Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador de MEAL – CD – SC 21/23 – Pemba.
O/A Coordenador de MEAL do Projecto trabalhará sob a unidade de MEAL e será responsável por apoiar a implementação do Sistema de MEAL para a resposta humanitária nos distritos de Pemba e Metuge, na Província de Cabo Delgado em Moçambique. Isto será feito através da implementação da Estratégia MEAL, políticas e práticas em conformidade com os requisitos dos doadores e as Normas Humanitárias Fundamentais. O/A titular da função realizará uma monitorização regular da qualidade da implementação do projecto ao nível da comunidade, onde este é realizado, e utilizará as evidências para informar as decisões do programa. Tal inclui a recolha regular de dados e a elaboração de relatórios sobre os indicadores de resposta, bem como o apoio ao pessoal do projecto para garantir a qualidade da execução e dos relatórios. O/A titular desta posição apoiará igualmente o estabelecimento e a implementação de um sistema sólido de responsabilização com base na comunidade, através do qual os beneficiários, em especial as crianças, darão feedback e influenciarão na tomada de decisões no âmbito do projecto.
Em caso de emergência humanitária grave, o/a titular da função deverá trabalhar fora do perfil normal da função e poder variar o horário de trabalho em conformidade.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”