A Fenix International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Agente de Atendimento ao Cliente. Estamos a construir uma equipe diversificada e inclusiva e esta oportunidade está aberta a candidatos qualificados internos e externos. As mulheres, bem como os candidatos da África e aqueles com experiência de trabalho no continente, são particularmente incentivados a se candidatar a este papel.
A Fenix International é uma empresa de energia e tecnologia de última geração. Nossa missão é melhorar a qualidade de vida de nossos clientes por meio de serviços financeiros e energia inclusivos. Nosso principal produto, o Fenix Power, é um sistema solar modular, de arrendamento próprio, financiado por parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,11 por dia. Usamos dados de transacção em tempo real para criar uma pontuação de crédito de próxima geração para financiar upgrades de energia e outros empréstimos que mudam a vida, desbloqueando serviços financeiros modernos para nossos clientes. Até hoje, a Fenix já vendeu mais de 500.000 sistemas solares em Uganda, Zâmbia, Costa do Marfim, Benin, Nigéria e Moçambique, trazendo uma energia limpa e confiável para mais de 2.500.000 pessoas, que agora têm acesso a iluminação, telefones, rádios, TVs e muito mais.
No início de 2018, a Fenix juntou forças com a ENGIE, uma das maiores empresas de energia do mundo e líder na mudança para energia renovável, descentralizada e digital. Isto permitiu à Fenix fazer investimentos comerciais significativos para acelerar rumo a nossa missão, através de novos mercados e produtos inovadores. Juntos, Fenix e ENGIE estão tornando o acesso universal à energia moderna uma realidade.
A Fenix está à procura de um agente de atendimento ao cliente brilhante, altamente motivado e disciplinado, com uma paixão por empreendedorismo, energias renováveis e que se identifica com inclusão financeira para se juntar à nossa equipe. A Fenix se orgulha de sempre colocar o cliente em primeiro lugar. O Agente de atendimento ao Cliente será responsável por garantir através de um atendimento telefónico de qualidade, uma experiência excepcional aos nossos clientes. Sendo a linha do cliente um departamento chave para uma boa imagem da empresa e bom relacionamento clientes, o agente de atendimento ao cliente, terá a responsabilidade de lidar e ajudar a resolver quaisquer que seja a preocupação do cliente, proporcionando-o a melhor experiência possível, sempre indo para além das expectativas.
Criando uma experiência positiva para o cliente
Administrativo
Auxiliar em Vendas/ Cross-Selling
Nota: Retorne para o nosso Website, usando o link: https://fenixintl.applytojob.com/apply/rkHRp5BF7f/Agente-De-Atendimento-Ao-Cliente.
Email: vchamusse@fenixintl.com
Validade: 30/09/2019
Local: Maputo
Equipe: Experiência do cliente