A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Psicossocial.
O ciclone Idai foi o ciclone tropical mais forte a atingir Moçambique desde Jokwe em 2008. A décima tempestade nomeada e o sétimo ciclone tropical da temporada de ciclones no Índico Sudoeste de 2018 – 2019, Idai originou-se de uma depressão tropical que se formou na costa leste de Moçambique em 4 de Março, do ano em curso. A depressão atingiu o país no final do dia e permaneceu como um ciclone tropical durante toda a sua caminhada por terra. No dia 9 de Março, a depressão ressurgiu no Canal de Moçambique e foi actualizada para a Tempestade Tropical Moderada Idai no dia seguinte.
Face a esta situação catastrófica que afectou a região centro de país e com destaque para a Cidade da Beira, a AMODEFA tem vindo a evidar esforços no sentido de mobilizar recurso não só para mitigar o impacto resultante da passagem deste ciclone como também para promover os serviços de Saúde Sexual e Reprodutiva nos Centros de Acolhimento.
De entre vários resultados esperados na acção da AMODEFA é “Treinar os Voluntários e a Provedora responsável pela execução do MISP/Saúde Sexual e Reprodutiva”, para a Cidade da Beira.
Os presentes termos de referência, visam responder a necessidade de contratação de Assistente Psicossocial, para a provisão de serviços visando mitigar o impacto psicossocial de pessoas afectadas e nos Centros de Acomodação.
Geral
Email: recrutamento.amodefa@gmail.com
Local: Zambézia e Manica