A Arkhê Risk Solutions pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Adjunto Coordenador.
Responsabilidades
Apoiar as actividades administrativas e operacionais da equipa da segurança empresarial na sua área de actuação;
Identificar, avaliar e propor medidas preventivas de acidentes de trabalho;
Reavaliar constantemente a solução de segurança empresarial implantada pela Contratada propondo revisões e optimizações para melhoria do serviço prestado;
Avaliar a implementação, optimização ou expansão de projectos da Contratante, sugerindo soluções de segurança à Contratante;
Planear, executar e sugerir os treinamentos para a equipa de segurança.
Requisitos
Nacionalidade Moçambicana;
Idade entre 25 a 45 anos;
Carta de condução Pesada mínima de três (3) anos de experiência;
Inglês falado e escrito é prioridade.
Qualificações
Formação Superior em Gestão de Empresas ou equivalente;
Domínio de Informática na óptica de utilizador pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
Carteira de motorista com o mínimo dois (2) anos de experiência;
Experiência em cargos de gestão na área de segurança com o mínimo três (3) anos.
Benefícios
A empresa oferece salário compatível ao cargo e condições de trabalho adequados.
Exigências
Curriculum Vitae;
Cartas de Referência;
Certificado de Habilitações Literárias ou Diplomas;