A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Administrativo de Recursos Humanos.
Principais Responsabilidades
Coordenar com o HRBP e Coordenadores Distritais o processo de preenchimento de LDR mensal, produzir relatório e enviar a Direcção todos os meses;
Gerir o processo de férias e manter o sistema actualizado, em coordenação com a Oficial da Folha de Salários, no sistema de Gestão do Pessoal;
Garantir que todos os trabalhadores têm avaliação de desempenho feita de acordo com os prazos fixados pela política;
Garantir que a gestão do arquivo esteja de acordo com os procedimentos de RH;
Garantir que todos os trabalhadores recebam os seus recibos de vencimento em coordenação com o Oficial da FS todos os meses assim como garantir a distribuição das declarações de rendimento anuais;
Fazer o seguimento do plano de desenvolvimento individual em coordenação com os Chefes dos Departamentos.
Requisitos
Nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
Experiência mínima de três (3) anos em gestão de recursos humanos;
Domínio de informática (Word, Excel, Outlook, Google Drive) e softwares de gestão de RH, especialmente PHC, CostPoint;
Três (3) anos de experiência em RH especialmente em ONG’s constitui vantagem;
Encoraja-se a candidatura dos residentes de Quelimane;
Falar línguas locais da província da Zambézia constitui vantagem.
Exigências
Curriculum Vitae;
Certificado de Habilitações Literárias;
Cópia do B.I,;
Declaração de Residência;
Cartas de Recomendação.
Nota: Indicar no assunto/ subject a referência da posição que esta concorrer “Ref: RHOARH02K19”.