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Oficial de Projecto de Saúde Migratória

7 horas ago Sem categoria

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Validade: 01/05/2018

Local: Maputo

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Projecto de Saúde Migratória.

Funções Principais/ Responsabilidades

  • Actuar como ponto focal da OIM em Moçambique para o Projecto SRHR-HIV Knows No Borders e coordenar a implementação do projecto nas províncias de Maputo e Tete;
  • Supervisionar o monitoramento e avaliação dos projectos da OIM no departamento de Migração de Saúde;
  • Garantir o desenvolvimento de sistemas e ferramentas de monitoramento e avaliação de programas, em coordenação com a gestão de programas; Assegurar que as disposições de monitorização e avaliação cumprem os acordos dos doadores e os requisitos do programa;
  • Desenvolver e operacionalizar ferramentas de monitoramento e avaliação para os projectos que se enquadram nos projectos SRHR-HIV Knows No Borders e outros projectos relevantes;
  • Melhorar a capacidade dos Parceiros Implementadores no uso de ferramentas de M & A, sistema de M & A, redacção trimestral de relatórios para os doadores e conceitos de M & A;
  • Desenvolver instrumentos e articular-se com o pessoal de saúde nas unidades de saúde do Ministério da Saúde para melhorar a detecção de casos de doenças prioritárias (HIV, tuberculose, malária, etc.) entre as comunidades afectadas pela migração;
  • Colaborar com a equipe da OIM e com os parceiros de implementação nos aspectos de monitoramento quantitativo e qualitativo para fornecer informações relevantes para o gerenciamento do desempenho e avaliação das actividades do programa/ projecto, e para cumprir com os requisitos de relatórios regulares; 7. Participar e contribuir com o Grupo de Referência de M & A das Nações Unidas e a Equipe Conjunta das Nações Unidas sobre HIV/ SIDA em nome da OIM e assegurar que o planeamento e as realizações dos programas/ projectos da OIM sejam reflectidos e actualizados em tempo hábil. Abordagem de gestão baseada em gestão (RBM);
  • Apoiar a implementação de resultados relacionados com a análise e inclusão de indicadores relevantes que medem a saúde dos migrantes nos sistemas nacionais e outros sistemas de informação e vigilância da saúde;
  • Apoiar activamente o CoM na angariação de fundos e ligação dos doadores para projectos de saúde e fazer o subsequente desenvolvimento do projecto para a OIM Moçambique;
  • Actuar como Ponto Focal de Segurança da OIM em Moçambique;
  • Execute outros deveres que possam ser atribuídos.

Qualificações e Experiência Exigidas

Educação

  • Mestrado em Ciências Políticas ou Sociais, Direito e/ou Relações Internacionais ou área afim de uma instituição académica credenciada com cinco anos de relevante experiência profissional; ou
    Diploma Universitário nos campos acima com sete anos de experiência profissional relevante.

Experiência

  • Experiência substancial na implementação de projectos e no desenho e implementação de planos de monitoramento e avaliação, preferencialmente com experiência no campo de pesquisa, monitoramento e/ou avaliação;
  • Conhecimento substancial de conceitos, políticas, ferramentas e instrumentos de Saúde Pública;
  • Experiência comprovada com abordagens de planeamento estratégico, métodos e abordagens de M & A, planeamento e implementação de sistemas de M & A, análise de informações/ dados e redacção de relatórios;
  • Experiência passada trabalhando com a OIM ou outras ONGs internacionais e parceiros da ONU, uma vantagem distinta.

Línguas

  • A fluência em Inglês é necessária. O conhecimento prático do Português é uma vantagem.

Competências Desejáveis

Comportamental

  • Responsabilidade – assume a responsabilidade pela acção e gerência as críticas construtivas;
  • Orientação ao Cliente – funciona bem com o cliente e as partes interessadas;
  • Aprendizagem Contínua – promove a aprendizagem contínua para si e para os outros;
  • Comunicação – ouve e comunica com clareza, adaptando a entrega ao público;
  • Criatividade e Iniciativa – busca activamente novas formas de melhorar programas ou serviços;
  • Liderança e Negociação – desenvolve parcerias efectivas com stakeholders internos e externos;
  • Gerenciamento de Desempenho – identifique formas e implemente acções para melhorar o desempenho de si e dos outros;
  • Planeamento e organização – planeia o trabalho, antecipa riscos e estabelece metas dentro da área de responsabilidade;
  • Profissionalismo – mostra o domínio do assunto;
  • Trabalho em equipe – contribui para um ambiente de equipe colegial; incorpora necessidades, perspectivas e preocupações relacionadas a género e promove a participação igualitária de género;
  • Consciência Tecnológica – mostra a consciência de soluções tecnológicas relevantes;
  • Mobilização de recursos – trabalha com partes interessadas internas e externas para atender às necessidades de recursos da OIM.

De outros

  • Pessoal profissional recrutado internacionalmente é obrigado a ser móvel. Para esta categoria de pessoal, os candidatos;
  • Os nacionais do país da estação de serviço não podem ser considerados elegíveis;
  • Qualquer oferta feita ao candidato em relação a este aviso de vaga está sujeita a confirmação de financiamento;
  • A nomeação estará sujeita à certificação de que o candidato é medicamente apto para nomeação, credenciamento, quaisquer requisitos de residência ou visto e autorizações de segurança.
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Representante de Marketing Comercial

8 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Representante de Marketing Comercial

A British American Tobacco Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Representante de Marketing Comercial, para Tete.

Objectivo do Trabalho e Principais Produtos

  • Construímos marcas diferenciadas que estimulam nossos consumidores e satisfazem suas necessidades em um ambiente de varejo altamente complexo e competitivo. Nossos representantes de contas de marketing comercial gerenciam o negócio de tabaco para uma colecção de contas em uma área geográfica, implementando planos corporativos, negociando estratégias e atingindo os objectivos de negócios.
  • Junte-se a nós e você actuará como um parceiro estratégico para os varejistas, oferecendo consultoria e conhecimento especializados sobre produtos, preços e diversas outras áreas. Mostre-nos que você tem o que é preciso para ter sucesso e encontrará muitos desafios, oportunidades e o suporte de que precisa. Além dos benefícios fantásticos, investiremos em seu aprendizado e desenvolvimento e forneceremos feedback e treinamento contínuos para ajudá-lo a atingir todo o seu potencial.

Responsabilidades

  • Desempenho próprio em todo o seu território e manter relacionamentos fortes com os varejistas;
  • Planeie visitas, vá a varejistas, construa relacionamentos comerciais sólidos, responda suas dúvidas, problemas e preocupações e monitore a conformidade do contrato;
  • Implementar actividades de ciclo e regionais/ distritais para alcançar objectivos nacionais, regionais e distritais;
  • Atender a demanda do mercado por nossos produtos, mantendo os níveis de estoque e atingindo as metas de distribuição da marca.

Requisitos

Essenciais:

  • Você será graduado ou equivalente em Marketing, Negócios ou um campo relacionado com no máximo dois (2) anos de experiência;
  • Posses uma carteira de motorista válida;
  • Excelentes habilidades de vendas, marketing e negociação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e focar nos resultados;
  • Você viajará bastante pelo seu território para conhecer uma grande variedade de parceiros comerciais, portanto, precisará estar preparado para gastar muito tempo na estrada.

Desejáveis:

  • Você será um pensador estratégico com forte visão de negócios;
  • Muito boas habilidades de comunicação e forte desejo de desenvolver novas capacidades.

Partner Support Technician

9 horas ago Sem categoria

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Job Description

We are currently recruiting a Partner Support Technician to support our efforts assisting local partner organisations in East Africa, based in Mozambique. The role will entail providing technical assistance to partner organisations involved in community-based fisheries management, and sharing technical and marine resource management experiences.

The successful candidate will provide bespoke training and technical support to local partners in all aspects of fisheries assessment and management, including  monitoring and evaluation of landings − particularly in the design and use of mobile-based data collection systems − and supporting local partners in efforts to assist communities in the management of target small-scale fisheries.

Additional responsibilities will include working with partner organisations and colleagues in Blue Ventures’ conservation team to plan community exchanges to share learning and best practice in tropical small-scale fisheries management and locally-led marine conservation.

Provision of technical support to partners, and facilitation of grassroots learning through community exchanges, forms a key part of Blue Ventures’ outreach strategy throughout East Africa. This role will include regular field visits to community-based marine and coastal conservation sites in Mozambique as well as throughout East Africa and the broader western Indian Ocean region.

The successful candidate will be a motivated, proactive and highly organised individual, who enjoys independent working.  She or he will have an excellent knowledge of the small-scale fisheries, marine conservation and development sectors in East Africa, as well as a proven track record of project management and partnership building, and excellent communication skills. Practical experience of community-based conservation and development initiatives in East Africa will be valuable to the role.

We are looking for a new colleague who thrives in environments that are dynamic, fast-paced, collegiate and ambitious, and is able to demonstrate experience of working independently and solving complex problems in challenging situations.

The Partner Support Technician will report to Blue Ventures’ UK-based partner support team, and be based at field locations alongside local partner organisations, with regular national travel to work with partners and field teams.

Blue Ventures is a fast growing and mission-driven social enterprise, offering excellent opportunities for further professional development.

Skills and Experience

  • Fluency in English and Portuguese (required);
  • Postgraduate level qualification in relevant subject (rural development, or environmental, fisheries or conservation science);
  • At least five years’ practical experience in field-based conservation;
  • Experience of small-scale fisheries assessment, ideally through participatory (community-based) methods;
  • Strong analytical skills, and experience in data collection management and interpretation;
  • Experience of teaching and mentoring in data systems, analysis and interpretation;
  • Excellent knowledge of MS Office;
  • Experience of Android data collection systems (ideally including Open Data Kit);
  • Experience of financial and budget management;
  • Experience of developing multi-sector partnerships, including with communities, fisheries authorities, and NGOs;
  • Sensitivity to partner and community needs and interests; humility and commitment to identifying needs and leading local capacity development for conservation;
  • Experience working with and reporting to donors, including corporations, trusts, foundations and agencies (desirable);
  • Work experience in tropical developing contexts, including knowledge of marine environmental and Mozambique cultural contexts;
  • Excellent writing skills, with a proven track record in both report writing and ideally peer-reviewed publication;
  • Excellent communication skills and ability to give strong public presentations;
  • Experience of teaching and/or delivering training, both to groups and one-to-one.

Engenheiro de Processo – Metalúrgico

9 horas ago Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Zambézia

A HAMC, Lda, uma empresa do sector mineiro está a recrutar um (1) Engenheiro de Processo – Metalúrgico para estar baseado na Província da Zambézia.

Principais Responsabilidades

  • Supervisionar os sectores de processamento de diversos minerais;
  • Estabelecer metas de trabalho e supervisionar o trabalho de cada equipa consoante as necessidades existentes;
  • Realizar auditorias do processo na planta de processamento de minerais;
  • Desenvolver procedimentos operacionais ligados ao controle de processo e qualidade;
  • Supervisionar a actividade de processamento para que a produção esteja de acordo com as especificações requeridas.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia de Processamento, Engenharia Química ou Especialidade similar;
  • Conhecimentos profundos em tecnologias de trituração, moagem, flotação e secagem;
  • Fluente em português e inglês;
  • Mais de três (3) anos de experiência profissional.

Geólogo Sénior

9 horas ago Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Zambézia

A HAMC, Lda, uma empresa do sector mineiro está a recrutar um (1) Geólogo Sénior para estar baseado na Província da Zambézia.

Principais Responsabilidades

  • Conceber e implementar os planos da geologia para operacionalização das minas da empresa;
  • Acompanhar e monitorar o desempenho da equipa de Geologia;
  • Desenvolver os processos necessários para oferecer uma base comercial clara para todas as decisões tomadas;
  • Efectuar o mapeamento das áreas de actividade para optimizar continuamente a interpretação de reservas utilizando ferramentas e métodos padrão;
  • Garantir que os padrões de supervisão exigidos sejam aplicados à equipa de Geologia;
  • Garantir a identificação e definição de processos, recursos, capacidades e competências necessários que permitam o funcionamento eficaz da equipa de Geologia;
  • Interagir com as instituições públicas, parceiros e partes interessadas sobre aspectos geológicos da empresa;
  • Garantir o cumprimento eficaz de politicas e procedimentos de saúde ocupacional e segurança e do sistema de gestão ambiental em todas áreas de responsabilidade, processos, directrizes, normas e direcção de acordo com os requisitos legais;
  • Elaborar o relatório mensal sobre a reconciliação entre reservas e produção.

Requisitos

  • Ter formação Superior em Geologia;
  • Possuir conhecimentos técnicos básicos/concepção de minas, ferramentas e princípios envolvidos nos projectos de produção;
  • Experiência anterior de pelo menos cinco (5) anos como Geólogo em uma empresa de actividade mineira;
  • Possuir conhecimento das matérias-primas, mineração, processos de produção e de controlo de qualidade;
  • Ser fluente em Português e Inglês;
  • Experiencia em posição de supervisão/ liderança (é uma vantagem);
  • Capacidade de liderar equipas.

Deputy Country Director

10 horas ago Sem categoria

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Sector Leader Agriculture

10 horas ago Sem categoria

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Técnico de Perfuração

10 horas ago Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Perfuração, para Tete.

Deveres e Responsabilidades

  • Habilidade para encontrar problemas dentro dos componentes intrincados da maquinaria, através de manutenção correctiva e preventiva em equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Instalações para contribuir para a continuidade e disponibilidade de produção;
  • Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, compreendendo o funcionamento dos componentes e suas inter-relações no conjunto;
  • Propor melhorias nos procedimentos operacionais de manutenção (normas e instruções de trabalho);
  • Planear e agendar serviços de manutenção correctiva;
  • Realizar, manter e orientar a limpeza e conservação de instalações e equipamentos;
  • Acompanhar e executar reparos em sistemas eléctricos, electrónicos e RCS;
  • Realize inspecção de equipamento;
  • Actualizar sistema de controle computadorizado e manter ferramentas de lubrificação e necessárias para realizar a actividade.

Requisitos

  • Graduação em Mecânica;
  • O conhecimento da geologia é útil e mecânico estrutural;
  • É um mineral muito exigente fisicamente e de petróleo, marinho;
  • Muito importante ter resistência e saúde robusta;
  • Associado de Ciências Aplicadas em Tecnologia de Máquinas Pesadas;
  • Experiência de 3 a 5 anos em manutenção de brocas pequenas, médias e grandes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Administration Manager

11 horas ago Sem categoria

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Técnico de Escavações

12 horas ago Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Escavações, para Tete.

Deveres e Responsabilidades

  • Habilidade para encontrar problemas dentro dos componentes intrincados da maquinaria, através de manutenção correctiva e preventiva em equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Instalações para contribuir para a continuidade e disponibilidade de produção;
  • Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, compreendendo o funcionamento dos componentes e suas inter-relações no conjunto;
  • Propor melhorias nos procedimentos operacionais de manutenção (normas e instruções de trabalho);
  • Planear e agendar serviços de manutenção correctiva;
  • Realizar, manter e orientar a limpeza e conservação de instalações e equipamentos;
  • Acompanhar e executar reparos em sistemas eléctricos, electrónicos e RCS;
  • Realize inspecção de equipamento;
  • Actualizar sistema de controle computadorizado e manter ferramentas de lubrificação e necessárias para realizar a actividade;

Requisitos

  • Graduação em Mecânica;
  • O conhecimento da geologia é útil e mecânico estrutural;
  • É um mineral muito exigente fisicamente e de petróleo, marinho;
  • Muito importante ter resistência e saúde robusta;
  • Associado de Ciências Aplicadas em Tecnologia de Máquinas Pesadas;
  • Experiência de 3 a 5 anos em manutenção de brocas pequenas, médias e grandes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Senior Environmental Scientist

12 horas ago Sem categoria

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Energy Engineer

13 horas ago Sem categoria

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Migration Health Project Officer

13 horas ago Sem categoria

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General Manager – Hotel

14 horas ago Sem categoria

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Malaria Consortium Moçambique – O Guia de Recrutamento

21 horas ago Sem categoria

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Trade Marketing Representative

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Programme Officer

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Supervisor de Spa

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Pemba – Cabo Delgado

Diamonds Mequfi pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Spa.

Descrição do Trabalho

A posição é para o Resort Diamonds Mequfi Beach.

Nesta posição, você criará uma experiência relaxante para os hóspedes durante sua estada no resort:

  • Gerenciando a equipe de terapeutas de spa;
  • Fazendo tratamentos para os convidados;
  • Realizando aulas de ioga.

Requisitos

  • Vasta experiência em Spa, incluindo papel de supervisão;
  • Boas habilidades em massagem e faciais;
  • Capacidade de conduzir aulas de ioga;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Experiência de trabalho em um destino remoto é uma vantagem.

Benefícios

Oferecemos um pacote de expatriados, incluindo:

  • Acomodação em quarto individual;
  • Refeições em Gestão Cafeteria;
  • Seguro de saúde internacional;
  • 4 semanas de férias anuais + bilhete de férias em casa uma vez por ano;
  • Oportunidade de trabalhar em um ambiente único, proporcionando uma experiência inestimável.

Vagas de emprego do dia 18 de Abril de 2018 (53 VAGAS)

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Food Engineering and Quality

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Automobile Branch Manager

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Maintenance Supervisor

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Warehouse Manager

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Tete.

Resumo da Posição

O Gestor provincial para administração de Monitoria e Avaliação (M&A) é uma posição baseada no escritório da FHI da Província. É responsável pela implementação das actividades de Monitoria e Avaliação para o escritório provincial da CHASS, assegurando que respondem às necessidades em Monitoria e Avaliação do doador, do Ministério da Saúde e do projecto. É responsável pela supervisão dos Oficias de M&A e dos Oficias Técnicos da Província para os sistemas dos dados, AQ/IQ, e IT/mHealth.

Responsabilidades Chaves

  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&E do CHASS a nível provincial Coordenar o trabalho da equipa de M&A, incluído das Oficias de M&A, com o Gestor técnica de CHASS a nível provincial;
  • Manter comunicações semanal com a equipa de M&A de CHASS a nível central Trabalhar em colaboração com o Oficial sénior de M&A, a assessor técnica de M&A e os oficiais técnicos provinciais da CHASS na orientação e implementação dos requisitos para prestação de contas à USAID, FHI 360 e Governo de Moçambique;
  • Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na província garantindo;
  • Que todas as visitas de assistência técnica sejam feitas segundo o cronograma planificado e todos os membros da equipe, trabalhem com precisão e consistência em completar actividades de Assistência Técnica diária no banco de dados;
  • Que a qualidade das actividades de M&A do projecto adira aos padrões operacionais (SOPs) através da implementação de procedimentos adequados para a assegurar a qualidade;
  • Que os relatórios da equipa de M&A são completa e tem informação suficiente sobre as fraquezas e as forcas em termos de dados para dar direcção a equipa de CHASS;
  • Resolver os conflitos dentro da equipa de M&A e com outros membros da equipa de CHASS;
  • Conduzir a supervisão da equipa de M&A de CHASS em coordenação com o assessor técnico de M&A Com o Assessor Técnica de M&A fazer a revisão anual do desempenho da equipa de M&A Assegurar todos os logísticos para a equipa de M&A a nível provincial (para as viagens, os formações, a recolha de dados adicionais e de coorte, os encontros) e as logísticas para a implementação do OpenMRS Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoio ao Departamento Provincial de M&A e ao Departamento Distrital de Estatística Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR.

Qualificações, Conhecimento e Experiência

  • 3-5 anos da experiência em gestão das equipas;
  • Experiência de trabalho com DPS ou outros Departamentos Governamentais das provinciais;
  • Experiência de seis (6) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, PowerPoint, Word e Outlook;
  • Fluência nas línguas Inglesa e Portuguesa.

Engenheiro de Alimentos e Qualidade

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A PRI está a recrutar um (1) Engenheiro de Alimentos e Qualidade, para Monapo.

Responsabilidades

  • Assumir um papel de liderança na actividade de avaliação de risco em toda a cadeia de valor e relatar as áreas de melhoria, acompanhando o progresso;
  • Trabalhar para melhorar continuamente o desempenho em relação às principais medidas de qualidade, como situações especiais, reclamação do consumidor e qualidade;
  • Custos e resultados de auditoria relacionados, liderando proactivamente as iniciativas necessárias para identificar problemas e implementar soluções para proteger e melhorar a imagem da empresa e do produto;
  • Melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e a compreensão relacionados à qualidade do pessoal que produz e maneja os produtos da empresa, realizando programas de treinamento e disseminando;
  • Sistemática de informações escritas que abrangem normas, procedimentos e políticas;
  • Relacionamento com fornecedores e suporte a programas para auditoria e expectativas de fornecedores globais;
  • Responsabilidade pelas principais decisões relacionadas à conformidade do fornecedor criando relacionamentos importantes no nível local, regional e global;
  • Segurança Alimentar e Microbiologia;
  • Suporte às actividades de qualidade da região relacionadas ao controle de qualidade do fornecedor;
  • Apoiar os coordenadores de qualidade no gerenciamento de problemas e situações especiais.

Qualificações

  • Graduado Universitário (ou qualificação equivalente);
  • Mínimo três (3) anos de experiência;
  • Educação em Química, Ciência dos Alimentos, Microbiologia, Engenharia ou área afim;
  • Ampla experiência em Qualidade, fornecimento de qualidade;
  • Considerável em liderar e trabalhar com equipes multifuncionais com fortes habilidades de desenvolvimento de pessoas;
  • Experiência na criação de estratégias e programas atraentes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Administrador/ Suporte ao Produto

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A Nextleaders pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrador/ Suporte ao Produto.

Descrição do Trabalho

A Next Leaders é uma das principais empresas de pesquisa de executivos da África do Sul, focada em fornecer dinamicamente executivos de alto calibre, gerenciamento sénior e profissionais, em todas as disciplinas de negócios e categorias do sector.

Existe uma excelente oportunidade para se juntar a um dos nossos clientes num projeto em Moçambique (Tete)

Tarefas

  • Este especialista/ administrador do suporte ao produto será responsável pelo suporte, treinamento e administração do produto da empresa no site do cliente;
  • Fornece suporte e treinamento aos usuários no produto;
  • Suporte pós-venda;
  • Relatório no sistema;
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e gerenciamento de projectos;
  • Conhecimento técnico – treinamento será fornecido no sistema;
  • Solução de problemas e habilidades para resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de apresentação;
  • Experiência anterior em vendas/ consultoria;
  • Experiência de reportagem;
  • Deve morar em ou perto de Tete;
  • Deve estar disposto a viajar para Joanesburgo no primeiro mês para receber treinamento sobre produtos;
  • Oferecemos salário básico.

Gestor Nacional

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A Eazi Access Rental pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Nacional.

Descrição do Trabalho

  • Para alcançar os objectivos estratégicos da empresa, implementando tácticas efectivas e alinhadas com os procedimentos e políticas da empresa dentro de uma área de responsabilidade;
  • Para executar a estratégia de vendas da empresa e os objectivos de atendimento ao cliente para o país;
  • Esta posição destina-se a cumprir todas as funções de gestão de filiais na organização dentro de um país especificado, através da identificação e aplicação eficazes de recursos. O encarregado gerenciará a operação e direccionará as actividades de todos os departamentos através dos subordinados relevantes;
  • Realizar inspecções no local de trabalho, auditar os requisitos internos de segurança e coordenar os serviços relacionados à segurança;

Responsabilidades

  • Realiza inspecções de segurança mensais usando uma lista de verificação especificada;
  • Responsabilidade total de lucros e perdas pela filial;
  • Planear e executar um orçamento anual;
  • Gestão de devedores;
  • Análises e relatórios reais versus orçamento;
  • Garantir que o plano geral esteja em conformidade com as estratégias da empresa;
  • Implementar e manter uma previsão contínua das receitas e despesas;
  • Garantir conformidade legal;
  • Alocar recursos em termos de retorno máximo;
  • Reporte mensal ao gerente sobre o desempenho da agência, juntamente com projecções para o trimestre seguinte e planos de acção;
  • Assinar notas de crédito;
  • Optimizar a utilização e disponibilidade da máquina;
  • Máquina, Previsão de estoque;
  • Garantir o sistema de gerenciamento, movimentação, rastreamento e controle do equipamento, a fim de compreender a localização e o status de cada activo em todos os momentos;
  • Garantir que a segurança do equipamento seja mantida de acordo com as especificações de fabricação e a actualização do boletim de serviço;
  • Padrão de qualidade de referência a ser instituído e mantido em equipamentos e veículos;
  • Assegure-se de que todos os equipamentos e veículos sejam atendidos e mantidos de acordo com as especificações de fabricação;
  • Monitora e direcciona todas as operações da empresa de locação de agências;
  • Optimizar e controlar o inventário da empresa;
  • Maximizar o uso e a eficácia de todos os activos da empresa;
  • Garantir que todos os requisitos de licenciamento e regulamentares sejam cumpridos;
  • Assegure-se de que todos os activos de suporte sejam adequadamente atendidos e mantidos;
  • Construir e manter relacionamentos com todos os principais fornecedores locais para o negócio, para suporte técnico e de serviços;
  • Construir e manter a capacidade técnica do negócio através da acreditação/ assistência do fornecedor;
  • Assuma a responsabilidade geral pelo atendimento ao cliente. Manter os padrões de relacionamento com o cliente;
  • Manter e executar o plano anual de vendas;
  • Traduzir a imagem futura das necessidades do mercado em várias oportunidades de receita;
  • Manter a liderança de mercado da empresa;
  • Manter e aumentar a participação de mercado da empresa de forma lucrativa;
  • Desenvolver e manter infra-estrutura e recursos adequados para manter e aumentar o fluxo de receita;
  • Desenvolver a infra-estrutura de vendas e recursos na Região para que a cobertura do mercado seja abordada
    Rotina e controles diários, semanais e mensais para que o departamento de vendas funcione adequadamente
    Programas de treinamento para equipe de vendas, tanto no mercado quanto em metodologias de vendas e atendimento ao cliente;
  • Garantir que os critérios de gestão de crédito da empresa sejam cumpridos;
  • Gerencie os processos de contratação de desktops e admin;
  • Responsabilidade geral pelo atendimento ao cliente, aprimoramento da pontuação CSI, gerenciamento e comunicação;
  • Monitora log de aluguel perdido. Recomenda e implementa acções necessárias;
  • Gerencia e monitora as actividades e os preços dos concorrentes;
  • Gerencia reclamações de clientes;
  • Gerencia a satisfação do cliente;
  • Manter um ciclo de chamada regular com os clientes;
  • Construa procedimentos e processos para garantir que toda pessoa que opera ou dirige um activo tenha a licença e o treinamento apropriados e legais;
  • Construir, implementar e controlar os padrões de saúde e segurança ocupacional;
  • Construa uma cultura de segurança;
  • Ter informações sobre questões relacionadas à segurança em todos os aspectos do negócio;
  •  Garantir que qualquer usuário de qualquer equipamento tenha as habilidades, treinamento e licenciamento apropriados;
  • Assegure-se de que todos os boletins de segurança do equipamento sejam realizados, documentados e armazenados de acordo com as especificações do fabricante;
  • Assegure-se de que todos os activos da empresa sejam seguros para uso de acordo com as especificações do fabricante e OSHACT.

Qualificações

  • BCom/ BSc ou equivalente;
  • MBA vantajoso.

Experiência

  • 3 a 5 anos de experiência gerenciando uma área geográfica/ país;
  • 3 a 5 anos Experiência em gestão financeira, vendas e operações;
  • 3 a 5 anos Vendas de diferentes tipos de produtos/ serviços em mais de uma área;
  • Exposição de atendimento ao cliente, cara a cara com o cliente;
  • Foi responsável por implementar e controlar um orçamento anual;
  • Foi exposto a mãos em experiência técnica em alguma forma de equipamento.

Habilidades

  • Alfabetização Informática (MS Office);
  • Proficiência em Inglês (verbal, leitura e escrita);
  • Habilidades de facilitação;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Habilidades interpessoais;
  • Solução de problemas;
  • Planeamento e organização de habilidades;
  • Atenção aos detalhes;
  • Conflito de gestão;
  • Negociação;
  • Gestão de relacionamento com clientes;
  • Pacote negociável.

Director: Strategic Information

Abril 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Director: Strategic Information

Senior Strategic Information Specialist

Abril 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Senior Strategic Information Specialist

Planeador Sénior de Projectos

Abril 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Planeador Sénior de Projectos

A Bright Bridge Personnel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Planeador Sénior de Projectos.

Descrição do Trabalho

  • Construtora sediada em SA está a procurar um Planeador Sénior para um Projecto em Moçambique (contrato de 2 anos) com 10 – 15 anos de experiência na Indústria da Construção com experiência anterior em casas, escolas, edifícios, estradas e infra-estrutura associada. Este projecto envolve o reassentamento de Village com obras associadas e associadas.

Tarefas

  • Gerenciar o Junior Planner e os Engenheiros do site no planeamento de regiões;
  • Prepare o cronograma de construção;
  • Desenvolver agendas de linha de base;
  • Desenvolver cronogramas de construção;
  • Aconselhar sobre possíveis atrasos e impactos em eventos futuros;
  • Prepare documentos de metodologia de construção;
  • Resolver problemas em torno da aprovação da linha de base;
  • Preparar Horários Contratuais;
  • Monitorar o progresso;
  • Monitoramento do progresso diário da construção;
  • Compilar olhar para frente e revisar com os Agentes do Site;
  • Curvas S de progresso;
  • Aconselhar engenheiros e contramestre em métodos alternativos;
  • Assistir engenheiros e capataz com permissão e planeamento;
  • Preplan – Orçamento e Tempo;
  • Extensão de Reclamações Temporais;
  • Microsoft Office (Professional);
  • Projectos Microsoft 2007, 10;
  • Versão Primavera P6;
  • Doces CCS.

Benefícios

  • Salário é negociável, dependendo da experiência – viver fora do subsídio, etc, será discutido durante a entrevista.

Gestor de Exploração

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8875

Local: Tete

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Exploração.

Tarefas

Entre outras coisas, o candidato bem sucedido irá:

  • Gerenciar a implementação correta e focada de programas de exploração de escoteiros e de preenchimento para descobrir e desenvolver recursos;
  • Supervisionar prospectos para programas de exploração geológica, geoquímica e geofísica em escala regional.

Requisitos

  • Candidatos devem ter uma qualificação Superior em Geologia;
  • Pelo menos quinze (15) anos de experiência em exploração mineira.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

Chefe de Metalúrgica

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Maputo

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Metalúrgica.

Requisitos

O candidato bem sucedido terá o seguinte:

  • Licenciatura em Metalurgia/ Química/ Engenharia de Processos;
  • Qualificação de pós-graduação;
  • Vinte (20) anos de experiência em mineração com pelo menos dez (10) anos de experiência em gerenciamento sénior;
  • Deve ter conhecimento em plantas DMS e gerenciamento de projectos;
  • Fluente em Português.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Safety Personnel

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Chefe de Finanças

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8877

Local: Maputo

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Finanças.

Deveres e Responsabilidades

  • Gerenciar equipe;
  • Implementação de relatórios de métricas (incluindo definição de metas, relatórios e análises);
  • Assegurando ambiente de controle interno apropriado;
  • Responsabilidade pela elaboração de todas as demonstrações financeiras estatutárias, quando aplicável;
  • Responsável pelos procedimentos de governança corporativa.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

Gestor Comercial

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8877

Local: Maputo

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Comercial para auxiliar no nível gerencial na negociação e execução de todos os contratos comerciais.

Requisitos

  • B.Com Law/ LLB;
  • 5-8 anos legal/ comercial/ experiência relacionada ao projecto.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.