A Ever Green, Lda, uma empresa multinacional sedeada em Nampula e com Ramificações em Maputo, Beira, Pemba e em outros paises está a recrutar um (1) Agente de Atendimento ao Cliente, para Nampula.
Responsabilidades
Administrar grande volume de chamadas telefónicas;
Gerar clientes em potencial para vendas;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ ferramentas certos;
Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos.
Requisitos
Licenciatura/formação em Marketing/ Gestão/ Adiministracão areas afins;
Fluente em inglês (falado e escrito);
Experiência na área de atendimento ao cliente;
Apresentável;
Residente em Nampula;
Habilidade comunicativa.
Benefícios
Salário compativel a suas habilidades e experiência na área;