Advertisements
Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante.

Motorista

International Fertilizer Development Center Tempo Inteiro  Beira, Sofala, Moçambique 21 nov 2017

Descrição da Vaga de Emprego

Email: [email protected]

Validade: 24/11/2017

Local: Beira – Sofala

A International Fertilizer Development Center (IFDC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Descrição do Trabalho

O International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios regionais de coordenação regional em África. A Divisão da África Austral e Oriental, coordenada a partir de Nairobi, no Quénia, vai implementar o projecto denominado “FAR-Mozambique” – the Food Security Through Climate Adaptation and Resilience in Buzi District (IFDC FAR-Sofala) project. O FAR-Sofala pretende introduzir práticas de produção de arroz e hortícolas adaptáveis às mudanças climáticas com objectivo de aumentar a produtividade e a renda das famílias camponesas do distrito de Buzi, província de Sofala. Os cargos são de âmbito nacional e aberto apenas a moçambicanos.

Objectivo

  • O objectivo deste posto é transportar pessoal para os diferentes pontos, proceder a entrega de expediente, coordenar as tarefas diárias com a Oficial de Administração, zelar pelas viaturas do IFDC garantindo a manutenção periódica das viaturas de modo a não comprometer às deslocações aos técnicos no desempenho das suas actividades, transporte de funcionários de e para o aeroporto, e ajuda-los com as formalidades aduaneiras quando necessário, transporte de funcionários para as tarefas de campo e auxilia-los em tarefas comuns, verificar facturas para manutenção/ reparação de veículos, registar viagens oficiais, quilometragem diária, consumo de combustível, mudanças de óleo, lubrificação, etc., realiza outras tarefas conforme a necessidade.

Requisitos

  • Possuir Carteira-Profissional e experiência de mínimo cinco (5) anos;
  • Experiência em viajar longas distâncias;
  • Falar e escrever Português e Inglês (ter o nível intermédio é o mínimo desejado);
  • Habilidade para gerir a sobrecarga de trabalho diverso e complexo e de trabalhar com prazos fixos;
  • Conhecimento da informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e independentemente;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três (3) anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

Advertisements