Advertisements
Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante.

Vaga para Oficial de Advocacia (WWF)

WWF Moçambique Tempo Inteiro  Maputo, Cidade de Maputo, Moçambique 9 set 2014

Descrição da Vaga de Emprego

Endereço: Av. Kenneth Kaunda, 1174 – Maputo

Tel: 21 485185

Email: [email protected]

Validade: 22/09/2014

Local: Maputo

A WWF Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Advocacia.

Tarefas

  • Esta posição será responsável pelo desenvolvimento e liderança do Programa de Crimes contra a Fauna em Moçambique, do WWF e TRAFFIC, garantindo compromissos políticos, administrativos e corporativos de alto nível e a produção resultados de grande impacto programático;
  • As principais funções desta função serão desenvolver e liderar a implementação de parcerias políticas e administrativas e a estratégia de engajamento das empresas (40%) e para coordenação geral do programa no país (60%). Isso inclui a angariação de recursos de doadores externos, bem como advocacia e trabalho de comunicação.

Requisitos

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência nacional, regional e/ou internacional como Oficial de Advocacia ou negociação de políticas, no contexto dos países da África Austral;
  • Demonstrada habilidade para influenciar aprovação de políticas;
  • Profundo conhecimento do processo político e de políticas dentro da região austral;
  • Histórico demonstrável de desenvolvimento, liderança, gestão de projectos no campo da conservação da vida selvagem e advocacia.

Exigência

Sobre a WWF

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Advertisements