Faça negócios rápidos na internet com segurança no Dumbanengue. É grátis!
A RH Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Service Desk para Maputo.
Responsabilidades
Gerir produtos de TI assegurando a manutenção e suporte à integração de dados entre sistemas;
Proceder ao registo dos tickets e encaminhá-los para técnicos competentes;
Coordenar o apoio técnico e outras atividades com outras áreas da empresa;
Produzir relatórios e informações relacionados com o exercício da sua função e entregar dentro dos prazos estabelecidos;
Dar apoio e assistência de segunda linha a toda a equipe técnica;
Propor soluções e/ou novos serviços que acompanhem o desenvolvimento a nível nacional e internacional;
Certificar-se de que todo equipamento entregue para ser reparado seja devidamente testado antes de ser entregue ao cliente.
Requisitos
Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática;
Formação e conhecimentos em gestão de equipamentos e Liderança;
Experiência profissional comprovada de 3 a 4 anos;
Conhecimentos em ITIL v4, Cobit, ISO 2000-1;
Conhecimentos avançados em microinformática(Windows, Linux, VPN, MS Office, Office 365, VOIP na ótica de assistência ao utilizador final, gestão de rede de dados e serviços na rede e MAC, etc.);
Fluência na língua Portuguesa e Inglesa;
Flexibilidade e adaptabilidade.
Exigências
Curriculum Vitae.
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados. Incentivamos a candidatura de Mulheres.