A PRI Moçambique pretende recrutar uma (1) Assistente Administrativa.
Responsabilidades
Responsável por dar assistência no dia-a-dia da recepção, receber e auxiliar visitantes;
Manter a caixa de depósito e os registos, incluindo o desembolso de caixa;
Recolher, distribuir expediente, gerir o stock e distribuição de material de escritório;
Organizar, coordenar a logística para reuniões, conferências e Workshops;
Auxiliar na actualização e manutenção do website interno da organização;
Verificar a folha de atendimento diário do escritório;
Preparar comprovativos de caixa e registar despesas no sistema;
Registar e manter os perfis e documentos da equipa de maneira confidencial;
Responder e encaminhar todas as chamadas telefónicas recebidas, fornecendo informações básicas, quando necessário.
Requisitos
Formação de nível Médio concluída, preferencialmente em Negócios ou Secretariado. Formação de nível Superior será uma vantagem;
Mínimo de dois (2) anos de experiência num contexto internacional ou em Organizações Não Governamentais;
Fluente em Português e Inglês (falado e escrito);
Domínio dos aplicativos do MS Office (Word, Excel, PowerPoint) e Internet.