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Email:[email protected]

Endereço: Avenida Vladimir Lenine, Nº 174, Torre A, Piso 9-Esq, Edifício Millenium Park – Maputo

Validade: 30/08/2017

Local: Maputo

CMC África Austral pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrador de SSMA – (HSE Administrator).

Requisitos

  • Com um mínimo de  dois (2) anos  de experiência em administração de SSMA e secretariado;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Fluente em Inglês escrito, falado e gramatical;
  • Habilidades de informática.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Endereço: Av. Das Indústrias C.2751, Bairro da Liberdade – Matola

Email: [email protected]

Local: Maputo

Maputogal pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Logística.

Funções

  • Recepcionar, armazenar e expedir com zelo pela conservação de matérias-primas, ferramentas, materiais, mercadorias e outros artigos;
  • Verificar a conformidade entre as mercadorias recebidas ou expedidas e a respectiva documentação e registar eventuais acidentes, danos e perdas por defeito;
  • Conferir e entregar os produtos pedidos pelos diferentes departamentos, registando em documento apropriado a respectiva saída;
  • Verificar os níveis das existências e fazer, quando necessário, as respectivas encomendas tendo em vista a reposição de stock;
  • Conferência periódica dos dados relativos às existências inventariadas e os respectivos registos;
  • Gerir e liderar as diversas movimentações  (carga, descarga, arrumação, viaturas, entre outros);
  • Eliminar os tempos de setup e encomenda, já que estes se tornam responsáveis pelo aumento não desejado dos volumes encomendados;
  • Responsável por tomar decisões referentes à arrumação e conservação de materiais, maquinaria e mercadorias;
  • Responsável por gerir e liderar a equipa e colegas.

Perfil Pretendido

  • Capacidade de trabalhar sob pressão e flexibilidade no horário; Alto sentido de responsabilidade e proatividade;
  • Cinco (5) anos em funções similares;
  • Sólidas competências de procurement;
  • Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, sendo o Excel eliminatório), bem como a fluência da língua Portuguesa e Inglesa são factores fundamentais;
  • Domínio do sistema de facturação
  • Ambição, pro-actividade, orientação para objectivos, capacidade de planeamento;
  • Disponibilidade imediata.

Endereço: Bairro Ngonane – Cidade de Pemba

Email: [email protected]

Validade: 30/08/2017

Local: Pemba e Montepuez – Cabo Delgado

A AMODEFA está a recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família – AMODEFA, cuja missão é de “Liderar, advogar e assegurar os direitos e acesso aos serviços de Saúde Sexual e reprodutivos integrados e de qualidade de forma inclusiva, em especial para adolescentes e jovens, numa abordagem baseada nos direitos”, é uma organização não-governamental de carácter não lucrativo, fundada a 15 de Junho de 1989, está a recrutar profissionais qualificados no âmbito do Projecto denominado LGBTI.

Introdução

O projecto de provisão de serviços de saúde para a comunidade LGBTI é uma iniciativa de um consorcio entre três organizações nomeadamente, AMODEFA, LAMBDA, e HAIA, com foco na provisão de serviços, informação, educação e comunicação em HIV e Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos, visando tornar estes serviços mais abrangentes e amigáveis no âmbito da implementação do plano estratégico Nacional de resposta ao HIV e SIDA.

A efectivação desta intervenção prevê a contratação de Enfermeiras de Saúde Materno Infantil que serão integradas nas equipas de trabalho ao nível distrital em Cabo Delgado, Nampula, Cidade e Província de Maputo, locais onde terão lugar as intervenções da AMODEFA. Para o sucesso da intervenção, uma atenção especial será dedicada para a coordenação com os serviços distritais na planificação, implementação e monitoria conjunta das actividades, através da integração das equipas de supervisão, além de brigadas móveis de saúde.

Objectivos

O objectivo geral da intervenção é:

  • Apoiar a implementação da provisão de serviços de HIV e SSR ao grupo LGBT;
  • Os objectivos específicos da intervenção são os seguintes:
    • Apoiar às equipas distritais na melhoria do acesso aos serviços de SSR aos beneficiários (Aconselhamento e testagem em HIV, tratamento de ITS e seguimento dos casos positivos);
    • Aumentar o acesso e a qualidade dos serviços, através da sensibilização dos técnicos de saúde na prestação de serviços amigáveis para a comunidade LGBT.

Responsabilidades

  • Apoiar na planificação distrital de saúde e processos de monitoria e avaliação, assegurando a inclusão adequada destes serviços;
  • Contribuir para uma maior coesão e trabalho em equipe, através do envolvimento de todos na planificação, execução, coordenação e supervisão das acções ao nível do distrito;
  • Elaborar mensalmente relatórios descritivos e analíticos que informem o processo de gestão da intervenção.

Qualificações

  • Nível Médio ou Superior em SMI;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de SMI (vantagem) ou outras áreas relevantes relacionada com a saúde.

Competências (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)

  • Excelente conhecimento na implementação de programas de saúde, sobretudo em acções ao nível dos distritos e envolvimento comunitário no do Sistema Nacional de Saúde;
  • Excelente capacidade de análise de dados estatísticos e habilidades em produção de relatórios;
  • Capacidade em trabalhar num ambiente multicultural;
  • Fluente na língua Portuguesa e capacidade de comunicar-se eficazmente em línguas locais;
  • Conhecimentos e Habilidade no uso de computadores na óptica de utilizador como meio de informação e de trabalho para o processamento de dados e elaboração de relatórios;
  • Boa capacidade de adaptação e de trabalhar em equipa;
  • Boa capacidade de negociação;
  • Capacidade e disponibilidade para viver numa zona rural (distrito);
  • Habilidades em relações interpessoais e integração em ambientes diversificados e multiculturais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão.

Endereço: Bairro Namutequeliua, Rua dos Combatentes, Casa nº 42 – Cidade de Nampula

Email: [email protected]

Validade: 30/08/2017

Local: Nampula

A AMODEFA está a recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família – AMODEFA, cuja missão é de “Liderar, advogar e assegurar os direitos e acesso aos serviços de Saúde Sexual e reprodutivos integrados e de qualidade de forma inclusiva, em especial para adolescentes e jovens, numa abordagem baseada nos direitos”, é uma organização não-governamental de carácter não lucrativo, fundada a 15 de Junho de 1989, está a recrutar profissionais qualificados no âmbito do Projecto denominado LGBTI.

Introdução

O projecto de provisão de serviços de saúde para a comunidade LGBTI é uma iniciativa de um consorcio entre três organizações nomeadamente, AMODEFA, LAMBDA, e HAIA, com foco na provisão de serviços, informação, educação e comunicação em HIV e Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos, visando tornar estes serviços mais abrangentes e amigáveis no âmbito da implementação do plano estratégico Nacional de resposta ao HIV e SIDA.

A efectivação desta intervenção prevê a contratação de Enfermeiras de Saúde Materno Infantil que serão integradas nas equipas de trabalho ao nível distrital em Cabo Delgado, Nampula, Cidade e Província de Maputo, locais onde terão lugar as intervenções da AMODEFA. Para o sucesso da intervenção, uma atenção especial será dedicada para a coordenação com os serviços distritais na planificação, implementação e monitoria conjunta das actividades, através da integração das equipas de supervisão, além de brigadas móveis de saúde.

Objectivos

O objectivo geral da intervenção é:

  • Apoiar a implementação da provisão de serviços de HIV e SSR ao grupo LGBT;
  • Os objectivos específicos da intervenção são os seguintes:
    • Apoiar às equipas distritais na melhoria do acesso aos serviços de SSR aos beneficiários (Aconselhamento e testagem em HIV, tratamento de ITS e seguimento dos casos positivos);
    • Aumentar o acesso e a qualidade dos serviços, através da sensibilização dos técnicos de saúde na prestação de serviços amigáveis para a comunidade LGBT.

Responsabilidades

  • Apoiar na planificação distrital de saúde e processos de monitoria e avaliação, assegurando a inclusão adequada destes serviços;
  • Contribuir para uma maior coesão e trabalho em equipe, através do envolvimento de todos na planificação, execução, coordenação e supervisão das acções ao nível do distrito;
  • Elaborar mensalmente relatórios descritivos e analíticos que informem o processo de gestão da intervenção.

Qualificações

  • Nível Médio ou Superior em SMI;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de SMI (vantagem) ou outras áreas relevantes relacionada com a saúde.

Competências (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)

  • Excelente conhecimento na implementação de programas de saúde, sobretudo em acções ao nível dos distritos e envolvimento comunitário no do Sistema Nacional de Saúde;
  • Excelente capacidade de análise de dados estatísticos e habilidades em produção de relatórios;
  • Capacidade em trabalhar num ambiente multicultural;
  • Fluente na língua Portuguesa e capacidade de comunicar-se eficazmente em línguas locais;
  • Conhecimentos e Habilidade no uso de computadores na óptica de utilizador como meio de informação e de trabalho para o processamento de dados e elaboração de relatórios;
  • Boa capacidade de adaptação e de trabalhar em equipa;
  • Boa capacidade de negociação;
  • Capacidade e disponibilidade para viver numa zona rural (distrito);
  • Habilidades em relações interpessoais e integração em ambientes diversificados e multiculturais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão.

Endereço: Av. da Tanzânia, nº 376 – Cidade de Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/08/2017

Local: Cidade de Maputo

A AMODEFA está a recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família – AMODEFA, cuja missão é de “Liderar, advogar e assegurar os direitos e acesso aos serviços de Saúde Sexual e reprodutivos integrados e de qualidade de forma inclusiva, em especial para adolescentes e jovens, numa abordagem baseada nos direitos”, é uma organização não-governamental de carácter não lucrativo, fundada a 15 de Junho de 1989, está a recrutar profissionais qualificados no âmbito do Projecto denominado LGBTI.

Introdução

O projecto de provisão de serviços de saúde para a comunidade LGBTI é uma iniciativa de um consorcio entre três organizações nomeadamente, AMODEFA, LAMBDA, e HAIA, com foco na provisão de serviços, informação, educação e comunicação em HIV e Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos, visando tornar estes serviços mais abrangentes e amigáveis no âmbito da implementação do plano estratégico Nacional de resposta ao HIV e SIDA.

A efectivação desta intervenção prevê a contratação de Enfermeiras de Saúde Materno Infantil que serão integradas nas equipas de trabalho ao nível distrital em Cabo Delgado, Nampula, Cidade e Província de Maputo, locais onde terão lugar as intervenções da AMODEFA. Para o sucesso da intervenção, uma atenção especial será dedicada para a coordenação com os serviços distritais na planificação, implementação e monitoria conjunta das actividades, através da integração das equipas de supervisão, além de brigadas móveis de saúde.

Objectivos

O objectivo geral da intervenção é:

  • Apoiar a implementação da provisão de serviços de HIV e SSR ao grupo LGBT;
  • Os objectivos específicos da intervenção são os seguintes:
    • Apoiar às equipas distritais na melhoria do acesso aos serviços de SSR aos beneficiários (Aconselhamento e testagem em HIV, tratamento de ITS e seguimento dos casos positivos);
    • Aumentar o acesso e a qualidade dos serviços, através da sensibilização dos técnicos de saúde na prestação de serviços amigáveis para a comunidade LGBT.

Responsabilidades

  • Apoiar na planificação distrital de saúde e processos de monitoria e avaliação, assegurando a inclusão adequada destes serviços;
  • Contribuir para uma maior coesão e trabalho em equipe, através do envolvimento de todos na planificação, execução, coordenação e supervisão das acções ao nível do distrito;
  • Elaborar mensalmente relatórios descritivos e analíticos que informem o processo de gestão da intervenção.

Qualificações

  • Nível Médio ou Superior em SMI;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de SMI (vantagem) ou outras áreas relevantes relacionada com a saúde.

Competências (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)

  • Excelente conhecimento na implementação de programas de saúde, sobretudo em acções ao nível dos distritos e envolvimento comunitário no do Sistema Nacional de Saúde;
  • Excelente capacidade de análise de dados estatísticos e habilidades em produção de relatórios;
  • Capacidade em trabalhar num ambiente multicultural;
  • Fluente na língua Portuguesa e capacidade de comunicar-se eficazmente em línguas locais;
  • Conhecimentos e Habilidade no uso de computadores na óptica de utilizador como meio de informação e de trabalho para o processamento de dados e elaboração de relatórios;
  • Boa capacidade de adaptação e de trabalhar em equipa;
  • Boa capacidade de negociação;
  • Capacidade e disponibilidade para viver numa zona rural (distrito);
  • Habilidades em relações interpessoais e integração em ambientes diversificados e multiculturais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão.

Endereço: Av. de Namaacha, Rua 1º de Maio, Casa nº 18, Bairro 2, Município de Boane – Província de Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/08/2017

Local: Província de Maputo

A AMODEFA está a recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família – AMODEFA, cuja missão é de “Liderar, advogar e assegurar os direitos e acesso aos serviços de Saúde Sexual e reprodutivos integrados e de qualidade de forma inclusiva, em especial para adolescentes e jovens, numa abordagem baseada nos direitos”, é uma organização não-governamental de carácter não lucrativo, fundada a 15 de Junho de 1989, está a recrutar profissionais qualificados no âmbito do Projecto denominado LGBTI.

Introdução

O projecto de provisão de serviços de saúde para a comunidade LGBTI é uma iniciativa de um consorcio entre três organizações nomeadamente, AMODEFA, LAMBDA, e HAIA, com foco na provisão de serviços, informação, educação e comunicação em HIV e Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos, visando tornar estes serviços mais abrangentes e amigáveis no âmbito da implementação do plano estratégico Nacional de resposta ao HIV e SIDA.

A efectivação desta intervenção prevê a contratação de Enfermeiras de Saúde Materno Infantil que serão integradas nas equipas de trabalho ao nível distrital em Cabo Delgado, Nampula, Cidade e Província de Maputo, locais onde terão lugar as intervenções da AMODEFA. Para o sucesso da intervenção, uma atenção especial será dedicada para a coordenação com os serviços distritais na planificação, implementação e monitoria conjunta das actividades, através da integração das equipas de supervisão, além de brigadas móveis de saúde.

Objectivos

O objectivo geral da intervenção é:

  • Apoiar a implementação da provisão de serviços de HIV e SSR ao grupo LGBT;
  • Os objectivos específicos da intervenção são os seguintes:
    • Apoiar às equipas distritais na melhoria do acesso aos serviços de SSR aos beneficiários (Aconselhamento e testagem em HIV, tratamento de ITS e seguimento dos casos positivos);
    • Aumentar o acesso e a qualidade dos serviços, através da sensibilização dos técnicos de saúde na prestação de serviços amigáveis para a comunidade LGBT.

Responsabilidades

  • Apoiar na planificação distrital de saúde e processos de monitoria e avaliação, assegurando a inclusão adequada destes serviços;
  • Contribuir para uma maior coesão e trabalho em equipe, através do envolvimento de todos na planificação, execução, coordenação e supervisão das acções ao nível do distrito;
  • Elaborar mensalmente relatórios descritivos e analíticos que informem o processo de gestão da intervenção.

Qualificações

  • Nível Médio ou Superior em SMI;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de SMI (vantagem) ou outras áreas relevantes relacionada com a saúde.

Competências (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)

  • Excelente conhecimento na implementação de programas de saúde, sobretudo em acções ao nível dos distritos e envolvimento comunitário no do Sistema Nacional de Saúde;
  • Excelente capacidade de análise de dados estatísticos e habilidades em produção de relatórios;
  • Capacidade em trabalhar num ambiente multicultural;
  • Fluente na língua Portuguesa e capacidade de comunicar-se eficazmente em línguas locais;
  • Conhecimentos e Habilidade no uso de computadores na óptica de utilizador como meio de informação e de trabalho para o processamento de dados e elaboração de relatórios;
  • Boa capacidade de adaptação e de trabalhar em equipa;
  • Boa capacidade de negociação;
  • Capacidade e disponibilidade para viver numa zona rural (distrito);
  • Habilidades em relações interpessoais e integração em ambientes diversificados e multiculturais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar seis (6) Técnicos Superiores de Serviços Sociais.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar seis (6) Médicos de Clínica Geral.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.

Sobre o World Wide Fund For Nature (WWF)

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

O estilo único da WWF combina objectivos globais com critérios científicos, experiência e rigor, envolve acção a todos os níveis, do local ao global e apresenta soluções inovadoras que visam a protecção da vida humana e da natureza.

WWF em Moçambique

As actividades que o WWF (World Wide Fund for Nature) implementa em Moçambique reflectem os objectivos do seu Programa Mundial e os objectivos do Programa para África e Madagáscar. Estes estão de acordo com as Políticas e Estratégias do Governo de Moçambique no que diz respeito à gestão dos recursos naturais.

O WWF exerce as suas actividades em Moçambique de acordo com as regras das organizações internacionais, estando registado junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação. Tem ainda um Memorando de Entendimento celebrado com o Ministério do Turismo.

Oportunidades de emprego na WWF em Moçambique

Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF. Quer fazer parte?

Clique aqui para consultar as mais recentes vagas de emprego da WWF Moçambique

 

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo. O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos, melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para os seguintes cargos:

  1. Oficial de Finanças (Cuamba)

Principais Funções:

  • Responsável pela preparação e revisão de todos os processos de pagamento incluindo documentos de suporte;
  • Emissão de cheques e ou captação de informação para os pagamentos electrónicos;
  • Responsável pelo pagamento dos adiantamentos para viagens e outros fins e sua respectiva reconciliação;
  • Responsável pelo lançamento de dados de todas as transacções, nos Escritórios de Provinciais, no sistema de contabilidade financeira e pela coordenação do processamento do fecho do fim do mês;
  • Responsável pela manutenção e arquivo de todos processos financeiros a nível da província; x Assegurar que todas as políticas e procedimentos financeiros da FHI, incluindo controlos internos são cumpridos em todas as transacções e relatórios incluindo ferramentas necessárias e processos necessários para executar essas funções, tendo cuidado de chamar a atenção da gestão para os riscos reais ou outros aspectos de não-conformidade que são susceptíveis de comprometer a integridade de demonstrações ou registos financeiros;
  • Entre outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos Específicos

  • Grau Superior em Administração, Gestão, Finanças e pelo menos cinco (5) anos de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira;
  • Habilidade de analisar dados financeiros e preparar relatórios financeiros, declarações e projecções financeiras;
  • Experiência anterior na provisão de assistência técnica a parceiros locais;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência prática relevante (experiência anterior com a USAID será uma vantagem);
  • Forte sentido prático e habilidade de lidar com múltiplas tarefas e estabelecer prioridades x Preciso e atento aos detalhes; Gostar de trabalhar com números; auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos. O trabalho requer vontade de trabalhar num horário flexível;
  • Excelentes conhecimentos de informática; e
  • Proficiência em Português e Inglês.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

A TJ Consultants está a recrutar um (1) Chefe de Contabilidade (M/F) que estará baseado em Maputo, para um cliente que actua na área da banca.

O Chefe de Contabilidade irá reportar ao Director Financeiro, o mesmo terá como principal a responsabilidade a gestão da equipe de contabilidade para garantir o cumprimento das normas e procedimentos internacionais e nacionais na preparação da informação contabilística. Será ainda de sua responsabilidade – Auditorias Internas e Externas e Inspecção do Banco de Moçambique, Compliance, Planeamento Financeiro e os Relatórios Estatísticos.

Responsabilidades

  • Participar na elaboração do processo anual de contas para as Finanças e Banco Central e respectiva submissão;
  • Participar no processo de elaboração do Orçamento do Banco;
  • Responder a auditoria anual e revisão intercalar dos grupos de auditoria interna, auditoria ao ICT, auditoria legal e auditoria geral;
  • Participar na elaboração de respostas aos findings de auditoria interna e providenciar respostas e clarificações (SCW);
  • Verificar e aprovar os lançamentos contabilísticos;
  • Verificar e analisar o balancete mensal antes da emissão dos relatórios;
  • Assegurar que o LFSM está actualizado com as últimas legislações e mudanças;
  • Preparar informação contabilística Ad-hoc solicitados pela Direcção.

Requisitos

  • Nível Superior em Contabilidade e Auditoria, Economia ou áreas relacionadas;
  • Experiência mínima de oito (8) anos em cargos de Coordenação ou Gestão da área de contabilidade;
  • Experiência comprovada no sector bancário em cargos similares – Factor eliminatório;
  • Certificação válida em ACCA;
  • Experiência comprovada em auditoria constitui uma vantagem;
  • Fluência na língua Inglesa.

Para candidatar-se envie o seu CV para [email protected] com assunto “Chefe de Contabilidade 08/17” até o dia 15/09/17. Somente os candidatos que reúnam os requisitos descritos no anúncio serão contactados

Vagas na Anadarko Moçambique

Sobre a Anadarko Moçambique

Em 2010, a Anadarko realizou a sua primeira descoberta na Área 1 da Bacia do Rovuma em águas profundas, lançando uma das mais importantes descobertas de gás natural nos últimos 20 anos. Hoje, a empresa e seus parceiros descobriram cerca de 75 trilhões de pés cúbicos de recursos naturais recuperáveis na Área 1 e tem trabalhado para desenvolver um dos maiores projectos de gás natural liquefeito do mundo.

Oportunidades de emprego na Anadarko

Vagas na Anadarko Moçambique

A Anadarko está a promover o Projecto LNG de Moçambique de forma sustentável, com o compromisso de maximizar o conteúdo local, melhorar as oportunidades educativas e de formação e proteger o ambiente.

As partes interessadas são encorajadas a monitorar activamente os sites de emprego aplicáveis para identificar e candidatar-se a posições específicas para as quais desejam ser consideradas. Os candidatos devem possuir uma autorização válida para trabalhar em Moçambique para serem candidatos qualificados. Você  pode consultar as últimas vagas da Anadarko  na página da Anadarko Moçambique no MMO Emprego.

Vagas na Sasol

Sobre a Sasol Moçambique

A Sasol é uma empresa internacional de energia e química estabelecida em 1950. Esta tem um quadro efectivo de mais de 35000 trabalhadores em 37 países. Esta empresa está listada nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e de Nova Iorque.

A Sasol tem desenvolvido inúmeras tecnologias novas e continua a investir no desenvolvimento de novas tecnologias. Estas incluem a produção de combustível a partir do gás, designada como a tecnologia “gás para líquido” (na sigla correspondente em Inglês – GTL – gas-to-liquid).

Presentemente, a Sasol é uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível mundial. Moçambique desempenha um papel fundamental nesta área.

Sasol Petroleum International

Em Moçambique, a Sasol funciona com a designação de Sasol Petroleum International (SPI). A SPI tem um quadro efectivo de 192 trabalhadores, dos quais 140 são moçambicanos. A SPI efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de petróleo e gás da Sasol em Moçambique, na África do Sul e em outros países.

Oportunidades de Emprego na Sasol

Vagas de Emprego na Sasol

A Sasol iniciou a produção de gás em Moçambique em 2004, com gás extraídos nos seus campos
de gás de Temane e de Pande e processado através da sua Unidade Central de Processamento
(CPF) situada perto de Inhassoro.

Possíveis carreiras na Sasol

Apesar de trabalho na Sasol remeter à maquinaria pesada, na verdade existem diversas opções de carreira na empresa. Assim como as demais empresas, existem vários departamentos que precisam de recursos humanos diferenciados para que a máquina da instituição funcione correctamente. Portanto, áreas administrativas, de gestão e técnicas também são procuradas.

Consultar as mais recentes vagas de emprego da Sasol

Para ficar sempre por dentro das últimas oportunidades  de emprego pela empresa é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Sasol visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Sasol no MMO Emprego.

Vagas na Anadarko Moçambique

Website: www.anadarko.com/Careers/Job-Search

Validade: 20/08/2017

Local: Maputo

A Anadarko Moçambique Área 1, Lda, é uma subsidiaria indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um (1) Coordenador Sénior de Investimento Social.

Funções

  • Reportando ao Strategic Social Investiment Manager da AMA1, o Coordenador Sénior de Investimento Social será responsável por coordenar e manter o desenvolvimento e execução do Plano de Relações Comunitárias da AMA1;
  • Gerir a cooperação diária com Organizações da Sociedade Civil e outros parceiros de implementação;
  • Gerir a elaboração de relatórios conforme acordado com os parceiros de implementação;
  • Controlar despesas orçamentais para verificação de gestão;
  • Identificar os recursos necessários para a implementação das actividades planeadas;
  • Coordenar as contribuições dos técnicos e do pessoal de campo;
  • Apoiar a implementação de Comités de Desenvolvimento Comunitário (CDC) em consultas em equipas de engajamento de partes interessadas e outros funcionários em campo (incluindo Oficiais de Ligação Comunitária, CLO);
  • Auxiliar na compilação e gestão do material de comunicação do Plano de Investimento da Comunidade;
  • Colaborar com a equipa do engajamento e com as Partes Interessadas no desenvolvimento e implementação de todas as comunicações relacionadas com o Investimento Comunitário;
  • Colaborar com outras equipas, incluindo o Plano de Gestão Social e Ambiental (PGSA) para obter respostas a questões, preocupações e comentários relacionados com o Investimento Comunitário;
  • Recolher reclamações relacionadas com o Investimento Comunitário para inclusão nos registos de reivindicações da AMA1;
  • Compartilhar responsabilidades para manter actualizados dados de pesquisa e informações relevantes;
  • Acompanhar reuniões comunitárias e compartilhar a respectivas informação com membros da equipa do PGSA;
  • Compilar dados, relatórios, planos e outras informações relevantes das iniciativas de Investimento Comunitário e seus potenciais projectos (Projectos de Impacto Rápido) durante o início da implementação;
  • Criar e manter um sistema de controle de PIR de longo prazo e propostas de projectos, e realizar outras tarefas adicionais atribuídas pelo empregador.

Requisitos

  • Formação Superior em Ciências Sociais e áreas relacionadas;
  • Nível de Mestrado é preferencial;
  • Oito (8) anos de experiência em engajamento comunitário;
  • Proficiência em Inglês e Português;
  • Experiência de elaboração e implementação bem-sucedida de projectos de investimentos sociais em ambientais corporativos;
  • Capacidade de auscultação das necessidades e aspirações das comunidades;
  • Conhecimento das áreas geográficas de Palma, suas comunidades e cultura será uma vantagem;
  • Habilidades de produção de relatórios de forma precisa e detalhada;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Proficiência no uso de pacotes do MS Office, etc;
  • Carta de condução válida;
  • Disponibilidade para viajar.

Benefícios

  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira;
  • Um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Exigências

Sobre a Empresa

Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo e gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem estar do mundo.

Sobre a Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projectos.

A Médicos Sem Fronteiras em Moçambique

Juntamente com o governo moçambicano e outros parceiros, MSF tem estado na vanguarda da batalha contra HIV/SIDA em Moçambique desde 2001. Nos últimos dez anos, as estruturas apoiadas por MSF em Moçambique fornecem testes, cuidados e tratamento para mais de 33 mil pessoas vivendo com HIV/ASIDA. A organização tem um papel de liderança na introdução da terapia antirretroviral no país. MSF também introduziu e defendeu o sistema de descentralização dos cuidados e trabalha em iniciativas que visam reduzir o estigma associado à doença. Além disso, MSF actua no desenvolvimento de modelos inovadores de cuidados que envolvem as comunidades e pessoas vivendo com HIV/SIDA.

Oportunidades de emprego na MSF em Moçambique

Trabalhar na Médicos sem fronteiras

A actuação de Médicos Sem Fronteiras é, acima de tudo, médica. A organização leva assistência e cuidados preventivos a quem necessita, independentemente do país onde se encontram. Quer fazer parte?

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Email: [email protected]

Local: Maputo

A Técnica PC, é uma empresa de Assistência Técnica Informática localizada na Cidade de Maputo, especializada na reparação de laptops, venda de computadores e acessórios, desenvolvimento de websites e instalação de rede.

Neste momento estamos a recrutar um (1) Estagiário em Web Design para Maputo.

Funções

  • Ser responsável pela, actualização e modificação de sites de clientes, executar o tratamento de imagens para inclusão nos sites;
  • Criação de banners para os sites e para campanhas de marketing;
  • Criar graficamente o visual da página com imagens, textos e etc;
  • Criação de web sites em WordPress, logos, folders, além de assuntos relacionados como publicação de sites em geral.

Requisitos

  • Deverá estar cursando: Ensino Superior ou Médio em Informática ou Web Design;
  • Conhecimento em optimização, habilidade em criação, comprometido com resultados e dinâmico;
  • Conhecimentos de Web Design em plataformas WordPress;
  • Conhecimento de softwares de produção gráfica.

Benefícios

  • Subsídio de transporte e de alimentação;
  • Possibilidade de ser integrado na equipa de trabalho.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 220 – Tete

Email:[email protected]

Validade: 21/08/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Laboratório.

Responsabilidades

  • Processar e assegurar os testes laboratoriais e as tarefas especificas atribuídas no âmbito do estudo;
  • Realizar testes laboratoriais com vista a produzir dados fiáveis e precisos para apoiar a investigação científica:
  • Preparação de amostras para contagem de CD4 utilizando o PIMA CD4;
  • Preparação de plasma e preparação de alíquotas de plasma para congelação;
  • Garantir um armazenamento de amostras de plasma adequado e seguro;
  • Preparação de amostras de plasma congelado para transporte na África do Sul;
  • Preparar DBS/DPS e garantir para transporte;
  • Suporte à recolha de amostras de sangue;
  • Registrar e reportar os resultados nas fichas e nos livros de registo do estudo;
  • Seguir e assegurar procedimentos de biossegurança e eliminação de resíduos biológicos;
  • Manter estoque adequado de materiais de estudo no laboratório, realizando inventário regular.

Requisitos

  • Técnico de Laboratório (Médio/ Superior);
  • Experiencia de trabalho em Laboratório de HIV;
  • Experiencia em pesquisas no âmbito de Saúde Pública é uma mais valia.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Cartas de Recomendação e Motivação;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas e Certificados.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Endereço: Rua Justino Chemane nº 271, R/C, Bairro Sommerschield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

Local: Nampula

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Consultor (Estudo de Base: Inquérito aos Agregados Familiares).

Background

  • A PlMz vai implementar a partir do corrente ano o projecto “Mulheres e meninas Saudáveis” – Healthy Women & Girls. Através deste projecto, a PIMz buscará melhorar a saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal – incluindo a redução dos riscos para a saúde associados aos casamentos e união marital precoce e forçada – em populações desfavorecidas na província de Nampula, Moçambique.

Objectivos do Estudo de Base

  • Estabelecer valores de linha de base para indicadores aprovados dos resultados pretendidos do projecto;
  • Providenciar informações para estabelecer metas realistas e realizáveis para o projecto de quatro (4) anos;
  • Fornecer evidências sobre factores contextuais chaves e verificar a compreensão da situação da Plan International nas áreas de intervenção do projecto em Moma, Mogovolas e cidade de Nampula.

Requisitos

  • Experiência demonstrada na coordenação e administração de estudos de linha de base/final, incluindo recolha, análise e interpretação de dados sensíveis ao género, gestão de dados e armazenamento, de preferência para estudos envolvendo adolescentes;
  • Experiência demonstrada em treinamento, facilitação e supervisão de pesquisadores digitadores para recolher e inserir dados de acordo com padrões de alta qualidade;
  • Experiência na colecta de dados através de dispositivos móveis é fortemente preferida;
  • Experiência demonstrada na análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Conhecimento e experiência com questões saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal, casamentos e união marital precoce e forçada, políticas e sistemas de serviços em Moçambique;
  • O conhecimento e a experiência em questões de igualdade de género são altamente preferidos;
  • Fluência em Inglês e Português (falado e escrito) é obrigatória.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Propostas Técnicas e Financeiras em envelope fechado (3 exemplares.

Sobre a Empresa

A Plan é uma organização internacional estabelecida em todo mundo, baseada em direitos da criança e centrada no Desenvolvimento Comunitário direccionado a criança (com ênfase as meninas), com orientada para a realização de direitos humanos com a finalidade de eliminar a pobreza infantil nos países em desenvolvimento. A visão da Plan está virada a criar um mundo em que todas as crianças realizam todo seu potencial em sociedades que respeitem os direitos e a dignidade

Endereço: Rua Justino Chemane nº 271, R/C, Bairro Sommerschield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

Local: Nampula

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Consultor (Estudo de Base: Avaliação de Igualdade de Género e Adolescência).

Background

  • A PlMz vai implementar a partir do corrente ano o projecto “Mulheres e meninas Saudáveis” – Healthy Women & Girls. Através deste projecto, a PIMz buscará melhorar a saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal – incluindo a redução dos riscos para a saúde associados aos casamentos e união marital precoce e forçada – em populações desfavorecidas na província de Nampula, Moçambique.

Objectivos do Estudo de Base

  • Estabelecer valores de linha de base para indicadores aprovados dos resultados pretendidos do projecto;
  • Providenciar informações para estabelecer metas realistas e realizáveis para o projecto de quatro (4) anos;
  • Fornecer evidências sobre factores contextuais chaves e verificar a compreensão da situação da Plan International nas áreas de intervenção do projecto em Moma, Mogovolas e cidade de Nampula.

Requisitos

  • Experiência demonstrada na realização de análises qualitativas ligadas ao género, preferencialmente para organizações internacionais sem fins lucrativos ou agências multilaterais na área de saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal, casamentos e/ou união marital precoce e forçada;
  • Experiência demonstrada na coordenação de estudos de linha de base e final para projectos específicos com forte enfoque na equidade de género;
  • Experiência demonstrada na concepção e facilitação de discussões de grupos focais e na realização de entrevista com informantes chaves em questões sensíveis como a sexualidade, a violência baseada no género e a dinâmica de género intra-familiar;
  • Experiência passada na facilitação de discussões de grupos focais e na realização de entrevista com informantes chaves de forma adequada para engajar adolescentes e meninos;
  • Conhecimento e experiência com questões de igualdade de género, casamentos e união marital precoce e forçada, saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal, políticas e sistemas de serviços em Moçambique;
  • Fluência em Inglês e Português (falado e escrito) é obrigatória.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Propostas Técnicas e Financeiras em envelope fechado (3 exemplares.

Sobre a Empresa

A Plan é uma organização internacional estabelecida em todo mundo, baseada em direitos da criança e centrada no Desenvolvimento Comunitário direccionado a criança (com ênfase as meninas), com orientada para a realização de direitos humanos com a finalidade de eliminar a pobreza infantil nos países em desenvolvimento. A visão da Plan está virada a criar um mundo em que todas as crianças realizam todo seu potencial em sociedades que respeitem os direitos e a dignidade

Endereço: Rua Justino Chemane nº 271, R/C, Bairro Sommerschield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

Local: Nampula

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Consultor (Estudo de Base: Avaliação das Instalações de Saúde).

Background

  • A PlMz vai implementar a partir do corrente ano o projecto “Mulheres e meninas Saudáveis” – Healthy Women & Girls. Através deste projecto, a PIMz buscará melhorar a saúde sexual e reprodutiva, materna e neonatal – incluindo a redução dos riscos para a saúde associados aos casamentos e união marital precoce e forçada – em populações desfavorecidas na província de Nampula, Moçambique.

Objectivos do Estudo de Base

  • Estabelecer valores de linha de base para indicadores aprovados dos resultados pretendidos do projecto;
  • Providenciar informações para estabelecer metas realistas e realizáveis para o projecto de quatro (4) anos;
  • Fornecer evidências sobre factores contextuais chaves e verificar a compreensão da situação da Plan International nas áreas de intervenção do projecto em Moma, Mogovolas e cidade de Nampula.

Requisitos

  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na coordenação e administração de avaliações de instalações de saúde e outros estudos relacionados, incluindo colecta e entrada de dados sensíveis ao género, gestão e armazenamento, de preferência organizações internacionais sem fins lucrativos ou agências multilaterais e estudos multinacionais;
  • Experiência demonstrada na facilitação e supervisão do pessoal de avaliação das instalações de saúde para colectar e inserir dados de acordo com padrões de alta qualidade;
  • Experiência demonstrada na análise de dados quantitativos e qualitativos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Propostas Técnicas e Financeiras em envelope fechado (3 exemplares.

Sobre a Empresa

A Plan é uma organização internacional estabelecida em todo mundo, baseada em direitos da criança e centrada no Desenvolvimento Comunitário direccionado a criança (com ênfase as meninas), com orientada para a realização de direitos humanos com a finalidade de eliminar a pobreza infantil nos países em desenvolvimento. A visão da Plan está virada a criar um mundo em que todas as crianças realizam todo seu potencial em sociedades que respeitem os direitos e a dignidade

Email: [email protected]

Local: Maputo

Requeriments

  • At least 2 years experience;
  • Diploma in Education;
  • Fluent in English (to teach: Maths,Science and English)
  • Mozambican;
  • To teach Cambridge Curriculum.

 

Endereço: Av. 24 de Julho, n.º 7, 5º andar D – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 14/08/2017

Dream Comunitá di Sant’ Egidio pretende recrutar um (1) Consultor Sénior em Sistemas de Informação para a implementação de electronic-patient-interface baseado na aplicação DREAM software.

Finalidade: Consultoria individual para apoiar a Direcção de Planificação e Cooperação (DPC) do Ministério da Saúde (MISAU) no desenvolvimento de instrumentos electrónicos para o seguimento dos pacientes.

1. Enquadramento

Apesar  dos  grandes  avanços  verificados  em  relação   a implementação do TARV e do PTV ao longo dos últimos anos através da expansão  de  unidades  sanitárias  a  oferecer  o   TARV e Opção   B+ bem como a recém implementada abordagem de Test & Treat o Sistema Nacional de Saúde (SNS) continua a enfrentar grandes desafios e constrangimentos como a   baixa   retenção   aos   cuidados   de   SMI/PTV,   baixa  adesão  e  retenção  do  par  mãe  e  filho  na  CCR  até  o  diagnóstico  final  da  criança,  podem   ter   impacto   negativo   no   alcance  das  metas  desejadas  para  a  Eliminação  da  Transmissão   Vertical   e   no   controle   da  epidemia  do  HIV  no  País assim como a retenção e adesão ao TARV.

A presente consultoria insere-se no quadro do Programa de Reforço dos serviços de tratamentos de HIV PMTCT e Pediátrico em Moçambique, implementado através da parceria Fundo das Nações Unidas para a (UNICEF), Comunità di S.Egidio ACAP Onlus (CSE) e Ministério da Saúde da República de Moçambique (MISAU). O presente Programa estará focalizado no treinamento, melhoria da retenção, gestão e monitoria electrônica de serviços e implementará a nova estratégia nacional Test & Treat em sete (7) unidades sanitárias, nomeadamente:

  1. Manga Chingussura (Província de Sofala)
  2. Mangunde (Província de Sofala)
  3. Estaquinha (Província de Sofala)
  4. Chokwe (Província de Gaza)
  5. Chalucuane (Província de Gaza)
  6. Matola (Província de Maputo)
  7. Machava (Província de Maputo)

O apoio terá duração de dois (2) anos e será baseado na longa experiência do DREAM da CSE em Moçambique e será partilhado nos diferentes níveis (comunitário, unidade sanitária, provincial e central) pretendendo a superação de desafios visando o melhoramento dos serviços prestados aos pacientes.

O principal objectivo deste apoio será de aumentar a cobertura e retenção nos serviços de PMTCT e tratamento HIV para mulheres grávidas, crianças e adolescentes.

Os resultados esperados do Programa serão:

  • Reforço da capacidade de Implementação do novo protocolo de tratamento de HIV do MISAU – Test & Treat – em sete (7) unidades sanitárias reflectindo as boas práticas na prestação de serviços de saúde do DREAM (abordagem integrada, compreensiva e familiar). *
  • Melhoria da adesão e retenção no serviço PMTCT e tratamento HIV para crianças segundo a estratégia nacional de comunicação em sete (7) unidades sanitárias.
  • Protótipo desenvolvido e adoptado para uso com base na aplicação DREAM software adaptada para o novo protocolo Test & Treat como modelo para o Sistema Electrónico para o Seguimento de Pacientes (electronic-patient-interface) do Sistema Nacional de Saúde (SNS).
  • Documentar lições aprendidas com base na analise de informação existente na base de dados da CSE para apoiar nas politicas e estratégias do MISAU.

2. Objectivos da Consultoria

O objectivo geral desta consultoria é a advocacia e suporte técnico para a transferência de conhecimentos e experiência, através da participação no grupo técnico, no processo de desenvolvimento da plataforma electrónica com base em algumas das funcionalidades da aplicação DREAM software a serem adaptadas do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em Moçambique.

Os objectivos específicos da presente consultoria são:

  • Suporte técnico ao grupo técnico, sob liderança do MISAU, em sistemas de informação para o desenvolvimento do POC  Sistema Electrónico para o Seguimento de Pacientes (electronic-patient-interface) do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em Moçambique com base em algumas funcionalidades da aplicação DREAM software. *
  • Participar e fortalecer as contribuições dos grupos técnicos de trabalho para o POC do SNS, e partilhar relatórios de progresso periodicamente.
  • Documentar lições aprendidas com base na análise de informação existente na base de dados da CSE.

Metodologia e abordagem técnica:

 Sob a orientação e coordenação geral de CSE em coordenação com os especialistas de saúde e HIV do UNICEF, o consultor irá trabalhar em estreita colaboração com as suas contrapartes relevantes do governo a nível nacional e provincial, isto é, DPC/MISAU e membro do grupo técnico de EPTS, DPS nas províncias de implementação da CSE e os parceiros envolvidos neste processo (Universidade de CSF, MSF, e outros)  e outras agências da ONU, em particular a ONUSIDA, os parceiros do PEPFAR (CDC, USAID e Parceiros clínicos) no processo de desenvolvimento de EPTS.

O consultor responderá e prestará contas conforme o estabelecido pelo grupo técnico de EPTS liderado pelo DPC/MISAU e/ou nos cronogramas e calendários acordados. O consultor também será convidado a apresentar relatórios e a partilhar toda a documentação relevante no decurso deste processo com os membros do Grupo de Trabalho interno e especialista do HIV na UNICEF, em coordenação com o supervisor da consultoria.

A monitoria do trabalho do consultor será feita em coordenação do DPC e do UNICEF através de encontros periódicos a serem agendados com base no cronograma de trabalho e dos produtos esperados. A contratação e orientação será feita pela CSE.

Sob a coordenação e orientação de especialista de HIV e saúde da UNICEF em coordenação com CSE, o consultor irá colaborar com os departamentos relevantes (HIV, PTV e TARV) do MISAU para a documentação das lições aprendidas ao longo dos anos de implementação dos programas pela CSE que podem influenciar as politicas e estratégias em curso incluindo a retenção dos serviços de HIV/PTV. Também se espera que o consultor Sénior colabore e monitore o trabalho dos Consultores de nível médio, de modo a garantir a coerência e a consistência do apoio para a melhoria da qualidade de serviços de HIV e transferência de competências nas US de intervenção.

3. Descrição Sumária das Tarefas a Desenvolver

Tarefa i. Elaborar o plano e cronograma de trabalho para o apoio e desenvolvimento do protótipo a ser adaptado pelo MISAU

Tarefa ii. Prover toda informação necessária sobre a aplicação DREAM software e de Sistemas de Informação ao MISAU através do grupo técnicos de trabalho sobre POC (Sistema Electrónico para o Seguimento de Pacientes).

Tarefa iii. Participar no GT de EPTS contribuindo e promovendo o uso das melhores práticas em tecnologias e sistemas de informação na adopção de algumas funcionalidades da aplicação DREAM software como contribuição ao POC do SNS.

Tarefa iv. Documentar todos encontros, realizações e elaborar relatórios mensais e anuais de progresso das actividades do POC do SNS.

Tarefa v. Elaborar o protocolo e instrumentos para recolha, análise de dados e o relatório da documentação das lições aprendidas com base nos dados existentes no CSE e o relatório final e apresentação para disseminação.

4. Resultados Esperados e Cronograma

Introdução à missão, familiarização com o contexto e a informação, reuniões introdutórias com os principais parceiros e intervenientes. Desenvolvimento do Plano de trabalho e cronograma de trabalho dos produtos esperados (prazo TBC).

Proposta de protótipo da interface do EPTS a ser apresentado nos encontros do grupo técnico (Prazo TBC).

  • Protocolo instrumentos e cronograma para a documentação das lições aprendidas, relatório e apresentação final (Prazo TBC).
  • Apresentação e discussão dos relatórios semestrais e anuais das actividades (Mensais /Semestral e anuais)
  • Entrega de relatórios mensais de progresso das actividades até o dia 05 de cada mês.
  • Entrega e discussão do primeiro relatório anual (até 28 de Julho de 2018).
  • Entrega e discussão do segundo relatório final das actividades.

5. Aspectos Institucionais e Logísticos (Gestão e Supervisão)

  • O consultor Sénior irá reportar os progressos do trabalho de consultoria, resultados quotidianos e finais ao representante da CSE para o Programa.*
  • Para o alcance dos objectivos da presente consultoria, o consultor Sénior irá coordenar as actividades dos consultores clínicos do Programa.*
  • É esperado que o/a consultor/a estabeleça contactos institucionais com dirigentes e pessoal técnico do Ministério da Saúde e seus parceiros bem como instituições afins que se designarem necessárias para a execução da presente consultoria.*
  • O Programa responsabilizar-se-á por organizar as condições de trabalho, equipamentos e materiais que se designarem necessários para a execução da presente consultoria.*
  • A supervisão do consultor será feita pela CSE e prestará contas ao especialista de HIV e saúde do UNICEF em coordenação com o DPC/MISAU.

6. Duração do trabalho

Este trabalho será executado em dois (2) anos, com início a 01 de Setembro de 2017.

7. Local de realização

A consultoria será desenvolvida em autonomia pelo consultor, com reuniões regulares com a equipa do Programa e parceiros em Moçambique.

8. Competências e Experiência Requeridas

  • Formação de nível equivalente a licenciatura ou superior, na área de Tecnologias de Informação, Engenharia Informática ou Electrónica;*
  • Domínio de tecnologias de informação em particular para bases de dados, linguagens de desenvolvimento e infraestruturas computacionais em ambientes com recursos reduzidos.*
  • Experiência mínima de 5 anos de trabalho com Sistemas Electrónicos de Seguimento de Pacientes;*
  • Experiência na elaboração e implementação de sistemas de informação, preferencialmente no sector da saúde em Moçambique;*
  • Experiência em colaboração com o Ministério da Saúde e parceiros em sistemas de informação para saúde.*
  • Boas competências interpessoais e capacidade para mediar grupos de discussão;*
  • Excelente conhecimento de Português falado e escrito.*
  • Preferência por consultores nacionais, embora consultores internacionais serão igualmente considerados caso não existam candidaturas nacionais que preencham os requisitos.

Email: [email protected]

Validade: 18/08/2017

A Consórcio COSACA composto por Concern, Oxfam, Save the Children e CARE pretende recrutar um (1) Coordenador do Consórcio COSACA.

Responsabilidades

  • O Coordenador do Consórcio COSACA será responsável em geral pelo planeamento, coordenação, gerenciamento e monitoramento efectivos e de alta qualidade dos programas do Consórcio COSACA, além de coordenador relatórios externos e comunicação em nome do consórcio;
  • Ele/Ela será responsável perante o Comité Directivo Nacional sobre todos esses aspectos e participará com/ apoiará o Comité Directivo Nacional em representação de alto nível onde necessário/ relevante.

Requisitos

  • O candidato ideal deve ter um Diploma Universitário;
  • Experiência mínima de sete (7) anos em situações de emergência/ ajuda humanitária/ desenvolvimento;
  • Três (3) anos dos quais devem ser de nível Superior;
  • Experiência demonstrável em coordenação com o Governo e os actores humanitários internacionais;
  • Equipas líderes de registo histórico comprovadas, inclusive em configurações remotas e difíceis;
  • Experiência demonstrável gerenciando relacionamentos com diversos tipos de doadores institucionais;
  • Compreensão técnica aprofundada e experiência de trabalho/ liderança em configurações de emergência;
  • Experiência demonstrável com o menu de funções e ferramentas típicas das respostas de emergência e desenvolvimento, incluindo, mas não limitado a, desenvolvimento de propostas e plano de trabalho, relatórios, advocacia, gestão financeira, monitoramento e avaliação, gerenciamento de pessoal e motivação;
  • Experiência em trabalhar com pessoas internamente deslocadas uma vantagem;
  • Experiência em contextos africanos é uma vantagem;
  • Conhecer o idioma Português ou outro desejado;
  • Experiência em trabalhar com uma ou mais agências da COSACA e familiarizar-se com as respectivas culturas institucionais desejáveis;
  • Capaz de gerenciar uma alta carga de trabalho e cumprir prazos apertados.

Exigências

  • Carta de Aplicação;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Email:[email protected]

Validade: 14/08/2017

A WWF Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para Restruturação do Website da Plataforma da Indústria Extractiva e Recursos Naturais em Moçambique.

Exigências

Nota: Indicar no “Website da Plataforma” caso não a proposta não será considerada.

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Email: [email protected]

Local: Maputo

TJ Consultants is a strategic HR Consultancy Company which is recruiting for a client in the banking sector – Head of HR, to be based in Maputo.

The Head of HR will be responsible for the role to ensure effective team management in Mozambique, and development of talent through the implementation of various HR processes, policies and procedures, programs, and practices. Ensure provision of an efficient and effective Human Resources and administration support services to the Mozambique Operations

Responsibilities

Support the CEO in managing a full spectrum of the human resources functions, including recruitment, compensation and benefits, talent management, performance management, human resources administration, training & development.

  • To develop, align the HR strategy to the business strategy and implement the execution plans;
  • Align the Group HR policies and procedures in line with country regulations and laws;
  • Review and implement end to end HR processes to ensure best in class and eliminate waste and duplication of efforts;
  • In conjunction with the Group Talent Manager, ensure that the country has adequate talent pool to run the business now and in the future;
  • To ensure that the budget is in place to support talent management process that include talent identification, succession plans, career guides, cross border moves and plans for bridging the talent gaps;
  • Implement a performance management system that aligns individual KPAs to the country KPAs and KPIs. Ensure that line managers have the desired competencies to drive performance management;
  • Manage the HR Services and policies;
  • Support the recruitment process of staff;
  • Coordinate all staff induction and training  – by all senior manager and Identify staff training needs, plan and implement suitable training programs;
  • Ensure and coordinate orientation of new employees and monitor probation periods;
  • Follow up with managers to ensure timely appraisal of staff as per the performance policy;
  • Manage conflicts and implement disciplinary action for staff as recommended;
  • Design, develop, implement HR policies and procedures and ensure Board approvals;
  • Prepare HR reports monthly and communication, relating to: Staff numbers, recruitment, discipline, termination/resignation, performance appraisal and impending HR activities;
  • Coordinate the Payroll process.

Requisites/ Experience Required

  • Minimum 8 years in Human Resources Management;
  • 5 years of experience in Human Resources Management or Coordination in the banking sector;
  • Experience of management development, Talent Management and  skills training;
  • Full understanding of country labour laws and regulations as well as Union management;
  • Deep understanding of the role of talent management in delivering business goals and objectives;
  • Experience in structuring or restructuring Human Resources departments – Creation of norms and internal policies, Unions and analysis and description of positions;
  • Fluent in English (written and verbal).

 

Email:[email protected]

Local: Tete

A TJ Consultants está a recrutar um (1) Nutricionista para Tete em Moçambique.

Funções

  • Planear e elaborar cardápios, baseando-se na observação da aceitação dos alimentos pelos comensais e no estudo dos meios e técnicas de preparação dos mesmos;
  • Prestar assistência dietoterápica, planeando, analisando, supervisionando e avaliando dietas;
  • Acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, supervisionando o preparo, distribuição de refeições, recebimento dos géneros alimentícios, sua armazenagem e distribuição;
  • Zelar pela ordem e manutenção de boas condições higiénicas, observando e analisando o ambiente interno, pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas;
  • Orientar e supervisionar os funcionários e providenciando medidas adequadas para solucionar os problemas pertinentes, para oferecer alimentação sadia e o aproveitamento das sobras de alimento;
  • Realizar auditoria, consultoria, assessoria e palestras em nutrição e dietas;
  • Actualizar diariamente as dietas de pacientes, mediante prescrição médicas;
  • Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade;
  • Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;
  • Executar tarefas pertinentes à área de actuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática, e outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos

  • Mínimo cinco (5) anos de experiência como nutricionista;
  • Conhecimento avançado do processo de confecção de alimentos;
  • Experiência comprovada supervisionando departamentos de limpeza de mais de 15 funcionários;
  • Proficiência nas ferramentas do Office (Word, Excel, Publisher e PowerPoint).

Para candidatar-se envie o seu CV para: [email protected] com assunto “Nutricionistas 06/17”

Endereço: Rua Tenente General Osvaldo Tanzama, nº 169B, 2º Andar – Maputo

Caixa Postal 356 – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 31/08/2017

Local: Maputo

A Oxfam pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Consultores para Elaboração de Planos de Desenvolvimento de Capacidades dos Parceiros do Projecto AgriMulheres.

No âmbito do Projecto AgriMulheres (2017-2021), “aumento dos rendimentos agrícolas gerados em Nampula, através da sua inserção em produções locais e sustentáveis do sector agrícola”.

Responsabilidades

  • Pretende-se da elaboração dos diagnósticos para avaliar a capacidade organizacional dos parceiros do projecto (sobre estágio de funcionamento das organização dos parceiras) e elaboração dos planos de acção para o reforço de capacidades para a superação das fraquezas identificadas.

Exigências

  • Termos de Referência e apresentar as propostas (técnicas e financeiras em meticais);
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2017

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Engenheiro de Optimização de Processos. (Ref nº: KME 25.07.17)

Funções e Responsabilidades

  • Implementar acções de sensibilização e reforçar as práticas de trabalho seguro através de reuniões regulares de Saúde e Segurança Ocupacional, formação em segurança ocupacional no local de trabalho e modelar o comportamento de segurança relevante;
  • Garantir uma compreensão das prioridades estratégicas e objectivos da Mina de Kenmare;
  • Identificar, recomendar e implementar melhorias para optimizar a capacidade de negócio para melhorar;
  • Implementar novas tecnologias/ processos para impulsionar a melhoria contínua;
  • Apoiar todas as instalações mineiras e industriais para alcançar seus objectivos de melhoria contínua;
  • Impulsionar a excelência operacional e auxiliar na melhoria contínua do sistema, processo e produto;
  • Fornecer liderança/ orientação/ formação para todos os níveis da operação sobre o uso e prática da metodologia e ferramentas;
  • Apoiar a gestão de operações das minas no desenvolvimento, planeamento e execução de estratégia;
  • Apoiar a Direcção no estabelecimento de indicadores-chave de desempenho e métricas do projecto aos objectivos operacionais estratégicos, usando os princípios do Business Process Management;
  • Planear e auxiliar na execução de vários eventos e projectos de transformação voltados para melhoria e desempenho de instalações mineiras e industriais em segurança, qualidade, produção de resultados e controlo de custos;
  • Actuar como um dos principais impulsionadores das mudanças na Empresa, apoiar decisões administrativas e comunicar as mudanças nas instalações e aos trabalhadores, ajudando-os a aprender, entender, ajustar e crescer com a transformação do negócio;
  • Planear e facilitar as actividades de melhoramento contínuo, isto é, da área operacional até ao sector administrativo, conforme necessário, para suportar planos de melhoria de fluxo de valor;
  • Fazer e documentar propostas para melhoria de processos e procedimentos e comunicar-se com a equipa de gestão e liderança na implementação de mudanças;
  • Apoiar no aprimoramento de sistemas de gestão de qualidade com enfoque na satisfação do cliente, padronização de processos de negócios, confiabilidade e eficácia;
  • Influenciar a liderança da empresa na transformação em apoio a uma cultura de melhoria contínua;
  • Contribuir para competitividade da mina Kenmare, através de redes externas e benchmarking na indústria, fóruns nacionais e internacionais;
  • Contribuir para o processo de orçamentação, ponderando os custos, riscos e potenciais retornos das despesas relacionadas à força de trabalho, materiais, equipamentos, infra-estruturas e tecnologia;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos financeiros nos departamentos, tendo em conta as restrições orçamentais acordadas por um período anula (custos operacionais) de capital e de contratos;
  • Utilizar efectivamente os recursos existentes para aumentar a eficiência operacional.

Requisitos

Conhecimentos e Experiência:

  • Formação: Nível Superior (Engenharia, Mineração ou outra similar);
  • Experiência comprovada (Optimização de Processos);
  • Pelo menos sete (7) anos de experiência na Indústria Mineira, dos quais três (3) em funções de Superintendente;
  • Fluência em Português e em Inglês.

O candidato ideal deverá ter os seguintes atributos:

  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Planeamento e Organização;
  • Gestão de Tempo e de Stress;
  • Alto nível de integridade;
  • Adaptabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Vantagem +, Empresa Multinacional Sector da Formação pretende recrutar Formadores(as).

Requisitos

  • Residente em Moçambique;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência profissional;
  • Mínimo três (3) anos de experiência como formador ou docente universitário;
  • CAP (factor preferencial, possuir formação pedagógica de formadores);
  • Disponibilidade de horário em regime laboral;
  • Todos os sectores de actividade.

Email:[email protected]

Validade: 09/08/2017

Local: Maputo

A Bayport pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Contabilista.

Objectivo Principal da Função

  • Compilar, classificar e verificar todos os documentos recebidos e fundamentar a validade de todas as transacções comerciais;
  • Criar Ordens de Compra e obter aprovações correctas;
  • Criar Notas de Mercadorias Recebidas, conseguir a aprovação do receptor das mercadorias e verificar a existência de mercadorias recebidas, participar do recebimento do processo de mercadorias;
  • Criar Retornos & Débitos (Notas de Credito) e tê-los aprovados e arquivados devidamente;
  • Verificar & corresponder facturas em relação às ordens de compra emitidas;                      .
  • Preparar Reconciliações de Pagamento aos Fornecedores antes dos pagamentos aos fornecedores serem processados;
  • Reconciliar todas as contas do balanço atribuídas, outras reconciliações mensais e registar todas as entradas do diário que podem ser necessárias no final do mês;
  • Lançamento de despesas e imobilizações do inventário as contas corretas do livro razão;
  • Registo de acréscimos, Processamento de depreciação, Processamento de alienações e cálculo de lucros e perdas, Reconciliação mensal do Registo de Activos Fixos com o Livro Razão, Actualizações de seguros e reclamações;
  • Processar Bordeaux  de comissões e diários de prémios a pagar.

Requisitos

  • Nível Superior em Contabilidade;
  • Experiência numa posição de similar será uma vantagem;
  • Habilidades de análise de dados;
  • Conhecimentos de informática com ênfase no uso do Excel;
  • Capacidade de processar transacções em qualquer sistema de agregação de dados;
  • Habilidades médias de comunicação, leitura e compreensão e atenção ao detalhe;
  • Bom domínio de Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados;
  • Documentos de Identidade.

Nota: Indique na linha de Assunto: Assistente Contabilista Maputo_o nome do candidato.

Para mais detalhes visite: http://www.bayportfinance.com

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 14/08/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Manutenção de Gasoduto – Sasol Gas.

Objectivo

  • Efectuar a manutenção do gasoduto de transmissão de gás em alta pressão entre Temane e Ressano Garcia.

Responsabilidades

  • Efectuar a manutenção de gasodutos de alta pressão e equipamentos;
  • Intervir nas emergências de manutenção durante as operações;
  • Reparar o gasoduto e equipamentos associados;
  • Executar a manutenção de equipamentos de protecção catódica;
  • Interagir com terceiros e actores locais, caso necessário;
  • Executar trabalhos de inspecção de obras no local das operações;
  • Providenciar assistência aos subcontratados no terreno.

Requisitos

  • Graduado em Mecânica ou Electricidade do Instituto Industrial ou nível equivalente;
  • Carta de condução de veículos pesados;
  • 1-2 anos de experiência em transmissão de gás natural e sistemas de distribuição ou áreas semelhantes;
  • Experiência em operações de Gasoduto, constitui vantagem;
  • Experiência em manutenção de equipamentos mecânicos e/ou eléctricos;
  • Informática (Excel, Word e PowerPoint);
  • Capacidade de trabalhar sob pouca supervisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Falar fluentemente a língua Inglesa e Portuguesa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Possuir passaporte válido.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Field Operador”

Endereço: Aeroporto Internacional de Mavalane, Terminal A, Porta 1016 – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Maputo

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Assistentes/ Comissários.

Requisitos

  • Ser titular de Certificado de Tripulante;
  • Estar qualificado no tipo ERJ-145;
  • Ter Certificados de “D G”, “CRM”, SEPT, Dlitching Survival e Fire Fighting;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e maturidade para a polivalência e para a realização de tarefas com autonomia;
  • Boas competências de resolução de problemas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Aeroporto Internacional de Mavalane, Terminal A, Porta 1016 – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Maputo

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Co-Pilotos.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir Licença válida de PCA com qualificação em IFR;
  • Mínimo de 1000 horas totais de voo;
  • Mínimo de 500 horas multimotores;
  • Mínimo de 250 horas em aeronaves turbo hélices;
  • Mínimo de 150 horas no comando de aeronaves multimotores;
  • Mínimo de 50 horas no tipo;
  • Proficiência em língua Inglesa, pelo menos Nível V da ICAO;
  • Certificados válidos de “D G”, “CRM”, SEPT;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e maturidade para a polivalência e para a realização de tarefas com autonomia;
  • Boas competências de resolução de problemas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Aeroporto Internacional de Mavalane, Terminal A, Porta 1016 – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Maputo

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Pilotos Comandantes.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir Licença válida de PLAA com qualificação em IFR;
  • Mínimo de 3000 horas totais de voo, das quais 500 devem ser PIC (que podem incluir 200 horas PICUS);
  • Mínimo de 300 horas multimotores ou jacto PIC (que pode incluir 200 horas PICUS) ou 500 horas de comando multimotores e 750 horas no tipo;
  • Mínimo de 100 horas em aeronaves a jacto de peso ≥ 5700 Kgs;
  • Proficiência em língua Inglesa, pelo menos Nível V da ICAO;
  • Certificados válidos de “D G”, “CRM”, SEPT;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e maturidade para a polivalência e para a realização de tarefas com autonomia;
  • Boas competências de resolução de problemas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Oxfam

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

A Oxfam Moçambique

A Oxfam tem estado activa em Moçambique desde 1978. O nosso trabalho evoluiu desde a ajuda humanitária directa durante a guerra dos anos 80 até à promoção do desenvolvimento sustentável e ao apoio às organizações da sociedade civil, com um maior enfoque na advocacia e no lobby.

Oportunidades de emprego na Oxfam Moçambique

Oportunidade de Emprego na Oxfam

Trabalhar na Oxfam é muito mais do que apenas um trabalho. Como funcionário da Oxfam, você vai se juntar a uma equipe de profissionais que faz parte da confederação internacional de 19 organizações em rede em mais de 90 países. Como parte de um movimento global pela mudança, estamos trabalhando juntos para acabar com a pobreza e a injustiça no mundo.

Trabalhamos com milhares de parceiros em países de todo o mundo e empregamos pessoal em uma grande variedade de postos. Trabalhamos diretamente com as comunidades e procuramos influenciar os poderosos para garantir que as pessoas pobres possam melhorar suas vidas e meios de subsistência e ter uma palavra a dizer nas decisões que as afetam.

Consultar vagas de emprego da Oxfam

Embora vagas abertas possam não existir do momento em ler este guia, é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Oxfam Moçambique visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Oxfam no MMO Emprego.