A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) no âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Coordenador de Estudo, para a província de Inhambane (com 50% de deslocações à província de Gaza).
No âmbito da implementação do estudo intitulado “ Impacto da pandemia COVID-19 nos resultados clínicos e serviços prestados a indivíduos vivendo com HIV e trabalhadores de saúde em Moçambique ” (COVID-19), a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation pretende contratar um Coordenador de Estudo para apoiar no processo de implementação desta avaliação nas províncias de Gaza e Inhambane.
O Coordenador de Estudo será responsável pela coordenação, implementação e reporte das actividades desta avaliação seguindo as normas, políticas e procedimentos de pesquisa reguladas no contexto nacional e institucional.
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation é líder global na luta contra o HIV e SIDA pediátrica, trabalhando em 16 países e em mais de 5.000 locais em todo o mundo para impedir a transmissão do HIV para crianças e ajudar as pessoas já infectadas. Hoje, devido ao grande sucesso do trabalho da Fundação e de seus parceiros, o SIDA pediátrico foi praticamente eliminado nos Estados Unidos. Com uma equipe global crescente de mais de 3.100 – nove em cada 10 que trabalham no campo – a missão global da Fundação é implementar prevenção, cuidados e tratamento; avançar a pesquisa inovadora; e executar actividades estratégicas de advocacia globais e direccionadas para trazer mudanças dramáticas à vida de milhões de mulheres, crianças e famílias em todo o mundo.
Link:
Validade: 19/08/2020
Local: Inhambane
A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor,...
Candidatar-se a este emprego