A Cummins pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Residente.
Descrição do Trabalho
Deveres
Actua como o especialista técnico e o contacto principal de suporte ao cliente para diagnosticar e concluir, de forma independente, os reparos nos produtos em um único local do cliente;
Independentemente executa diagnósticos e conclui reparos em equipamentos no local do cliente;
Mantém relações produtivas com o cliente e garante atenção imediata e eficiente às necessidades do cliente para minimizar o tempo de inactividade do produto do cliente;
Coaches em manutenção preventiva e/ou reparos realizados por técnicos mais experientes e/ou técnicos de clientes; pode fornecer orientação de trabalho para os outros; pode rever planos de reparação, peças e listas de ferramentas, etc;
Gerencia peças e reservas de estoque no local de trabalho;
Encaminha questões não resolvidas para especialistas de produto/ supervisor;
Completa a documentação exigida, como planilhas de serviços, planilhas de horas, reclamações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários manuscritos ou telas de entrada do sistema de negócios;
Identifica oportunidades adicionais de vendas e serviços com o cliente;
Conclui o treinamento de acordo com os requisitos de habilidades e negócios;
Mantém a área de trabalho e ferramentas para limpeza e operação adequada;
Garantir a adesão a todas as políticas, procedimentos e legislação relevantes de Segurança e Meio Ambiente da Saúde e reportar quaisquer problemas / incidentes à gerência do local e ao seu supervisor;
Qualificações
Nível de habilidade A
Técnico Nível II mais:
Capacidade de treinar pessoal de serviço para desenvolver suas habilidades diagnósticas;
Capaz de identificar oportunidades de melhorias no processo de trabalho e recomendar acções apropriadas;
Capaz de desenvolver e manter relações de trabalho produtivas;
Capacidade de preparar relatórios fornecendo feedback sobre intervenções de serviço;
Capaz de colectar e relatar dados necessários para análise de negócios.
Nível de Habilidade B
Nível de Habilidade A mais:
Capacidade de identificar e resolver falhas do produto relacionadas e impactadas por falha de componente;
Capacidade de orientar/ treinar outros técnicos de serviço por meio de intervenções de serviço complexas e problemas de diagnóstico;
Capaz de liderar reuniões com clientes;
Pode resolver problemas técnicos complexos;
Capacidade de identificar e vender mais oportunidades de serviços e reparos;
Educação, Licenças, Certificações;
Aprendiz Certified Power Generation e/ou Engine Technician;
Diploma vocacional de instituição técnica relevante (preferencial);
Certificação eléctrica relevante actual (opcional);
Licença de condução localmente válida.
Experiência
Experiência de trabalho de serviço de campo significativa;
Amplo conhecimento de geração de energia e/ou produtos de motores;
Conhecimento básico de concorrentes e práticas típicas do sector;
Experiência prática de alta tensão/ baixa tensão (opcional)