A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional procura contratar um (1) Coordenador de Gênero e Proteção baseado em Violência em Emergência, profissional, dinâmico (a) e experiente, baseados em Pemba para o projecto de Resposta à Emergência ao Ciclone Idai.
O Coordenador defende a implementação da programação da igualdade de género nos sectores chave da CARE (WASH e Segurança Alimentar) num cenário de emergência humanitária de acordo com o mandato, políticas e orientações da CARE Internacional (CI) e o Manual de Género do IASC. e as Directrizes do IASC para Violência Baseada no Género (VBG) Intervenções em Situações Humanitárias. Risco de Desastres (DRR, sigla em inglês) na província de Pemba; com trabalho de resposta a emergências em Pemba.
1ª Responsabilidade do Cargo: Informação, Análise e Suporte ao Programa
2ª Responsabilidade do Cargo: Capacitação
3ª Responsabilidade do Cargo: Coordenação e Advocacia
Candidatos(as) com o seguinte perfil devem contactar a CARE:
Nota: Cite o número da vaga e o nome da posição. Esta vaga está aberta para Cidadãos Moçambicanos. Só os candidatos seleccionados serão contactados! A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos.
Email: Mozrecrutamentos@care.org
Validade: 28/08/2019
Local: Pemba – Cabo Delgado
Período do Contracto: 12 meses