← Todas as vagas
Save the Children Internacional
Uma oportunidade na

Save the Children Internacional

Oficial de Logística

  • Pemba
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado para o bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:

Oficial de Logística – CBD VG041/2019 Pemba (1)

Qualificação e Experiência

  • Licenciado em Logística e Procurement, Contabilidade ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência comprovada na área de Logística e Procurement.

Essencial

  • Carta de condução valida sem cadastro e com boa capacidade na condução;
  • Capacidade na Gestão Financeira;
  • Experiência de trabalho dentro do sector voluntário /ONGs Internacionais;
  • Falar e escrever fluentemente português e conhecimento básico de Inglês;
  • Conhecimento das Técnicas de Aprovisionamento (Armazém), compra, gestão da frota e administração (Constitui uma vantagem);
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Habilidade em gerir muitas tarefas;
  • Cortesia e habilidade de negociação;
  • Flexibilidade sob pressão e capaz responder a mudança de necessidades;
  • Atento aos detalhes e excelente em cálculos;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente

Desejável

  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com os colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Dinâmico, Inovador e Criativo;
  • Focalizado e Orientado para Resultados;
  • Com fortes habilidades de comunicação, verbal em língua local (Kimuane, Chimakonde, Emakua),e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidades de comunicar-se;
  • Conhecimento de informática pacotes Word, Internet, PowerPoint;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.” “Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro Eduardo Mondlane (Rua perpendicular a Direcção Provincial de Cultura e Turismo) – Cabo Delgado

Email: recrutamento.pemba@savethechildren.org

Validade: 07/02/2020

Local: Pemba – Cabo Delgado

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.