Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Assessor Técnico – Governança dos Direitos das Crianças (Nampula).
O Assessor Técnico – Governança dos Direitos da Criança (CRG) é o principal responsável pela liderança técnica e por apoiar a execução da Save the Children e do trabalho dos nossos parceiros na melhoria da programação dos Direitos da Criança no âmbito do programa EmpowerED em Nampula. O EmpowerED é um programa multi-sectorial inovador com a duração de 5 anos que terá como alvo raparigas e rapazes, jovens, professores, pais e actores comunitários nos distritos de Angoche, Liupo e Meconta, Nampula, para fortalecer a educação, a protecção da criança, a governaça dos direitos da criança e sistemas de protecção social resilientes às alterações climáticas e intervenções que geram rendimentos para os jovens.
O Assessor Técnico – Governança dos Direitos da Criança (CRG) será responsável pela supervisão estratégica e implementação de todas as componentes do projecto relativas à programação dos direitos da criança, e por garantir a promoção e protecção dos direitos das crianças e o estabelecimento de um quadro robusto de direitos. Ele/ela assegurará elevados padrões de qualidade na nossa programação geral do CRG e garantirá que os modelos baseados em evidências e a aprendizagem do programa sejam fundamentais para alcançar a mudança política e os objectivos de partilha de informações. Precisará ainda de trabalhar em estreita colaboração com os colegas do projecto e dos parceiros, e em estreita colaboração com o Departamento de Desenvolvimento e Qualidade de Programas (PDQ), bem como com os Ministérios da Educação, Saúde, Género Criança e Acção Social e outros departamentos relevantes do governo provincial nas áreas de impacto do projecto em Nampula.
O Assessor Técnico – Governança dos Direitos da Criança (CRG) prestará apoio técnico a iniciativas eficazes de gestão de conhecimento de projectos (MEAL), garantindo que a recolha, partilha e gestão adequadas da informação e da aprendizagem gerada sejam utilizadas para orientar a tomada de decisões e adaptações a nível comunitário, distrital/provincial e nacional.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
A MC-ARQUITECTOS, LDA. (Projectos e Consultoria em Arquitectura, Engenharia e Urbanismo), empresa Moçambicana, com sede na cidade de Quelimane, Província...
ConcorrerA Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Legal para Maputo/ Ref.78/Especialista Legal /Maputo/11/2023/AVSI. Requisitos...
Concorrer