Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante.

Supervisor de Call Center

Contar Call Center Tempo Inteiro  Maputo, Maputo, Moçambique 4 jul 2018

Descrição da Oportunidade Profissional

A Contar Call Center está a recrutar para o seu cliente na área de Saúde e Evacuações um (1) Supervisor de Call Center.

Responsabilidades

  • Verificar e resolver problemas dos assistentes e de toda estrutura de call center;
  • Ser organizado e planejar actividades;
  • Capacidade de gerir uma equipe;
  • Gerir e actualizar toda informação do call center;
  • Transmitir uma imagem positiva aos assistentes;
  • Capacidade de tomada de decisões;
  • Ter sigilo de informação;

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Habilitações Literárias – Licenciatura ou em frequência;
  • Fluente em Português (escrito e falado);
  • Fluente em Inglês (escrito e falado);
  • Experiência profissional em funções similares (preferencial 3 Anos);
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Capacidade de interpretação de gráficos e tabelas;
  • Resistência ao stress.

Os candidatos deverão enviar as suas candidaturas para o endereço electrónico:

[email protected]

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.