Fundação E35
E35
A Fundação E35 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Área de Formação Profissional.
A Fundação E35 atua na Cidade de Pemba na implementação de diferentes Projectos de Cooperação Descentralizada no desenvolvimento da parceria entre o Município de Reggio Emilia, e o Município de Pemba. O Município de Reggio Emilia tem uma relação histórica de solidariedade e cooperação com Moçambique e os países da África Austral, que viu a sua gênese no início dos anos 60.
A cooperação e amizade entre o Município de Reggio Emilia e os movimentos de libertação de Moçambique, Namíbia e África do Sul, transformou-se ao longo dos anos numa relação institucional com a assinatura de pactos de geminação com Polokwane (África do Sul) em 2004, e com Pemba em 2012. A Fundação E35 é ligada ao Município de Reggio Emilia e opera no âmbito desta relação para apoiar o desenvolvimento de projectos e atividades de cooperação entre cidades, em diferentes áreas.
Os Projectos da Fundação E35 tem como objetivo geral a promoção do desenvolvimento urbano integrado e, entre outros, a Fundação E35 está implementando uma iniciativa que têm entre os seus objetivos a criação e o fortalecimento de um Centro de Inovação Juvenil de Pemba através a promoção e oferta de oficinas de formação para os jovens, sobre indústrias criativas: moda e inovação têxtil; gráfica e web-design; produção de vídeo e fotografia. Os cursos de formação visam fornecem as competências necessárias para transformar ideias brilhantes em pequenos negócios inovadores (start-up), promovendo o emprego dos jovens.
Neste contexto, a Fundação E35 pretende recrutar um(a) Oficial de Área de Formação Profissional tendo em conta as seguintes especificidades.
Adicionais Desejáveis
Nota: Enviar a própria candidatura por email anexando os documentos com assunto: “E35_VAGA 03/2023 – Oficial de Área de Formação Profissional”. Sobre os documentos a apresentar A1 e A2, poderão encontrar os formulários no link: https://e-35.it/pt/trabalhe-conosco/. Os formulários devem ser devidamente preenchidos e enviados juntamente com os outros documentos solicitados. A entrevista prevê uma prova técnica. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados. As candidaturas incompletas e sem indicação de pelo menos tres (3) Referências (preferencialmente pessoas que foram seus supervisores), serão desqualificadas. Encorajamos fortemente as candidaturas de mulheres
A Reencontro pretende recrutar para o seu pessoal um (1) Mobilizador do Desenvolvimento Comunitário. Introdução A Reencontro é uma associação...
Concorrer