Vaga para Assistente de Administração e Finanças (AMODEFA) Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
A AMODEFA – Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família, pretende recrutar um (1) Assistente de Administração e Finanças, para a Província de Nampula.
Tarefas
Assegurar a implementação dos objectivos da organização;
Liderar o processo de planificação e implementação das actividades definidas para projecto;
Assegurar uma gestão adequada aos recursos disponíveis para Organização;
Negociar financiamentos e acordos de parcerias com outras instituições parceiras e doadoras;
Assegurar a integridade do orçamento, relatórios financeiros e sistemas de controlo interno estabelecidos para projecto;
Submeter a apreciação da Direcção o plano anual de trabalho e de actividades;
Elaborar relatórios periódicos para apresentação junto da Direcção Executiva;
Controlar regularmente os movimentos bancários e estabelecer as necessárias ligações com os serviços bancários.
Requisitos
Nível de Educação e Qualificações
Nível Médio em Contabilidade.
Competências
Conhecimento e domínio na área de administração e finanças;
Capacidade de Planificar, executar e reportar dentro dos prazos estabelecidos;
Boas habilidades de apresentação e capacidade de comunicar-se eficazmente na língua local;
Capacidade de usar a iniciativa e adoptar uma abordagem proactiva, priorizar e gerenciar a carga de trabalho;
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Habilidades
Capacidade de se comunicar de forma eficaz em língua Português e local;
Capacidade de trabalhar de forma independente e trabalhar sob pressão;
Capacidade de ler e escrever em Português;
Executar outras tarefas relacionadas com a prevenção do HIV e Tuberculose.