distribuir vacinas, medicamentos essenciais, diagnósticos e outros produtos de saúde.

Competências

As seguintes competências reflectem o que se espera de todos os funcionários da VillageReach e de um indivíduo nessa função específica.

  • Habilidades Interpessoais: Conduza-se com sensibilidade, consciência e respeito ao trabalhar com diversos grupos de pessoas, incluindo pessoal da VillageReach, beneficiários, doadores e parceiros;
  • Confiabilidade: Actuar em todos os momentos como um jogador de equipe confiável e eficaz, oferecendo-se para ajudar sem ser solicitado;
  • Iniciativa e Resultados: Melhorar proactivamente a qualidade dos programas, produtos, ambiente de trabalho e relacionamentos;
  • Representação: Representar o VillageReach e seus programas demonstrando um compromisso pessoal com a missão e os valores do VillageReach e um sólido conhecimento da organização, seus princípios e seus programas;
  • Liderança e Empreendedorismo Social: Demonstrar liderança, sendo um exemplo positivo para os outros, uma força positiva de forma programática e organizacional; fomentar uma cultura de inovação;
  • Compromisso com o aprendizado e o crescimento: Demonstrar compromisso para desenvolver, adquirir, documentar e aplicar as melhores práticas em áreas afins e aplicar soluções a obstáculos à eficácia organizacional;
  • Consistência: Demonstrar atendimento consistente e produtivo e registro de trabalho;
  • Conformidade: siga as políticas e procedimentos do VillageReach.

Sobre a VillageReach

A VillageReach é uma ONG que desenvolve soluções para desafios críticos do sistema de saúde em ambientes com poucos recursos, com ênfase no fortalecimento da “última milha” da prestação de serviços de saúde. A VillageReach combina experiência em saúde pública, tecnologia e negócios para trazer inovações que salvam vidas – novos sistemas, programas e tecnologias – em escala e sustentabilidade nas comunidades mais carentes do mundo. A VillageReach está sediada em Seattle, WA, com escritórios localizados na República Democrática do Congo, Malawi e Moçambique.

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