No âmbito de Resposta às Emergências ao Ciclone Idai e COVID-19, a World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o Projecto SAFCER (OFDA-3), nas Províncias de Sofala (Distritos de Buzi, Nhamatanda e Caia) e Manica (Distrito de Sussundenga): Quatro (4) Oficiais de MEAL (Monitoria , Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem).
O/A´s Oficiais de MEAL (Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem) serão responsáveis pela criação e coordenação do Sistema de Monitoria e Avaliação de operações de Gestão de Desastres e Responsabilidade Humanitária para apoiar funções de gestão de programas prestação de contas. Igualmente, serão responsáveis por contribuir para a relevância, eficácia e eficiência da programação da WV-Moç.
Nota: Não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
ATENÇÃO!
A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.
Há individuos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais individuos não são trabalhadores da WV-Moç.
A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.
Email: [email protected]
Validade: 19/06/2020
Local: Sofala e Manica
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro
→ Mais vagas em Manica, Sofala
→ Todos anúncios de World Vision
→ Explorar vagas de Ciências Sociais