← Todas as vagas
Save the Children Internacional
Uma oportunidade na

Save the Children Internacional

Gestores de Água e Saneamento (WASH) de Resposta a Emergência IDAI

  • Beira e Chimoio
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

Gestor(a) de Água e Saneamento (WASH) de Resposta a Emergência IDAI  MN-VG051/2019 – MN-VG0/2019 – Beira(1) Chimoio(1)

Requisitos e Responsabilidades Principais

  • Nível de Licenciatura em Saúde Pública, Engenharia de Água, ou área relacionada;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em programas humanitários relacionados ao WASH;
  • Experiência anterior de gestão de uma equipa de WASH;
  • Experiência anterior na gestão e implementação de projectos de WASH;
  • Experiência na monitoria e avaliação através de sistemas de participação e prestação de contas da comunidade em um contexto de WASH;
  • Experiência de treinamento e capacitação da equipe de WASH;
  • Capacidade de escrever avaliações claras e bem argumentadas e relatórios de projectos;
  • Disponibilidade para viajar frequentemente em ambientes difíceis;
  • Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português (habilidades verbais e de escrita).

Requisito Desejável

  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

NB: Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referência mais detalhados abaixo. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: recrutamento.moz@savethechildren.org

Validade: 08/04/2019

Local: Beira e Chimoio

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.