De acordo com o Despacho de 28 de Abril de 2021, do Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maxixe torna-se público que está aberto nos termos do nº 1 do artigo 35 da Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto que aprova o Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o artigo 15, do Decreto nº 35/2006, de 6 de Setembro que aprova o Regulamento de Criação e Funcionamento da Polícia Municipal, o concurso de ingresso com o prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso, para o provimento de onze (11) vagas no seu Quadro do Pessoal na Carreira de Assistente da Polícia Municipal.
São requisitos para o ingresso:
A admissão ao concurso é solicitada ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Maxixe, por meio de requerimento com assinatura reconhecida, cuja minuta encontra-se afixada na Vitrina do Conselho Municipal da Cidade da Maxixe, e instituído com os seguintes documentos:
Nota: As candidaturas deverão ser submetidas na Secretaria Geral do Conselho Municipal da Cidade da Maxixe. O ingresso nas carreiras da Polícia Municipal faz-se através de Curso de formação. A Admissão para o curso de formação é feita mediante a aprovação no concurso, devendo os candidatos serem submetidos à selecção que consistirá na realização de prova de conhecimentos, exame psicotécnico, exame médico, entrevista profissional e teste de aptidão física. O Curso de formação referido decorre em território nacional, em módulos de natureza administrativa, cívica e profissional específicas e terá a duração de seis meses.
Endereço: Secretaria Geral do Conselho Municipal da Cidade da Maxixe
Validade: 12/07/2021
Local: Maxixe – Inhambane