Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador de Proteção à Criança em Emergência (Gaza).
O objetivo geral do cargo de Coordenador de Proteção à Criança (CP) é liderar a expansão e a implementação das atividades de proteção infantil em resposta à emergência causada pelas cheias, pandemias, epidemias e outros desastres naturais em Gaza. O Coordenador de CP faz parte de uma equipa integrada composta por Proteção à Criança, Gestão de Casos, MHPSS, GBV, WASH, FSL e Construção da Paz, garantindo um projeto integrado para meninas e meninos e suas famílias. O Coordenador de Proteção à Criança reportará ao Gestor de Programa, trabalhando em estreita colaboração com os Assessores Técnicos de CPiE e assegurando que os objetivos e metas do programa sejam alcançados. Com delegação, ele/ela garantirá a coordenação interna e externa das intervenções da SCI.
O Coordenador de CP liderará a implementação da resposta de CPiE, colaborará com o governo no fortalecimento dos sistemas de proteção, incluindo Gestão de Casos, Busca e Reunião Familiar (FTR) e cuidados alternativos adequados para crianças desacompanhadas e separadas, bem como no fortalecimento de mecanismos comunitários de proteção infantil, Gestão de Casos e intervenções de Saúde Mental e Apoio Psicossocial. Ele/Ela será responsável por fortalecer as ligações dos beneficiários com outros serviços. Será também responsável pela elaboração de relatórios de projeto e participação em avaliações.
O Coordenador de CP fará a gestão direta dos Oficiais de Proteção à Criança, trabalhará em estreita colaboração com outros membros da equipa e fornecerá liderança para a supervisão diária, orientação técnica, formação prática e mentoria para a equipa, parceiros e trabalhadores comunitários, sempre que necessário.
Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos Moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
