Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante.

Oficial de Procurement e Subcontratos Locais

TJS Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 7 nov 2018

Descrição da Oportunidade Profissional

A TJS pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procurement e Subcontratos Locais. (Refª. TJSMAP14)

Objectivos do Trabalho

O Oficial de Procurement e Subcontratos Locais é o ponto de contacto com os subcontratados e fornecedores locais para todas as questões comerciais, legais, financeiras e administrativas relacionadas aos subcontratos na sua área de responsabilidade.

Principais Responsabilidades

Durante a fase de concurso:

  • Preparar o pacote ITT (Instruction To Tender), recuperando todas as informações do especialista técnico, do controlador de custos, do planificador, das operações e todos os intervenientes;
  • Enviar o pacote ITT aos fornecedores, receber as propostas e analisá-la do ponto de vista comercial e contratual;
  • Negociar, com apoio de especialistas, as condições comerciais e contratuais;
  • Emitir tabelas de propostas para comparar as diferentes ofertas recebidas e seleccionar o fornecedor;
  • Finalizar a Ordem de Compra/ Subcontrato e obter as assinaturas dos fornecedores e da direcção do projecto.

Durante a fase de administração:

  • Preparar e enviar a correspondência contratual aos fornecedores (notificações, cartas, etc.);
  • Negociar e emitir solicitações de serviços de variações, ordens de variação e alterações de subcontratos resultantes de modificações técnicas ou contratuais, com base em informações entregues e/ou em documento de apoio emitidos pelas disciplinas técnicas e/ou operações;
  • Preparar e emitir ordens de variação para fornecedores após validação pela direcção do projecto;
  • Rever e aprovar as facturas através do Planejamento de Recursos Empresariais da empresa;
  • Actuar em coordenação com o Gestor de Operações/ Pacotes e/ou com o Gestor de Projecto para resolver disputas/ Reclamações com fornecedores, se houver;
  • Guardar registos actualizados para o acompanhamento de notificações, facturação, marcos, reivindicações;
  • Recolher feedback do projecto, preencher o formulário de comentários e preencher indicadores de qualidade;
  • Assegurar o adequado de subcontratos e ordens de compra locais.

Requisitos

  • Mínimo de três (3) anos de experiência em função similar (de preferência em organizações ou empresas internacionais);
  • Licenciatura em Engenharia, Comércio ou em Direito com interesse no aspecto técnico do sector de Petróleo e Gás;
  • Boas habilidades de comunicação, fácil adaptabilidade, responsável, flexível;
  • Elevados valores Éticos e Morais;
  • Fortes habilidades de planificação e organização;
  • Prévia experiência em ambientes de fabricação, aquisição, logística, contratos, operações offshore, será uma vantagem;
  • Bom nível de Inglês escrito e falado;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 16/11/2018

Local: Maputo