← Todas as vagas
JOINT
Uma oportunidade na

JOINT

Oficial de Comunicação e Relações Públicas

  • Tempo Inteiro
  • Maputo
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A KULIMA e a JOINT-Liga das ONG de Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Comunicação e Relações Públicas para Maputo.

Descrição

A KULIMA e a JOINT-Liga das ONG de Moçambique estão a implementar o Projecto “Promoção da Democracia e Direitos Humanos (DIREITOS)” financiado pela USAID. O objectivo deste projecto é aumentar a participação política e o acesso à justiça das populações desfavorecidas, e permitir-lhes responsabilizar o governo para melhorar o processo eleitoral e os serviços de justiça na região norte de Moçambique, nomeadamente, nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Zambézia.

Requisitos

  • Grau académico: Licenciatura;
  • Conhecimentos de produção e comunicação mediática;
  • Proficiência na utilização de redes sociais;
  • Capacidade para apresentar serviços;
  • Capacidade demonstrada de comunicar eficazmente de forma oral e por escrito;
  • Excelente comunicação escrita e oral em português e inglês;
  • Experiência de trabalho numa ONG.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: As pessoas interessadas em candidatar-se poderão solicitar os termos de referência mais detalhados pelo email e submeter as suas candidaturas. Apenas os candidatos melhor posicionados serão contactados para entrevistas. Mais se informa que as entrevistas serão conduzidas até ao dia 15 de Agosto e os resultados anunciados até ao dia 20 de Agosto.

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.