ChildFund Mozambique
Childfund
A ChildFund Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro.
O Assistente Administrativo e Financeiro presta serviços de apoio administrativo e financeiro para a implementação eficaz e eficiente do projeto que inclui gestão de activos físicos, compras, logística, viagens aéreas/terrestres e requisitos de transporte, coordenação de eventos/actividades, revisão de documentos de liquidação, entre outros o assistente administrativo coordenará as suas actividades com a Equipe de Gestão do Programa do Escritório Nacional (CO) e com a equipe de RH e Administração na implementação e aprimoramento de políticas/directrizes e processos/sistemas operacionais. O titular do cargo também deve gerenciar as relações com fornecedores e prestadores de serviços para garantir o cumprimento das políticas.
Protecção a criança
Administração do escritório
Apoio administrativo
Responsabilidaes financeiras
Tarefas correspondentes com o cargo
Qualificações e Experiência
Formação académica
Nota: Somente os candidatos com qualificação serão contactos para as entrevistas.
Supervisor: Coordenador(a) do Projecto
Localização: Província de Nampula, Cidade de Nampula
Duração: 3 anos
A Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Estagiário. Contexto Apoiar a equipe técnica em projectos e serviços junto ao cliente,...
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