Serviço de Jesuíta aos Refugiados (JRS-Moçambique)
JRS
O Jesuit Refugee Service (JRS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe Educador Infantil.
Esta posição reporta ao Coordenador de Protecção/Projecto e é sustentável na Área de Reassentamento de Maningane no Distrito de Chiúre, onde a JRS procura fornecer serviços de educação básica a crianças deslocadas internamente, bem como às da comunidade anfitriã.
Sob a orientação do Coordenador de Protecção/Projecto, o Educador Chefe Infantil supervisiona a coordenação, implementação, monitorização e avaliação eficazes da componente de educação infantil da JRS na Área de Reassentamento de Maningane. Ele/ela trabalha em estreita colaboração com o Coordenador de Protecção/Projecto, o Assistente Social e outros funcionários do projecto para facilitar o acesso melhorado dos deslocados internos e dos membros da comunidade anfitriã à protecção integrada, apoio psicossocial e serviços de educação básica.
A candidatura deverá incluir os seguintes documentos:
Nota: Por favor, envie todas as candidaturas citando a posição que está sendo solicitada. Observe que, devido a uma necessidade urgente, as inscrições serão analisadas continuamente e os candidatos são incentivados a se inscrever o mais rápido possível. Candidatas do sexo feminino são incentivadas a se inscrever!!! Aplicações atrasadas não serão aceitas! Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.
O Jesuit Refugee Service (JRS) é uma organização católica internacional com a missão de acompanhar, servir e defender a causa das pessoas deslocadas à força, para que possam curar, aprender e determinar o seu próprio futuro. Fundado em 1980 pela Companhia de Jesus (Jesuítas) sob a liderança do Padre Pedro Arrupe SJ, a JRS está hoje presente em mais de 56 países. A JRS presta serviços a nível nacional e regional com o apoio e orientação de um escritório internacional (IO) em Roma. O serviço da JRS é humano e espiritual, trabalhando nas situações de maior necessidade, procurando o bem-estar a longo prazo dos refugiados e das pessoas deslocadas, sem negligenciar as suas necessidades imediatas ou urgentes.
A Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Estagiário. Contexto Apoiar a equipe técnica em projectos e serviços junto ao cliente,...
Concorrer