← Todas as vagas
Uma oportunidade na

Oficial de Administração e Finanças para o Projecto ECT2

  • Tempo Inteiro
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

Endereço: Rua de Sofala, nº-62, Escritórios de Nacala-Porto cidade Alta, Rua 132, Talhão 278 – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 07/05/2018

Local: Nampula

A Save The Children pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração e Finanças para o Projecto ECT2.

O(A) Oficial de Administração e Finanças ira Providenciar um eficaz, eficiente e profissional serviço de Finanças ao Projecto Juntos educando a criança, provisão de apoio aos programas de SCIMOZ. Dá o seu contributo no cumprimento da missão da Save The Children, e cria a garantia ao funcionamento ético de contabilidade. E faz parte da Direcção administrativa e responde ao Gestor de Finanças.

Qualificações

  • Licenciatura em Contabilidade, ou cursos similares.

Experiência e Habilidades

 Essencial

  • Pelo menos três (3) anos de experiência em trabalho similar, de preferência com ONG´s;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Falar e escrever fluentemente Português e Macua;
  • Conhecimentos básicos da língua Inglesa constitui uma vantagem;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos;
  • Excelentes habilidades pessoais;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children.

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.