Assistente Nacional de Gestão de Desastres Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
Endereço: Av. Agostinho Neto, nº 284 – Maputo
Email: rhf.cvm@redcross.org.mz
Validade: 25/08/2017
Local: Maputo
A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Nacional de Gestão de Desastres.
Objectivo Principal da Função
Assistir as Delegações Provinciais na área Redução de Risco de Desastres (RRD), na vertente do abrigo.
Principais Responsabilidades
Trabalhar em estreita colaboração com as delegações provinciais e comissões distritais da CVM e voluntários na implementação, coordenação, monitoria e apoio técnico de actividades do Projecto RRD, particularmente nas províncias de Sofala e Zambézia, de acordo com a proposta, quadro lógico e plano de actividades;
Implementar o processo de monitoria e recolha de dados, garantindo o fluxo de informação de base para o topo e vice-versa;
Apoiar na identificação dos beneficiários, focalizando-se na população mais vulnerável nas comunidades alvos pelo projecto;
Assistir o projecto na condução de estudos de base nas comunidades alvos do projecto.
Requisitos
Pelo menos três (3) anos de experiência na área de Redução de Risco de Desastres ou afins;
Experiência de trabalho relacionado com o desenvolvimento comunitário principalmente na área de Gestão de Desastres;
Experiência de gestão de projectos e elaboração de orçamentos;
Experiência de formação de formadores;
Domínio da língua Portuguesa e noções da língua Inglesa;
Conhecimento na elaboração de Padrões de Procedimentos Operacionais (desejável);
Experiência na organização de exercícios de simulação (constitui uma vantagem);
Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
Dinâmico(a), proactivo(a), alto sentido de responsabilidade.