Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Banco de Dados de Proteção à Criança para CPIMS+ – CD- SC 47/25 – (Cabo Delgado).
Espera-se que o/a Coordenador/a de Banco de Dados de Proteção à Criança garanta a precisão, qualidade e funcionalidade dos dados do CPIMS para que todos os sistemas de campo do CP alcancem a excelência. Ele/ela construirá um programa de protecção infantil de alto desempenho para a Resposta de Emergência de SCI na Província de Cabo Delgado, através da coordenação com a AT do CPiE, equipas do MEAL e agências parceiras chave a nível de campo.
Sob a supervisão do Gestor do Programa CP e com o apoio técnico do CPiE TA, o/a titular do cargo garantirá a exactidão dos dados, a recolha de dados e a introdução diária no CPIMS/base de dados. A função do/a Coordenador/a de base de dados é apoiar a recolha de dados de protecção da criança em campos de deslocados internos/Centros de Trânsito e apoiar a gestão de dados. Ele/ela irá inserir dados de campo de gerenciamento de casos, SMAPS e FTR coletados pela equipe de proteção infantil, realizará verificações no local para garantir que dados detalhados e de qualidade sejam fornecidos e inseridos no banco de dados. Ele/ela irá capacitar a equipe em gestão de dados, análise, qualidade e relatórios. Ele/ela também auxiliará a Equipe de Proteção à Criança no início e na implementação, conforme necessário. Ele/ela pode ser obrigado a trabalhar fora do horário normal de trabalho com base na situação da resposta humanitária.
Essencial
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”