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Email: [email protected]

Validade: 25/01/2018

 Local: Nampula

O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Dados.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar as unidades sanitárias (US) na recolha dos dados, no envio dos relatórios padronizados pelo Sistema Nacional de Informação do Ministério da Saúde e pelo projecto da Organização não-governamental;
  • Zelar pelo cumprimento dos prazos e periodicidade estabelecidos;
  • Apoiar a equipa da US no uso dos instrumentos de recolha dos dados para o programa de cuidado e tratamento dos pacientes vivendo com HIV e no manejo do sistema electrónico assegurando os princípios de segurança, sigilo e confidencialidade das informações;
  • Formar e trabalhar com os digitadores nas US para actualizar e elaborar os relatórios automáticos e assegurar que a digitação de dados seja feita atempadamente, limpeza regular e elaboração das listas dos pacientes;
  • Apoiar as equipas de M&E de ICAP na digitação, limpeza e completude dos dados no sistema de gestão dos agregados de ICAP (DHIS);
  • Executar os procedimentos sistemáticos de verificação de dados e avaliação de Qualidade (AQD) em meio manual e/ou electrónico;
  • Promover e apoiar actividades de disseminação, análise da informação e atender às iniciativas de melhoria do projecto.

Requisitos Desejáveis

  • Possuir o nível de 12ª Classe concluído, grau Universitário em curso ou concluído constitui uma vantagem;
  • Habilidade no uso de programas informatizados MS Word, Excel, Access, PowerPoint;
  • Familiarizado com Tecnologia de Informação e Comunicação;
  • Conhecimento básicos em Excel;
  • Experiência de M&A de campo e na área de saúde (pelo menos 1 ano);
  • Experiência na área de monitoria e avaliação de programas de saúde, preferencialmente nas áreas do HIV/SIDA, PTV, ATS;
  • Familiaridade com programas e/ou projectos de saúde publica e agencias internacionais;
  • Excelente comunicação oral e escrita em Português;
  • Conhecimento básico da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais (Emails).

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Email: [email protected]

Local: Beira – Sofala

A SOTINTAS, Lda uma empresa jovem moçambicana no ramo de Tintas e Materiais de revestimento está a recrutar para a sua Loja na Cidade da Beira um (1) Assistente Afinador de Tintas/ Helpdesk.

Principais Tarefas

  • Atendimento ao Cliente e Helpdesk;
  • Afinação de Tintas e preparação Produtos segundo normas internas (Beneficiará de formação específica para o efeito);
  • Realização e apoio em Tarefas Administrativas Básicas;
  • Apoio em outras áreas adjacentes.

Requisitos

  • Idade entre os 18 e 35 anos;
  • Boa Apresentação;
  • Nível de Escolaridade Médio ou Superior;
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa (Inglês básico já representa vantagem);
  • Possuir Carta de Condução (Não obrigatório, mas representa vantagem);
  • Aptidão informática na óptica de utilizador;
  • Experiência com software de facturação e/ou afinação de tintas (Representa vantagem);
  • Disponibilidade imediata.

Endereço: Bairro Maxaquene “C”, Rua 3253, nº 134 – Maputo

Caixa Postal, 4518 – Maputo

Validade: 20/01/2018

Local: Direcção Nacional de Desenvolvimento Rural (DNDR), Maputo, com deslocação em missões de campo às províncias de Gaza, Inhambane e Sofala

Duração: 10 meses (a duração do contrato obedecerá a vigência do Orçamento-Programa, sendo sujeito à renovação em função da sua aprovação)

A Direcção Nacional de Desenvolvimento Rural (DNDR) está a coordenar a implementação do Programa de Desenvolvimento Económico (ProDEL) nas províncias de Gaza, Inhambane e Sofala. Uma das principais intervenções deste programa é de apoio às autoridades locais (Distritos e Municípios) na provisão de infra-estruturas públicas económicas de pequena escala que tenham impacto directo na melhoria da competitividade local e na dinamização da economia local, através da concessão de subvenções.

Com vista a garantir uma implementação eficaz e eficiente dos projectos de infra-estruturas, a DNDR pretende recrutar um (1) Engenheiro Civil para dar suporte especializado à equipa do programa na assistência técnica às províncias e às autoridades locais na supervisão das obras, preparação e análise dos relatórios, produção de pareceres e recomendações técnicas sobre o desempenho dos empreiteiros. (Concurso nº 03/DNDR/ProDEL/2017)

Requisitos

  • Formação Universitária em Engenharia Civil, Arquitectura de Construção de Edifícios ou disciplina relevante directamente ligada ou experiência profissional equivalente;
  • Experiência de trabalho em projectos de infra-estruturas económicas públicas constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos sobre o desenvolvimento rural e da política de descentralização administrativa em Moçambique;
  • Competência demonstrada no desenho, análise/ estudos de viabilidade de infra-estruturas de pequeno porte, de preferência em infra-estruturas públicas;
  • Conhecimento profundo dos procedimentos nacionais de contratação de empreiteiras de obras públicas e fornecimento de bens e prestação de serviços do Estado (Decreto 5/2016 de 8 de Março);
  • Capacidade para realizar acções de formação no local da obra;
  • Disponibilidade em viajar regularmente para os Distritos e Municípios das províncias de Gaza, Inhambane e Sofala.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Bilhete de Identidade (B.I.);
  • Confirmativo de Inscrição na Ordem dos Engenheiros;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Candidatura;
  • Duas (2) Cartas de Referência.

Nota: Os interessados poderão obter os “Termos de Referência” completos através do email: [email protected] Os documentos devem ser enviados em formato físico num envelope fechado (3 cópias) com a seguinte referência “Vaga de Engenheiro Civil – ProDEL/DNDR”.

Endereço: Rua Pedro Nunes 51, Ponta-Gea – Beira

Email: [email protected]

Validade: 31/01/2018

Local: Beira – Sofala

O Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) e uma organização imparcial, neutra e independente com uma missão exclusivamente humanitária. Pretendemos recrutar um(a) candidato(a) para a vaga de: Engenheiro (a) Civil.

Responsabilidades

  • Reabilitação de edifícios e pequenos sistemas de abastecimento de água;
  • Preparação de documentos técnicos e estatísticas;
  • Responsável pelo contacto e negociações com empreiteiros;
  • Interagir com autoridades locais;
  • Manter documentos bem arquivados.

Requisitos

  • Formação em Engenharia Civil/Hidráulica;
  • 2-3 anos de experiência de trabalho;
  • Inglês fluente escrito e falado;
  • Conhecimentos de pacotes de informática na óptica Excel e Softwares de cálculo e desenho civil;
  • Carta de condução válida na Categoria B.

Habilidades Pessoais:

  • Interesse em actividades humanitárias;
  • Conduta honesta e com bons antecedentes;
  • Ser rigoroso;
  • Capacidade e vontade de aprender assuntos multidisciplinares de forma rápida;
  • Excelente capacidade de organização e de trabalhar de forma independente.

Endereço: Rua Pedro Nunes, nr 51, Ponta Gea – Beira

Email: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Beira

O Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) é uma organização imparcial, neutra e independente com uma missão exclusivamente humanitária. Pretendemos recrutar um(a) candidato(a) para a vaga de: Assistente de Recursos Humanos e Administração.

Responsabilidades

  • Gestão de RH;
  • Implementação de procedimentos internos;
  • Responsável por negociações administrativas com fornecedores;
  • Organização de arquivos;
  • Supervisão de equipa;
  • Preparação de contratos;
  • Realizar as compras do escritório.

Requisitos

  • Formação em Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
  • 2-4 anos de experiência de trabalho;
  • Excelente capacidade de organização e de trabalhar independentemente;
  • Inglês fluente escrito e falado;
  • Grande habilidade com pacotes informáticos.

Habilidades Pessoais:

  • Interesse em actividades humanitárias;
  • Conduta honesta e com bons antecedentes;
  • Saber trabalhar sobre pressão e organização de prioridades;
  • Polivalente;
  • Espírito de equipa.

Endereço: Av. Namaacha Km 11.5, nº 1163 – Matola

Validade: 29/01/2018

Local: Matola – Maputo

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Contabilidade.

Requisitos

  • Formação Média ou Superior em Contabilidade, Gestão, Administração e Finanças e Auditoria;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em tarefas similares de preferência com conhecimento de SISTAFE e Orçamento de Estado;
  • Conhecimento na área de Informática (Microsoft Office, Word, Excel e Internet);
  • Conhecimento e entendimento comprovado de planificação de projectos, implementação e capacidade analítica;
  • Ler e escrever a língua Portuguesa e ter noção da língua Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificados e Diplomas;
  • Carta de Candidatura devidamente assinados (a vaga a que se candidata devidamente indicada no envelope selado).

Endereço: Av. Namaacha Km 11.5, nº 1163 – Matola

Validade: 29/01/2018

Local: Matola – Maputo

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Procurement.

Requisitos

  • Diploma de nível Médio ou Superior em Economia, Administração Pública, Gestão e Jurista;
  • Certificação nacional e/ou internacional de formação em procurement;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Comprovada experiência de trabalho na área de procurement;
  • Comprovada experiência na área de procurement será um factor preferencial (indicar referências);
  • Conhecimento profundo dos procedimentos de licitação a nível nacional;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa será uma vantagem;
  • Experiência no uso de tecnologias de informação e comunicação (E-mail, Internet, Word, PowerPonit, Excel, MS Project e Database);
  • Boas habilidades de trabalho em equipa;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificados e Diplomas;
  • Carta de Candidatura devidamente assinados (a vaga a que se candidata devidamente indicada no envelope selado).

Email: [email protected]

Validade: 15/02/2018

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Médico(a) Clínica Geral e Médico(a) Pediatra.

Responsabilidades

  • Consultas;
  • Medicina Ocupacional;
  • Outras tarefas inerentes a sua função.

Requisitos

  • Certificação;
  • Registo na OrMM.

Exigências

  • Diplomas;
  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • BI;
  • Nuit;
  • Boletim de Sanidade (Chaem).

Email: [email protected]

Validade: 31/01/2018

A Fundação Friedrich Ebert (FES) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Projecto Júnior, com foco nas áreas de Desenvolvimento Sócio-económico e Segurança.

Funções

  • Contribuir na elaboração das linhas de trabalho de desenvolvimento, sócio-económico e segurança;
  • Organização de seminários e publicações, incluindo a preparação conceitual e logística tanto como a moderação de debates e a documentação dos resultados;
  • Comunicação e planeamento da cooperação com parceiros e relações públicas.

Requisitos

  • Formação Universitária, no mínimo Licenciatura, numa área relevante ao projecto;
  • Habilidades excelentes de comunicação oral e escrita;
  • Fluência (oral e escrita) em Português e em Inglês (idiomas de trabalho);
  • Experiência de trabalho e interesse nas áreas requisitadas;
  • Experiência em relações públicas, relatórios, jornalismo;
  • Disponibilidade para viagens de trabalho;
  • Identificação com os valores da Fundação Friedrich Ebert;
  • Nacionalidade moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Referências.

Sobre a Empresa

A Fundação Friedrich Ebert (FES) é uma fundação politica alemã comprometida com as ideias e os valores fundamentais da democracia social. A Fundação Friedrich Ebert (FES) foi fundada em 1925 como legado político de Friedrich Ebert, primeiro presidente democraticamente eleito na Alemanha. Friedrich Ebert, um social-democrata de origens modestas que ascendeu ao poder político mais alto no seu país, e como resposta as suas próprias experiências em confrontações políticas propôs a criação de uma fundação para seguir os seguintes objectivos: Fomentar a formação política e social de pessoas de todas as esferas da sociedade, no espírito da democracia e do pluralismo; Possibilitar a jovens talentosos, por meio da concessão de bolsas, o acesso ao estudo universitário e à pesquisa; e Contribuir para o entendimento e a cooperação internacional. Proibida em 1933 pelos nazistas e refundada em 1947, a Fundação Friedrich Ebert persegue até hoje todos esses objectivos por meio de extensas actividades. Enquanto instituição de utilidade pública, de direito privado e de natureza cultural, a Fundação Friedrich Ebert está comprometida com as ideias e os valores fundamentais da democracia social.

Email: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Maputo

A DAI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador do Portfólio de Políticas de Energia.

A DAI, uma empresa de consultoria de desenvolvimento global, está a implementar o projecto de Apoio ao Ambiente de Políticas para o Desenvolvimento Económico (SPEED +) financiado pela USAID. O Projecto SPEED + apoia as reformas políticas económicas e estruturas em 4 componentes nomeadamente: agricultura; ambiente propício de comércio e negócio; energia e água; e conservação da biodiversidade.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Os candidatos interessados poderão obter os Termos de Referência  a partir do endereço: http://www.speed-program.com/opportunities

Sobre a Empresa

A DAI trabalha na vanguarda do desenvolvimento internacional, aliando excelência técnica, gestão profissional de projectos e prestação de serviços excepcionais para resolver problemas dos diversos clientes. Desde 1970, a DAI tem estado a operar em 150 países em desenvolvimento e vias de desenvolvimento, fornecendo soluções de desenvolvimento abrangentes em diversas áreas. Os clientes incluem agências internacionais de desenvolvimento, instituições internacionais de crédito, empresas privadas, entidades filantrópicas e governos do país anfitrião.

Email: [email protected]

Validade: 31/01/2018

Local: Maputo

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Realizador de Programas/ Sonorizador (M/F).

Responsabilidades

  • Operar a mesa de áudio durante as gravações e transmissões de programas;
  • Aprimorar a qualidade de áudio durante as gravações de programas e emissões;
  • Pesquisar, configurar e adequar efeitos sonoros para programas e fazer o controlo técnico das emissões.

Requisitos

  • Formação em Engenharia de Som;
  • Curso técnico profissional de áudio;
  • Experiência comprovada de operação em áudio no sector de radiodifusão.

Email: [email protected]

Local: Maputo

Connecting Consultoria IT pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Programadores.

Descrição

  • Prestar apoio e desenvolvimento do sistema;
  • Desenvolvimento de websites com HTML/CSS/Javascript/PHP/MySql/Bootstrap CSS;
  • Conhecimento em banco de dados SQL Server, MySQL;
  • Experiência com programação mobile para iOS em objectivec e/ou swift;
  • Experiência com programação mobile para Android.

Qualificações

  • Bom conhecimento da linguagem Java,JavaScript, JQuery, Ajax, CSS,C#.NET e PHP;
  • Experiências pelo menos um (1) ano em desenvolvimento/ integração de sistema.

Sobre a Empresa

Email: [email protected]

Validade: 15/01/2018

Local: Pemba e Nampula

A R.C.L Consultoria e Serviços, Lda é uma empresa vocacionada em Serviços de Contabilidade, Recursos Humanos, Administração e Gestão de Empresas, Fornecimento de Material de Escritório e Informático. Está a recrutar para o seu Cliente que dedica-se a produção e comercialização de Cigarros, com sede na província de Tete, quatro (4) Promotores Vendas para Pemba e Nampula.

Funções

  • Promover produtos e serviços, impulsionando as vendas;
  • Retenção de clientes directos adquiridos através do desenvolvimento de relações comerciais estratégicas sustentáveis;
  • Desenvolver relações de trabalho fortes e efectivas com às equipes de vendas para garantir o crescimento nas respectivas listas de clientes;
  • Planear as actividades de vendas/ promoções mensais, semanais e diárias com os agentes de vendas e assegurar a sua implementação;
  • Preparar relatórios de vendas semanais e mensais para reuniões de gestão;
  • Realizar actividades internas de cadastramento de pedidos de vendas;
  • Manter a organização e contactar os fornecedores;
  • Fazer contactos pós e pré-venda;
  • Manter o registo dos clientes;
  • Acompanhar o mercado com relação a prática de preços.

Requisitos

  • Qualificações Académicas/ Profissionais: pelo menos um Diploma Universitário e/ou Diploma reconhecido na área Marketing/ Vendas/ Gestão de Negócios;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área comercial;
  • Perfil analítico com forte orientação para a venda;
  • Habilidades Linguísticas: Fluente em Português e Inglês;
  • Excelentes competências de comunicação e de argumentação;
  • Bons conhecimentos de Informática na Óptica de Utilizador;
  • Saber trabalhar sobre pressão e com mínimo de supervisão;
  • Jovem, dinâmico e com forte sentido de responsabilidade;
  • Capacidades de elaboração de propostas comerciais e gostar de interagir com clientes;
  • Disponibilidade imediata e para viajar;
  • Nacionalidade Moçambicana e residente em Gaza e Inhambane;
  • Maior de 18 anos de idade.

Oferta

  • Salário compatível com a experiência profissional e função a desempenhar;
  • Comissões e prémios;
  • Uniformes e material de suporte para a actividade.

Exigências

  • Uma Foto tipo passe;
  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados;
  • Cópias de Documentos de Identificação;
  • Cartas de Referências;
  • Carta de Condução Veículos ou de Motociclos.

Email: [email protected]

A Papersoft pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor(a) de Projectos.

 

Requisitos

  • Formação Superior, idealmente em Engenharia e/ou Gestão;
  • Experiência relevante na gestão/ implementação de projectos IT, preferencialmente na área de gestão documental;
  • Experiência na gestão de equipas;
  • Com disponibilidade para deslocações entre países no continente Africano;
  • Fluente em Inglês (preferencial).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados.

Sobre Empresa

A Papersoft é uma pequena multinational, presente no mercado Moçambicano desde 2011, com serviços e soluções na área da transformação digital. A nossa plataforma abarca diversas áreas do ECM, com especial enfoque na captura (móvel, massiva, descentralizada), desmaterialização e transformação de processos (webforms, e-signature, fluxos de aprovação, colaboração), bem como na gestão, preservação e pesquisa, de forma segura e eficiente de documentos e activos de informação.

Endereço: Rua Major Serpa Pinto, Edifício do Governo, 5º Andar, Cidade da Beira – Sofala

Email: [email protected]

Validade: 22/01/2018

Local: Sofala

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor/a Municipal de Ordenamento Territorial.

Contexto

  • Boa Governação Financeira (BGF) é o programa da Cooperação Alemã implementado pela GIZ, no nível municipal, distrital, provincial e nacional e tem como objectivo apoiar os Distritos e Municípios para que cumpram com os princípios de Boa Governação Financeira, sendo mais eficazes e sustentáveis economicamente, promovendo a transparência e a responsabilização.

Tarefas

  • Apoiar na melhoria e modernização do cadastro  municipal de solo urbano (físico e digital) e de processos seleccionados ligados à atribuição de DUAT;
  • Capacitar a técnicos municipais em matéria de levantamento cadastral de imóveis e elaboração de mapas cadastrais usando o software livre QGIS;
  • Apoiar o desenvolvimento e implementação de módulos de capacitação para partilha de dados cadastrais entre a vereação de urbanização, desenvolvimento económico local e finanças;
  • Acompanhar e apoiar a instalação e implementação do software SIGE C para gestão integrada dos cadastros no município de Nhamatanda;
  • Estabelecer um mecanismo de gestão integrada dos cadastros municípios de Dondo e Gorongosa;
  • Identificar, sistematizar e divulgar boas práticas municipais no âmbito do cadastro de solo urbano e da gestão integrada dos cadastros municipais;
  • Capacitar a técnicos e gestores municipais no módulo POEMA de Atribuição de DUAT.

Requisitos

  • Formação Superior, de preferência nas áreas de Arquitectura, Urbanismo, Geografia, Ciências Políticas e/ou Administração Pública;
  • Experiência de trabalho com a administração pública, especialmente com Conselhos Municipais na área do cadastro de solo urbano;
  • Experiência e conhecimentos profundos sobre a legislação vigente em matéria de ordenamento territorial, gestão da terra e licenciamento de construção;
  • Domínio de Sistemas de Informação Geográfica, especialmente QGIS, softwares CAD e Excel;
  • Conhecimento sobre descentralização, desenvolvimento municipal e finanças municipais;
  • Experiência de trabalho em ou para programas da cooperação internacional (desejável mas não limitante);
  • Fluência na língua Portuguesa, tanto escrito como falado e bons conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Nota: Indicar a referência: “Assessor/a Municipal de Ordenamento Territorial”

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 08/01/2018

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Segurança Empresarial.

Objectivo do Trabalho

  • O oficial de Segurança Empresarial terá a responsabilidade de monitoramento no CPF (Central de Processamento de Temane), no complexo residencial de Nhamacunda e nas Casas de Gestão, com o objectivo de proporcionar um ambiente seguro, tomando acções preventivas contra possíveis acções de violência contra pessoas e propriedades. O Oficial de Segurança será a primeira linha de contacto entre o provedor de serviços de segurança e a empresa.

Responsabilidades

  • Demonstrar e respeitar os valores fundamentais da empresa e os princípios operacionais;
  • Assegurar a adequada gestão e controlo das funções de segurança em todos os activos designados;
  • Manter ordem, disciplina e adesão à Politica de Segurança da Sasol;
  • Coordenar a tarefas do pessoal de segurança em áreas específicas;
  • Realizar investigação de incidentes de segurança e preparar relatórios de incidentes de segurança;
  • Manter a ligação necessária com as autoridades policiais;
  • Gerir a emissão de acesso de visitantes e permissões de veículos;
  • Realizar a inspecção de activos para garantir a segurança de pessoas e bens;
  • Dirigir e supervisionar o desempenho da equipa de segurança;
  • Participar de todas as acções necessárias de formação e desenvolvimento do pessoal;
  • Executar outras funções a serem atribuídas.

Requisitos

  • Nível Superior em Ciências Policiais;
  • Nível Médio equivalente, com experiência e qualificações como Investigador de Polícia ou na aplicação da lei ou justiça criminal;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência como Oficial de Segurança Empresarial ou outra experiência relevante;
  • Formação formal como profissional de segurança ou experiência demonstrada em gestão de segurança é uma vantagem adicional;
  • Experiência em ligação com autoridades governamentais e agências de segurança é também uma vantagem adicional;
  • Possuir um registo criminal limpo;
  • Conhecimento de técnicas investigativas;
  • Possuir carta de condução valida;
  • Conhecimento de técnicas de controlo de motins e multidões;
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto orais quanto escritas (língua Portuguesa/Inglesa).

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Security Officer – Temane”.

Vagas na Sasol

Sobre a Sasol Moçambique

A Sasol é uma empresa internacional de energia e química estabelecida em 1950. Esta tem um quadro efectivo de mais de 35000 trabalhadores em 37 países. Esta empresa está listada nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e de Nova Iorque.

A Sasol tem desenvolvido inúmeras tecnologias novas e continua a investir no desenvolvimento de novas tecnologias. Estas incluem a produção de combustível a partir do gás, designada como a tecnologia “gás para líquido” (na sigla correspondente em Inglês – GTL – gas-to-liquid).

Presentemente, a Sasol é uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível mundial. Moçambique desempenha um papel fundamental nesta área.

Sasol Petroleum International

Em Moçambique, a Sasol funciona com a designação de Sasol Petroleum International (SPI). A SPI tem um quadro efectivo de 192 trabalhadores, dos quais 140 são moçambicanos. A SPI efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de petróleo e gás da Sasol em Moçambique, na África do Sul e em outros países.

Oportunidades de Emprego na Sasol

Vagas de Emprego na Sasol

A Sasol iniciou a produção de gás em Moçambique em 2004, com gás extraídos nos seus campos
de gás de Temane e de Pande e processado através da sua Unidade Central de Processamento
(CPF) situada perto de Inhassoro.

Possíveis carreiras na Sasol

Apesar de trabalho na Sasol remeter à maquinaria pesada, na verdade existem diversas opções de carreira na empresa. Assim como as demais empresas, existem vários departamentos que precisam de recursos humanos diferenciados para que a máquina da instituição funcione correctamente. Portanto, áreas administrativas, de gestão e técnicas também são procuradas.

Consultar as mais recentes vagas de emprego da Sasol

Para ficar sempre por dentro das últimas oportunidades  de emprego pela empresa é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Sasol visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Sasol no MMO Emprego.

Website: https://fco.tal.net/vx/appcentre-ext/brand-2/candidate/so/pm/4/pl/1/opp/5020-Security-Manager-B3-L-08-17-MPT/en-GB

Validade: 14/01/2018

Local: Maputo

Duração: 12 meses com possibilidade de renovação

Início de Trabalho: 01 de Fevereiro de 2018

O Alto Comissariado Britânico em Maputo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Segurança e procura, por isso, um candidato flexível e dinâmico para gerir a área de segurança e bem-estar das propriedades e pessoal da missão diplomática segundo os procedimentos e politica britânica. O Gestor de Segurança será igualmente responsável pela gestão dos serviços de transporte e protocolo de toda missão, incluindo o DFID e British Council. [B3(L) (08/17 MPT)]

Requisitos

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em gestão de pessoas e contratos;
  • Conhecimentos sólidos em matéria de segurança dos trabalhadores e de instalações;
  • Experiência em matéria de higiene e segurança no trabalho;
  • Bom comando no uso dos pacotes Microsoft Office;
  • Boa comunicação, espírito de equipa e capacidade de auto-gestão;
  • Experiencia de trabalho em uma missão diplomática ou organização internacional é desejável.

Benefícios

  • Salário mensal: USD 2,713.87 bruto.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Para uma descrição completa da vaga e submissão da sua candidatura, visite: https://fco.tal.net/vx/appcentre-ext/brand-2/candidate/so/pm/4/pl/1/opp/5020-Security-Manager-B3-L-08-17-MPT/en-GB. Registe-se preenchendo os seus dados incluindo o seu email e password. No fim da descrição da vaga, clique em Apply para inserir dados do seu CV.

Guia de recrutamento para quem deseja iniciar uma carreira profissional na Universidade Eduardo Mondlane – UEM.

Sobre a Universidade Eduardo Mondlane

A Universidade Eduardo Mondlane foi fundada no dia 21 de Agosto de 1962, sob a designação de Estudos Gerais Universitários de Moçambique. Em 1968 ascendeu à categoria de Universidade, sendo então designada Universidade de Lourenço Marques (ULM). Embora uma Universidade ainda jovem é a mais antiga e, durante muito tempo, a única em Moçambique.

A Universidade Eduardo Mondlane empenha-se em ser uma instituição de excelência no contexto da educação, da ciência, da cultura e da tecnologia, educando para a vida os profissionais que capacita e assumindo responsabilidades no processo de inovação e transferência de conhecimento e no desenvolvimento sustentado.

Oportunidades de emprego UEM

Vagas na UEM

A Universidade Eduardo Mondlane pugna pela sua integração e afirmação na comunidade científica mundial e por ser agente e objecto de mudanças e transformações da sociedade. Deseja contribuir?

Clique aqui para consultar as últimas oportunidades de emprego na UEM.

Email: [email protected]

Validade: 07/01/2018

Local: Quelimane – Zambézia

Duração: Tempo indeterminado

A Oxfam pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Programas: Sector Público.

Contexto

O objectivo fundamental da Oxfam é apoiar as comunidades pobres, marginalizadas e incapazes de fazer mudanças que possam ajudá-las a aliviar permanentemente a pobreza e o sofrimento por si causado. Como parte de um processo global de mudança, a Oxfam está neste momento a desencadear um processo de revisão da sua estratégia em Moçambique.

Responsabilidades

O titular deste posto será responsável por desenvolver, gerir, monitorar e apoiar a implementação do programa, bem como apoiar os parceiros externos na implementação do programa. Adicionalmente,

As responsabilidades incluem também, mas não limitadas a:

  • Realizar visitas periódicas de monitoria e apoio técnico nas áreas de trabalho dos parceiros para avaliar o progresso em relação ao sistema MEAL acordado e recomendar acções correctivas, conforme apropriado;
  • Implementar actividades de acordo com as Directrizes do Programa, planos anuais operativos, políticas do IBIS e acordos relevantes do programa AICE;
  • Desenvolver o seu trabalho com os parceiros de forma profissional e ética, sempre buscando o diálogo e o consenso e de acordo com o Guião da Parceria;
  • Participar activamente nas actividades de treinamento de parceiros em monitoria e avaliação e outras áreas;
  • Reportar ao gestor de linha sobre qualquer indício de desvio dos propósitos do programa AICE;
  • Documentar as melhores práticas;
  • Garantir durante as actividades de monitoria que os parceiros sejam levadas em consideração questões de género, HIV/SIDA e ambiente de implementação do programa;
  • Garantir uma forte colaboração com o assessor administrativo e financeiro para garantir o apoio contínuo ao sistema de gestão financeira e ao parceiro administrativo, colaborar e/ou ter forte cooperação com outras Operações;
  • Em coordenação com o departamento, que trabalha basicamente como supervisor de qualidade & conformidade, garantir a organização e execução do plano de treinamento dos parceiros ao abrigo do plano de actividades de capacitação em questões temáticas/ programáticas.

Requisitos

  • O candidato elegível deve possuir nível Superior em Desenvolvimento, Ciências Sociais, Política Pública, Economia ou outra área relevante;
  • Cinco (5) anos de experiência profissional relevante em programas de desenvolvimento;
  • Experiência sólida em monitoria e avaliação;
  • Disponibilidade para trabalhar entre sete a dez dias por mês nas províncias/ distritos, no desenvolvimento de actividades do interesse do programa com os parceiros;
  • Ter domínio de técnicas de integração para questões transversais (particularmente género, HIV/SIDA e mudanças climáticas) em projectos/ programas;
  • Ter competências técnicas na gestão de parcerias e gestão de projectos, com foco numa Estrutura Lógica e Gestão Baseada em Resultados;
  • Ter competências consolidadas nos quadros do MEAL;
  • Excelente conhecimento do ambiente de Moçambique, da economia política, tributação e dos direitos humanos;
  • Estar familiarizado com a abordagem baseada em direitos humanos;
  • Ter excelente capacidade de comunicação em Inglês e Português, escrita e fala.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Sobre a Empresa

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

Sobre a Oxfam

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

A Oxfam Moçambique

A Oxfam tem estado activa em Moçambique desde 1978. O nosso trabalho evoluiu desde a ajuda humanitária directa durante a guerra dos anos 80 até à promoção do desenvolvimento sustentável e ao apoio às organizações da sociedade civil, com um maior enfoque na advocacia e no lobby.

Oportunidades de emprego na Oxfam Moçambique

Oportunidade de Emprego na Oxfam

Trabalhar na Oxfam é muito mais do que apenas um trabalho. Como funcionário da Oxfam, você vai se juntar a uma equipe de profissionais que faz parte da confederação internacional de 19 organizações em rede em mais de 90 países. Como parte de um movimento global pela mudança, estamos trabalhando juntos para acabar com a pobreza e a injustiça no mundo.

Trabalhamos com milhares de parceiros em países de todo o mundo e empregamos pessoal em uma grande variedade de postos. Trabalhamos diretamente com as comunidades e procuramos influenciar os poderosos para garantir que as pessoas pobres possam melhorar suas vidas e meios de subsistência e ter uma palavra a dizer nas decisões que as afetam.

Consultar vagas de emprego da Oxfam

Embora vagas abertas possam não existir do momento em ler este guia, é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Oxfam Moçambique visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Oxfam no MMO Emprego.

Guia de recrutamento para quem deseja iniciar uma carreira na Universidade Católica de Moçambique.

Sobre a Universidade Católica de Moçambique

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior moçambicana fundada oficialmente em 1995 como uma instituição de ensino superior privada (cfr. Decreto n.º 43/95 de 14 de Setembro). É uma instituição da Conferência Episcopal de Moçambique (CEM) com sede na cidade da Beira, província de Sofala. É uma das primeiras universidades privadas do País e a primeira com sede fora da cidade de Maputo e a ministrar cursos superiores sem fins lucrativos.

Oportunidades de emprego na UCM

Apesar de se ter tornado, em 15 anos, uma Instituição de enorme amplitude em toda a zona Norte de Moçambique, a UCM continua em constante crescimento e é com alguma frequência que procura colaboradores.

Clique aqui para consultar as mais recentes vagas de emprego na UCM

Sobre a Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projectos.

A Médicos Sem Fronteiras em Moçambique

Juntamente com o governo moçambicano e outros parceiros, MSF tem estado na vanguarda da batalha contra HIV/SIDA em Moçambique desde 2001. Nos últimos dez anos, as estruturas apoiadas por MSF em Moçambique fornecem testes, cuidados e tratamento para mais de 33 mil pessoas vivendo com HIV/ASIDA. A organização tem um papel de liderança na introdução da terapia antirretroviral no país. MSF também introduziu e defendeu o sistema de descentralização dos cuidados e trabalha em iniciativas que visam reduzir o estigma associado à doença. Além disso, MSF actua no desenvolvimento de modelos inovadores de cuidados que envolvem as comunidades e pessoas vivendo com HIV/SIDA.

Oportunidades de emprego na MSF em Moçambique

Trabalhar na Médicos sem fronteiras

A actuação de Médicos Sem Fronteiras é, acima de tudo, médica. A organização leva assistência e cuidados preventivos a quem necessita, independentemente do país onde se encontram. Quer fazer parte?

Clica aqui para consultar as vagas da Médicos Sem Fronteiras em Moçambique

Email: [email protected]

A Emelina e Filhos Lda está a recrutar um (1) It Consultant.

Duties

  • The objectives and duties include but are not limited to: Local network maintenance and installation (cabling, switches and NIC configuration TCP/IP, NAT, TCP/IP printing, windows network and domain services on TCP/IP);
  • WAN connectivity and maintenance (Internet connection and services, and devices configuration and maintenance);
  • Server and server application maintenance (Hardware integration, Windows 2012/2016 server maintenance, Hyper-V, WSUS services, antivirus maintenance and monitoring, backup services);
  • Client computer hardware and application installation, configuration and maintenance (Laptops, Desktops, MS Windows 10 Pro, MS Office Suite, IBM Notes, O365 general use and troubleshooting, antivirus installation and troubleshooting);
  • User support and training;
  • Management and supervision of support provided by local companies (ISP or other provides or IT services);
  • Responsible for all of the above mentioned tasks in Project’s field offices;
  • Regular communication with the Home Office OIMT IT Operations team regarding network, system hardware and software changes/issues/updates and user registration, updates and termination;
  • Provide assistance in procurement and evaluation of all technical equipment (including phones, copiers, etc., in compliance with DAI IT Standards and procedures);
  • Administer IP PBX extensions;
  • Maintain IP PBX hardware and phones;
  • Communicate with OIMT IT Operations team regarding implementation of special features on the system;
  • Assist local office managers in properly inventorying IT equipment;
  • Conduct IT assessments for beneficiaries and produce reports per DAI OIMT procedures;
  • Prepare procurement specifications and SOWs for IT procurements per DAI standards;
  • Review all IT procurement requests in Tamis;
  • Assist Facilities Manager and provide advice in annual IT inventory and software audits;
  • Maintain a good knowledge and understanding of all policies and procedures as set forth in the project’s Field Operations Policy Manual and DAI Operations Manual;
  • Ensure that staff computers have the following apps installed and functioning: Slack, Todoits, Slimwiki and OneDrive;
  • Ensure staff is fully proficient in the use of all applications and apps installed.

Requisites

  • Completed college education in relevant field and minimum 5 years of relevant experience in IT system administration, maintenance and user support;
  • PC and Server support experience;
  • Knowledge of Windows Server & Windows Client operating systems;
  • Knowledge of Hyper-V visualization platform;
  • Knowledge of Windows network services: AD, DNS, DHCP, WSUS, Print and file sharing;
  • Experience with IBM Notes Client configuration;
  • Experience with Outlook client or O365 services;
  • Knowledge of backup and restore services;
  • Physical and logical LAN and WAN infrastructure principles;
  • Communication equipment and VPN services;
  • No prior legal convictions for fraud or theft and no prior terminations for cause from a prior employer;
  • Demonstrated honesty, trustworthiness, initiative and self-motivation in handling all assigned tasks;
  • Must have English language proficiency, verbal and written.

Email: [email protected]

Local: Beira – Sofala

Procura-se Consultor Comercial IT com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Matola – Maputo

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Zambézia

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Niassa

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Sofala

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Pemba – Cabo Delgado

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Manica

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Gaza

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Tete

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Inhambane

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Local: Cabo Delgado

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.